Minha primeira vez com Titia

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 18/05/2023 14:41:34

Boa tarde, como estou com um tempinho vou te contar mais uma das minhas histórias.

Eu tinha 21 anos, estava morando em São Paulo com a minha família, a três casas morava a minha tia, ela tinha na época 49 anos. Era uma coroa que se cuidava, apesar de ter uma bunda grande, coxas grossas, ela tinha cintura, seios médios uma boca com lábios carnudos, mas não me passava absolutamente nada sobre vir a ter algo com ela.

Como estávamos sempre juntos eu de vez em quando ia ate a casa dela e nesse dia vi ela fazendo ginastica, ela estava no chão sentada querendo tocar com a mão nos pés dela. como eu estava ali eu disse que ia ajudar ela e foi o que eu fiz fiquei atrás dela empurrando pelas costas para que ela alcançasse o pé dela.

Ela sempre, foi muito querida com todos, então ajudar ela seria algo normal.

Depois de um tempo, ela se cansou e sentou no sofá, ela estava de shorts largo meio curto, e quando ela sentava as coxas ficavam bem a vista, o que me chamou a atenção, eram coxas grossas, não tinha varizes , tinha celulite (e eu adoro), pela idade é normal.

Aí ela disse você poderia me dar aulas né, e eu disse, Mas tia, eu não sou professor o que eu sei a senhora já faz. e ela me responde, mas podes me ajudar como você fez hoje. Inclusive pago a você! Eu disse: aéééé, não eu ajudo, mas não precisa me pagar.

Então acertamos que todas as manhas eu iria ajudar ela, eu estava desempregado e a oferta dela seria mais para me ajudar, claro aceitei.

Ela morava sozinha pois os filhos já eram casados e meu tio trabalhava de motorista sempre estava fora.

Depois de alguns dias, mais íntimos, no sentido de mais liberdade de conduzir os exercícios, e nessa liberdade vieram as brincadeiras, cocegas, enfim a gente se dava muito bem, então as coisas fluíam normalmente.

Mas, percebi que as peças de roupas que ela usava já não eram as mesmas que começamos no inicio dos exercícios, as vezes era bermuda super colada, shorts mais apertados, colam se usava muito na época, mas o dela eram sempre muito cavados.

Claro que vendo aquilo eu comecei a sentir um desconforto, pois como eu ia de shorts, aquelas com renda por baixo, eu não usava cuecas pois a renda era como se fosse uma cueca.

Aí começou a aparecer mais pois eu ficava com o pau duro so de olhar pra ela, juntava o medo dela questionar porque estava de pau duro, o tesão de estar ali sozinho com ela, a vontade de rasgar literalmente as roupas dela e cair em cima dela.

Isso realmente começou a mexer comigo ate que eu comecei a desconfiar que ela fazia de proposito.

Mas eu desconfiar e ser verdade ainda tinha chão né, mas , comecei a passar a mão nas coxas dela, nas costas e quase na bunda, mas tudo dentro dos exercícios que sempre fazíamos.

Um dia ela disse, eu acho que você leva jeito para fazer massagem. E Eu disse, nunca fiz, mas posso tentar, e ela disse amanha, amanhã depois da ginastica ai você faz.

Bom, como ja fazia mais de um mês que estávamos fazendo isso, quando eu saia da casa dela com muito tesão eu acabava me punhetando no banheiro quando ia tomar banho, não tinha jeito, eu tinha que me punhetar.

No dia seguinte, vou a casa dela no mesmo horário 09:00 horas da manha, ela estava so de collant, uma espécie de maio aonde se prende com feixe na parte de baixo dessa peça. quando eu vi, nossa ate me assustei, pois, a bunda dela praticamente engoliu o collant, naquele tempo não se via isso né, mas ela disse entra, não se espante, é que hoje você vai fazer a massagem e se eu ficar de roupa de ginastica não vai dar para você fazer em tudo, e deu uma risadinha.

o collant era preto, extremamente decotado, e tinha uma renda de flores no decote, era nítido que aquele collant era para sair a noite em ocasiões especial, mas ela vestiu para fazer a ginastica.

Iniciamos a ginastica, eu estava extremamente nervoso e ela percebeu, então ao invés de agua, ela sugeriu a gente tomar uma caipirinha pra relaxar. Cara !!! eu era novo, não tinha uma cabeça aberta, e era a minha tia que estava ali na minha frente.

Mas ela conduziu a situação muito bem!! tomamos a caipirinha e continuamos a ginastica , o que não durou muito tempo , logo ela quiz a massagem e nessa hora, eu ja estava bem animado, ela bebia e eu não bebia, então o nível de álcool mesmo que pouco no meu sangue, somando a situação que ali estava, a coisa ficou visível para ela , eu já nem escondia mais meu pau duro apontando dentro do meu shorts.

Ela deitou na cama dela para que eu fizesse a massagem, ela enterrou mais ainda o collant entre suas nadegas, e até abaixou a alça do collant para que os ombros ficassem a amostra e ela falava, pronto pode massagear o quanto você quiser, e eu comecei no inicio eu passava pouco óleo nela o que não dava para deslizar minhas mãos como teria que ser, mas ela falava , - Põe mais óleo que suas mãos vão deslizar melhor, a cama dela era alta, então eu ficava com meu pau praticamente na altura que o corpo dela estava, e ela não virava a cabeça para dentro da cama, ela ficava com a cabeça para fora da cama olhando para meu pau, pois era perceptível, mas ela não falava nada!!!

