Somos de São Paulo, mas nos mudamos para uma cidade de Sana Catarina a anos atrás, na época ambos tínhamos 28 anos, ela de cabelos curtos, uma morena com 1,78 de altura, seios médios um corpo maravilhoso, quadril largo e cintura fina, coxas grossas pernas lisinhas sem marcas uma bunda maravilhosa.
Eu me mudei primeiro, e ela depois de seis meses veio com nossos filhos.
Eu ja trabalhava num comercio e ela procurava emprego, ate que encontrou de aux. administrativa. Era uma empresa que trabalhava muitos homens externamente, o único que ficava no escritório com ela era o proprietário. Era um cara boa pinta e novo!!
No inicio não dava muita bola pois sempre soube do que nos sentíamos um pelo outro, mas no decorrer dos dias meses, notei que ela se arrumava muito, e isso foi acontecendo naturalmente.
Um dia comecei a cobrar dela que ela estava vestindo roupas muito curtas e justas, chegamos a brigar algumas vezes, então ela ia com roupas mais largas e nada de coisas curtas, o corpo dela ja se destacava com qualquer roupa.
Mas, mesmo assim, fique observando e calhou de eu ate vigiar ela, eu sai do meu trabalho de carro e ia próximo ao horário de almoço so para ver aonde ela almoçava, e muitas vezes vi que ela não saia só ele saia para almoçar, fiquei um bom tempo indo um dia para vigiar e outro não.
Num belo dia estava eu observando a empresa de longe, (era uma casa), vi os dois saindo juntos, fiquei louco da vida ela foi com ele ate o carro dele, e eu ja liguei o carro e fiquei so esperando para segui-los, no caminho não consegui seguir me deixando louco da vida!! respirei por muitas vezes contei atemil e liguei para ela. - Eu: OI, TD BEM? ESTAS AONDE? ela: oi, estou no trabalho!! Eu: NO TRABALHO?????? E ELA: sim no trabalho , o que ouve e eu disse: NADA, NÃO VAIS ALMOÇAR?? e ela: a vou comer alguma coisa por aqui, e eu disse: OK XAU.
Quando desliguei o telefone, eu fiquei louco de raiva, nossa meu coração parecia que ia sair pela boca. Mas eu tinha que me controlar pois teria que voltar ao meu trabalho.
Eu fiquei indo todos os dias na hora do almoço so para ver se iria acontecer novamente, e aconteceu, e uma das poucas vezes que consegui acompanhar o carro dele, vi que eles entraram num prédio e eu nao pude entrar, me senti um cão raivoso por fora do portão querendo entrar e detonar tudo.
Nossa quando eu ia pra casa e a gente se pegava para meter, eu ficava imaginando a situação de saber que ela estava me mentindo, mas eu nao podia falar nada pois a minha imaginação me deixava louco de raiva passava varias coisas pela minha cabeça.
Mas fiquei praticamente uns seis meses ocultando que ela mentia para mim.
Um detalhe que percebi logo no primeiro dia que eles saíram para almoçar, a roupa que ela saia de casa, NÃO ERA A MESMA ROUPA!!!! ela tinha outras roupas que ela levava junto e se trocava na empresa, as quais seriam peças mais justas, curtas, e ate transparentes, e isso me deixou furioso, pois não entrava na minha cabeça o porque ela levava roupas para se trocar e mostrar o corpo que ela tinha pois na minha cabeça era isso.
Na verdade eu não detonei logo que vi porque eu tinha sim algumas amantes que eu saia por fora, então isso, pesou para não julgar a ela esmo que ela tenha mentido para mim.
Uma coisa que eu notei é que quando a gente metia, ela estava mais solta se entregava mais, me procurava mais, e chegava a propor situações que eu mesmo nunca pensei que ela viesse a propor um dia.
Me dava muito tesão de ver como ela se comportava comigo, ela chegava a falar muitas besteiras e ela nao era de falar, mas começou a falar e dizia , assim : VOCE GOSTA DE FODER NE SEU PUTO, SAFADO, DE QUEM É ESSE PAU , HEIN!! PUTO, ai eu falava pra ela: é teu, e essa buceta de quem é, ela nao falou de imediato como eu, e eu perguntei novamente, de quem é essa buceta, hein?? tu nao esta me traindo ne safada, cachorra, ao tempo que eu falava isso meu pau parecia ter se calibrado com 50 ,libras estava duro demais e ela dizia : NOSSA COMO TEU PAU ESTA DURO!! mas ela ate então nao tinha respondido a minha pergunta, e eu voltei a insistir. Eu disse: me fala essa buceta de quem é??? ai ela fazia eu meter mais , ela aumentava a velocidade, e nao me respondia gemia muito , muito e acabávamos gozando.
Ja não tinha como entrar no assunto, e acabávamos encerrando .
Isso foi acumulando na minha cabeça, muito forte, e por algumas vezes acompanhei eles a alguns lugares, mas nunca, nunca vi eles irem para um motel , que viesse a me confirmar a minha desconfiança.
Continua......