Lendo esse 1* capitulo o casal menciona certos acontecimentos. Tem alguma introdução que relata esses fatos ?
No olho do cu é colírio! - Parte 1 - O dia seguinte
Comentários
Deu saudade da série !
Nota 💯⭐⭐⭐
Interessante é a praticidade como uma conversa tão delicada se desenrolou, não parecia nem que eles estavam de fato sofrendo um com a traição do outro.
Embora o texto mostre sentimento de vingança da esposa e dor de corno do marido.
...entrando aqui e pegando o bonde já andando...rs...mas à mulher liberar p CU pra geral e negar ao marido !? , em um mundo real as vezes além de separação poderia acontecer coisas até mais graves...👁
"No olho do cú é colírio". 😂 Se superou no título Mark!!!!! Muito legal essa continuação Mark, valeu por dar sequência. Olha, estava chateado pelo que aconteceu com o comedor e os seguranças na boate, achei uma puta sacanagem dela colocar o marido em uma situação de extremo risco. Se fosse um cara que tivesse noção de defesa pessoal, provavelmente não iria se calar a aceitar 3 caras se intrometerem no assunto do casal. Ou seja, o risco seria grande de todos saírem machucados fisicamente e tudo terminar em uma delegacia. Até a metade do conto, eu estava com o marido, mas a partir do momento em que ficou constatado que ele tinha uma amante fixa... pra mim, perdeu toda a razão. Não digo que um erro justifique o outro, mas me coloco no lugar dela e entendo. Acho que ela errou em sair com o amigo dele e constranger o cara na boate, mas ele não pode reclamar. Pau que dá em Francisco, dá em Chico tb. Acho que o que ele ficou mais puto da cara, é ter visto a mulher dele se soltar de um jeito que não se soltava com ele. Segundo as conversas do casal ele pedia isso a ela e ela não se soltava. Enfim, falta de conversa... mas agora a cagada tá feita. Será que a confiança volta a reinar entre eles?????? Outra coisa, agora ela disse que dá o rabo pra ele, mas pra mim deu a impressão de que vai dar pro cara para ele parar de encher o saco. Como já disse o próprio autor em um dos contos: "a parceira tem que estar fazendo por prazer para me dar prazer, se for por obrigação não me serve" Mais ou menos isso...
O que é isso, gente!?
Parece que vocês gostaram mesmo deste conto, hein? Já tem mais estrelas que o "Claire de Lune".
Vou caprichar um pouquinho mais nas continuações.
Aguardem.
Mark, só ajusta o nome do outro senão a gente fica perdido na sequência.
Começou legal! Não sou machista nem nunca serei, mas pelo conto a esposa mentiu para o marido, que tinha descoberto o caso dele com outra a três meses, mas foi só naquele dia, então ela é muito traiçoeira! Contudo o esposo não rinha o direito de trair sua esposa! Dois sujos, sem direito de falarem de nenhum mal lavado, se é que me entendem!
Conto erótico com uma pitada de humor é sempre bom.
E por se tratar de um conto, é muito interessante ver como o autor trata os acontecimentos na vida de um casal, as traições existem sim, pode-se sim continuar amando mesmo traindo, afinal de contas, somos humanos, falhos e loucos por sexo.
Adorei este início Mark,pelo visto outro bom conto,mas homem e um bicho estranho,comem todas fora de casa e quando e a esposa ficam com raiva, ofendido querem logo o divórcio.vai se saber ,mas vou esperar o próximo desenrolar
Kkkkkk muito divertido. O cara é corno de meia cidade (ops palavras dele, o corno) e fica com raivinha pq a mulher deu cú? Gostei. Meio que inovou o tema com muito bom humor. No aguardo
Gostei! Me cativou.
Mas gente, é só um conto! Sem elocubrações e ataques.
Interessante!!!!
Diferente gostei, parabéns amigo
Que história Grande Mark!!! 😃👏👏👏🌟🌟🌟✨🚀🔥 Continue!!! Está muito bom a trama!!! 😃🔥
Na minha opinião a confiança já era. Melhor casa um seguir seu rumo
Pelo título o Kaká está precisando do colírio da esposa pra acertar as coisas entre o casal!!! 😂😂😂 Ótimo início de conto Mark!
Muito bom, amigo!
⭐⭐⭐
Pra que manter esse casamento, eu duvido que na vida real esse relacionamento daria certo, dois traidores, ali não tem amor de nenhuma parte, no máximo o comodismo do cotidiano.
O melhor é cada um seguir sua vida.
O que vejo aqui, é o que já ouvi várias vezes, falta de conversa franca e honesta, a mulher recatada, o marido não sabe conversar e expor seus desejos, vai procurar na rua o que não tem em casa, a mulher descobre e puta da vida, resolve pagar na mesma moeda.
Em algum ponto, ainda não claro, o marido resolve convencer a mulher a ir a uma casa de swing, e não segura a onda de ver ela dando.
No final desse episódio, da a entender que os dois se amam, e vão dar uma chance ao diálogo, se abrir um com outro, e se acertar.
Vamos acompanhar par ver
A minha definição de amor é completamente diferente da sua.
Pra mim quem ama não trai e .
tem muitas pessoas que confundem amor com outro sentimentozinho inferior.
Concordo parcialmente contigo Beto.
Mas se você atentar ao primeiro conto (500 palavras), vai ver que ele a levou sim a uma casa de swing, mas surtou apenas quando ela deu o cú para o tal Juvenal. Ele deve ter tido alguma tara em ser o primeiro a comer a bunda da esposa, ela devia negar sempre e talvez aí ele resolveu procurar fora, pelo que se depreende da conversa, quando ele a chamou de certinha demais (acho errado da parte, diga-se de passagem), e surtou quando ela sem a menor cerimônia deu o cuzinho (ou cusão?) para três e na frente dele. Ele demonstrou ter ficado muito frustrado e por isso a insistência no assunto. Mesmo que ela tente suprir essa falta dela, não vai ser a mesma coisa - Ele perdeu a chance de inaugurar e isso com certeza era o sonho dele).
Nota 10 e 3 estrelas
Relato muito bem escrito. Até aqui, está muito bem narrado e verossímil, com erótico drama. Sabemos que na realidade o traído faria até pior. Agora são os 2 traidores. Mas o homem não deixa barato, negar isso é fantasia
Dois errados não fazem um certo, o amor e o casamento já não existem mais, dizer q ficaram juntos e felizes depois de tudo isso é forçar a barra de mais,até porque ambos traíram e não existe mais respeito de nenhuma parte, nem pra serem liberais eles servem
Acabou o casamento a traição dis dois e a dupla penetração foi foda e ele foi totalmente errado em trailer ainda manter um caso, o cú e uma coisa que todo homem almeja com a sua mulher e ela sempre nega e dá pra outros foi foda
Mark, que bom que resolveu dar continuidade e um conto do desafio de 500 palavras !!! O conto é bastante promissor.
E voltamos a uma discussão importante. Independente dos fatos que deram origem a transa em si (se foi uma vingança, se foi consentida, etc): A esposa fazer com outro (ou outros) homens o que se NEGA a fazer com o marido (esta parte sem o consentimento, claro) deve ser considerada traição ?
Grande Ida, na minha opinião, casamento é cumplicidade, honestidade e empatia, tudo que se faz fora disso é considerado traição.
Qual seria o motivo para fazer com outros e não com o marido?
A vingança traz algum benefício?
Uma insatisfação deveria ser tratada com diálogo ou separação?
As respostas pode até serem diferentes, mas o fato é que a confiança deve estar intacta em um relacionamento.
GTFreire, está é a pergunta de um milhão de dólares: Qual seria o motivo para fazer com outros e não com o marido?
Minha querida amiga,
Acho que a resposta é AFRONTAR.
Ela não deu o troco, ela subiu e muito a aposta. E concordo com o GTFreire, a confiança acabou.
Na minha opinião tem algo mais do que somente afrontar. Mas ainda me faltam informações para conseguir julgar os atos de cada um. Até onde eu sei o marido traiu a esposa com a mesma mulher (por várias vezes) e a esposa traiu o marido com vários homens.
Entretanto, parece que o maior problema, para o marido, está no sexo anal. E o maior problema, para a esposa, é não entender que entregou a outros o que sempre negou ao marido.
Como disse, ainda me falta conteúdo para concluir.
É amiga, mas mesmo essas respostas sendo expostas, será que ainda haverá confiança?
Acho difícil .... mas, não impossível !!! O amor pode muita coisa ... mas, não pode tudo !!! (Metáfora do Banquinho) !!!
Acho que falta é entender como eles foram parar em uma casa de swing. Pois aparentemente eles não eram “liberais”,. Será que não foi ela quem induziu o marido? Ela tenha gostado do que teve na vingança mais não queria mais fazer escondido queria ter o marido junto de suas aventuras por amá-lo ou para aumentar o nível da vingança o humilhando.
Mark adoro seus contos,aguardando os demais capítulos. Estou ansiosa pelos contos da jornada do casal.
Mais uma vez, um inicio surpreendente. Já começa descrevendo o problema !!! Parabéns Mark !!! Agora e identificar a relação deste conto com outro (crossover) M! Rsrsrs. Você vai deixar a gente maluca !!!
😘😘😘
Saudades, minha querida !!!
Ou meninas, aguardando a continuação do conto de vocês.
Muito bom, venha o próximo
A porteira está aberta. Não sei se a reconciliação dará certo. A não ser que eles abram o relacionamento.
A confiança para um casamento monogâmico foi corrompida.
Sobre um casamento liberal eles tb não estão prontos.
Mas conhecendo o Mark, esse deve ser o caminho.
Casamento liberal não adianta mais, pois já houve traição dos dois lados pra mim o casamento liberal tem que ser discutido e acertado antes da traição
Sim concordo, mas como o jogo está meio que empatado e a única solução para continuar juntos seria essa.
Liberal com regras ou separação.