Depois de um bom tempo que fiquei massageando as costas dela e os ombros ela disse: Agora são as coxas!! passa bastante óleo nas pernas toda.

Nosso meu pau estava saindo pelo cós do calção, e ela não tirava os olhos ela estava praticamente com a cara na altura do meu pau quanto eu estava passando óleo nas costas dela. fiquei passando nas coxas , nas pernas ela abriu as pernas e disse que era para eu massagear entre as coxas dela, nossa mesmo com um copo de caipirinha eu estava super nervoso, de verdade!!

Comecei a entrar com a minha mão entre as coxas dela, um lugar quente, lisinho, macio, era algo que eu nunca tinha feito , nem imaginado!!

Mas não entrava muito com as minhas mãos, tinha receio, mas ela pegou a mãos dela, segurou a minhas mãos e disse: Passa assim OH!! Ela socou a minhas mãos no meio das coxas dela esfregando no fundo do collant, eu endoidei, ELA DISSE CONTINUA!!! PÕE MAIS OLEO, BASTANTE!! aí eu despejei óleo entre as coxas dela e enterrei a minha mão fechada, a minha mão entrou fácil , fácil, fácil entre as coxas dela, ela disse! ISSOOOOOO!!!!!! É ISSOOOO MESMOOOO!!! soquei a minha mão fechada entre as coxas dela , ela gemia, gemia, e falava , agora mais calma iiiisssssooooooo, ééééeééé, iiiisssoooo messmoooooo ahaaaaaammm estaa aapreendennodooooo ahummmmmm, por duas vezes quase arranquei a minha unha naque feixe do collant, pois era externos esse feixe, ela percebeu e disse: AII MACHUCOUUU?? e eu disse: Nossa quaze arranquei a unha. e ai veio o que eu não esperava apesar de tudo!! ela disse: MAS VOCÊ NAO VAI PARAR NÉ, FAZ O SEGUINTE, ABRE O FEIXE, SO ESTAMOS NOS MESMO!! nossa, quando ela falou isso, eu nao excitei, perguntei a ela: SÉRIO MESMO TIA!!! POSSO?? E ela disse; JA DEVERIAS TER ABERTO NÉ OLHA AI QUASE VOCÊ SE MACHUCOU!!.

Nossa foi tudo de melhor, com dificuldade, mas abri, e quando eu abri!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela estava toda melecada, um liquido branco por todo fundo do collant, ela abriu as pernas e disse: AGORA CONTINUA!!! isso pra mim foi a liberdade, nem passei a mão mais no corpo fui direto na buceta dela, com a mão fechada fiquei esfregando e girando a minha mão na entrada da buceta dela, ela gemia, e falava seu louco, safado, eu não falei nada eu so queria e enterrar a minhas mãos dentro da bucetona dela, mas ela falava toda hora , calma, calma, eu estava fora de mim, nossa isso era algo fora do comum que ja tinha vivido, ainda mais com a minha tia.

ela me puxou pelo calção, e quando ela fez isso ela abaixou e ele saiu pra fora, ela so disse virando-se de barriga pra cima:

JURA QUE VOCÊ NUNCA IRA COMENTAR COM NINGUEM JURA??? e eu disse: juro!! ela pega meu pau puxando-o até a sua boca, quando ela o abocanhou, parecia que eu estava colocando-o no braseiro, muito, mas muito quente a boca dela!!!

Ela deu umas cinco a seis chupada e eu disse: VOU GOZAARRRRRR , e foi aí que ela o engoliu todinho. os jatos eram fortes um atrás do outro inundei a boca dela e via escorrendo pois ela deixava escapar pelos lados, eu já não tinha como me controlar, era muito tesao, muito mesmo.

Depois que gozei ela me levou até o banheiro e tomamos banho juntos, aí nos beijamos so ai que acabamos nos beijando, ela me ensaboou todo, inclusive ele, ela o massageava de uma forma que eu mal conseguia ficar em pé, eu estava mole. parece que a minha bateria tinha sido esgotada.

Mesmo assim ela continuava, e aí ela disse, você me fez gozar de uma forma bem diferente que o seu tio faz, eu também fiquei muito excitada. MASSSS VOCÊ ME PROMETEU QUE VAI GUARDAR SEGREDO, É UM SEGREDO NOSSO, CERTO!!claro que eu disse que não comentaria com ninguém.

Depois desse dia, a ginastica já não fazíamos, pois a gente metia todos os dias, ela sempre tinha algo diferente para me mostrar e fazer.

Ela me ensinou muitas coisas durante o tempo que ficamos fazendo ginasticas rsrsr falo em outros momentos.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 72Seguidores: 84Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Me deixou de pau duro lendo sobre você e essa titia. Valeu 3 estrelas. Eu descobri que uma tia era bem safada e também meti rola nela. Vem dar uma lida como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é a minha se realizou, espero que a sua se realize tambem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, tenho essa fantasia com a minha ate hj !!!

0 0

Listas em que este conto está presente