Era pra ser um ensaio fotográfico sensual de gestante, mas meu marido comeu a fotografa e eu juntas.

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 19/05/2023 13:18:12

Me chamo Marcela, na época tinha 27 anos, sou bem branquinha, cabelo preto lizo de franjinha , não sou modelo, nem panicat, sou uma mulher normal, um pouco acima do peso, celulites e estrias, coisas de uma mulher normal.

Estava grávida, por volta de 6 meses e meio, e queria muito poder fazer aquelas sessões de fotos como toda gestante faz, então resolvi agendar com uma fotografa especializada em fotos de gestantes, minha barriga estava bem grande e bem arredondada, estava bem bonita.

Era um sábado a tarde, fomos eu e meu marido para o estudo de Marta, uma mulher de uns 34 anos, loira e bem acima do peso, porém muito simpatica e sorridente, chegamos por volta das 17h00, no estudo dela era possivel pegar o por do sol.

Por se tratar de um ensaio sensual, a Marta pediu para que meu marido saísse da sala por enquanto, mas em breve iria solicitar o auxilio dele, mas que naquele 1o momento não haveria a necessidade, pois ainda era momento de adaptação minha ao ambiente.

Era um quarto com uma sacada e uma vista linda pra cidade de SP, Marta então trouxe alguns modelos de roupa que iria usar naquele 1o momento, as fotos seriam sensuais e algumas nua porém sem mostrar as partes nas fotos, mas de inicio iriamos fazer as fotos de roupa.

o 1o traje era um vestido azul claro, parecia de princesa, fui então no banheiro ao lado, tirei a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e vesti o vestido, voltei e ela já estava posicionada para as fotos, e assim foi até que eu ficasse bem á vontade para então começar a colocar trajes menores e mais sensuais.

30 minutos se passaram, e finalmente chegamos nas peças mais intimas, tratava-se de uma lingerie vermelha, calcinha minúscula e sutiã que tampava apenas as aréolas, as minhas estavam bem grandes e escuras então não tampava tudo, mas não teria problemas, pois ficaria com braço na frente.

Minha gravidez foi complicada, meus hormônios ficaram á flor da pele durante a gestação toda, e eu me excitava muito fácil com qualquer coisa, aquela calcinha minúscula estava roçando meu clitóris pois estava apertada, e foi o suficiente pra ficar molhada e ensopar a calcinha e com as minhas bochechas rosadas com uma mistura de vergonha e tesão.

Marta percebeu que estava excitada e falou.

- Futura mamãe, fica tranquila com isso, estou acostumada, quase todas as gestantes passam por isso , é natural e eu também já fui mãe 3x.

aquilo me deixou mais relaxada e então segui mais solta nas fotos.

Até que chegou o momento mais sensual, que seriam as fotos nuas sozinha, e em seguida as fotos nua com meu marido de roupa e depois ele nú também.

Marta pediu para que eu já ficasse nua enquanto chavama me marido.

alguns segundo depois, eu já pelada, chega meu marido, e ao me ver fala ( uau), e me olha de cima á baixo.

Marta então pede para eu fique de costas pra eles e olhando pra janela, e pede para meu marido se aproximar de mim e fazer carinho pelo meu corpo todo por pelo menos 2 minutos.

e assim o fez, com a mão me delicada, percorria meus ombros, costas seios, barriga, bumbum, e é claro que já estava quase tendo um orgasmo, então marta chega pela minha frente, para pra meu marido se afastar e comeca a tirar fotos do meu rosto, á qual expressava muito o tesão que estava naquele momento, foram vários flash de diversos ângulos, e ela ia me falando o que fazer, pra onde olhar, como ficar, onde posicionar as mãos.

proxima sessão seria com meu marido,, então novamente, Marta pediu para que nos beijassemos como se fosse fazer amor, logo agarruei ele e iniciei um beijo quente de lingua enquanto Marta registrava tudo , e após isso ela pediu pra que eu ficasse na frente dele e ele me abrassase com um braço tampando meus seios e o outro com a mão tampando minha vagina, o safado se aproveitou para acariciar minha xaninha e me beijar no pesço, isso nao estava no script e Marta falava,,

- isso perfeito, esta ficando linda as fotos, as expressoes , continue

o dedilhado foi aumentando velocidade, e seu pau empurrava a calça sobre minha bunda, naquele momento só pensvaa em gozar, estava em exstase, senti meu marido abrindo o ziper e baixando as calças, não acreditava que ele iria transar comigo na fente da fotografa, senti seu pau encostar em mim, me virei pra ele, abaixei e iniciei um boquete, enquanto isso Marta só falava

-uau , melhor que isso é impossivel, e registrava fotos de perto enquanto mamava aquele cacetão quente.

logo me deitei e roger veio por cima de mim na posicação papai e mamae e penetrou na minha vagina, fui ao delirio, vi que Marta estava se despindo mas nem liguei apenas queria ser fodida com muita força, eu gemia e pedia pro meu marido me fuder com toda sua força,e ele obedecia, puxava minha cintura com agressividade e socava fundo sua rola, sentia seu saco bater em minha bunda o tempo todo, estava delicioso, quando sinto uma boca em meu seios.

Ao abrir os olhos era Marta, ajoelhada mamando meu peito á qual ja saia um pouco de leite, ela estava toda nuda também e com a bunda virada de proposito pro meu marido, sabia que ela queria dar pra ele também, eu apenas falei.

Me faz gozar 1o depois vc come ela.

em poucos segundo veio o orgasmo

fechei os olhos, me tremia, nao sentia nada no corpo, apenas uma paz.

meu marido logo tirou o pau de mim, foi atrás de marta e comecou a penetrar lentamente e sem camisinha na bucetinha rosada dela, foi socando, socando bombou uns 2 minutos, marta gemia baixinho igua uma cadelinha, até que meu marido segura forte sua cintura e goza dentro dela.

ela se levanta e fala.

-agora sim , podemos seguir com as fotos, vão ficar maravilhosas

meu marido com o pau mole balançando e eu toda suada e descabelada e vermelha ainda, seguimos para as fotos e assim finalizamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Manoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leo_2023

As fodas não programadas, espontâneas, são as mais deliciosas. Até a fotógrafa entrou na rola. Excelente!

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo