Olá, vejo vários comentários, muitos são bons, mas, existem os mais agressivos também.
Minhas respostas aos amigos que lá deixaram seus comentários!!
Uma historia mexe com todos não é mesmo, a meu intensão e fazer vocês viverem o que eu vivi durante esses anos todos.
Quando assistimos a um filme, sabemos que terá no mesmo dia, inicio , meio e fim.
Uma novela, é feita em capítulos, e nossas vidas, é paginas em branco aonde o autor é você mesmo.
Podes fazer dessas paginas em branco o que você quiser, a seu favor, ou não!
Meu casamento desde o inicio sempre foi bom, brigas acontecem, mas , envolve uma serie de altos e baixo num todo. O lado emocional, financeiro, relacionamentos, enfim, conviver coma pessoa todos os dias, por mais que você seja criativo, um dia sua criatividade acaba. e os sentimentos enfraquecem, você aprende no dia a dia, o que seria melhor para vocês, e muitas vezes você tem que tomar uma atitude para salvar seu casamento, ou você toma , ou ela toma.
Traição nada mais é que o medo de revelar ao outro seus verdadeiros desejos.
Traição é esconder da pessoa que esta a seu lado durante tantos anos, suas vontades, desejos, fantasias.
E melhor você aceitar certas situações do que perder a quem você ama.
Quando você tem vontade de comer algo, e ela sabe fazer, você pede a ela e ela de imediato atende ao seu pedido.
Você fica feliz, e ela mais ainda, pois você pediu a ela para fazer o que ela sabe de melhor, então ela entende que você gosta do que ela faz.
As vezes ela te pede algo que so você sabe fazer do que que ela gosta, e quando, e quando você atende ao pedido dela, é você quem se realiza e ela também.
É Diferente as situações??? não! não é diferente, sabe porque as pessoas ficam indignadas, porque não é uma coisa normal. Se fosse decretado no casamento que os cônjuges pudessem realizar seus desejos íntimos. Meus amigos, teriam uma serie de casais que se revelariam. A Sociedade nesse ponto ainda é hipócrita.
Minha mensagem acima é uma forma de responder aos que la me enviaram mensagens, sem querer ofender a ninguém, espero que tenham entendido minhas colocações.
Voltando a minha historia, eu amo minha esposa, não é a toa que estamos a mais de 40 anos juntos.
Passamos por muitas coisas juntos, muitas mesmas.
Eu a traí (que ela soube) uma vez, foi bem difícil, fiquei fora de casa por 3 meses mais ou menos, foram dias terriveis, mas , acabamos voltando.
Motivo da traição: falta de sexo dentro do casamento (99,9%) acontece por esse motivo. Seja por ela ou por ele.
Ela entendeu que eu tinha necessidade de ter sexo, eu sempre, sempre fui tarado por ela, todas as roupas que ela veste para mim ela sempre foi e será a mais gostosa.
Ela desde que eu a conheci, sempre foi mais parada para meter, era so o básico, e eu as vezes falava pra ela que seria muito bom se ela tomasse a iniciativa as vezes, só eu tomava. Mas, ela continuava sempre com o básico, as vezes quando ela bebia mais, aí sim ela se soltava , o que eu adorava.
Quando ela começou a mentir sobre sair para almoçar com o chefe, esconder roupas para se trocar no escritório, veio essas mudanças que me surpreendeu, dela me procurar, de dar mais carinho, de me procurar para metermos, isso era o que eu queria que ela fizesse a tempos atrás.
Ai vem a pergunta que muitos poderiam me fazer: Mas porque você não abriu o jogo com ela??? porque você não disse que você a seguiu e viu ela saindo com o chefe dela ( a princípio) para almoçar?, porque???
Eu respondo:
Por medo! medo de perder ela, medo de saber a verdade, medo de estragar o bom momento do nosso relacionamento. e mais!!
Por Prazer! Só quem já passou por isso, ou quem vive isso sabe do que eu estou falando.
Eu estava recebendo tudo o que eu queria dela, pois ela me procurava, (coisa que não fazia), Ela me beijava bem mais vezes do que antes, ela tomava a iniciativa de fazer diferente, ela me procurava em lugares públicos, lugares diferentes, inclusive ambientes com gente perto, tudo que eu pedia a ela, nesse momento ela estava fazendo, ate mais do que eu pedi.
Eu, fiz muitas saídas com outras mulheres, muitas mesmas!!! ela so descobriu uma traição.
Depois que voltei para casa, calhou dela arrumar esse trabalho aonde ela permaneceu por 9 anos neste mesmo emprego.
Como disse, minhas desconfianças me levaram a segui-la por muito tempo, mas nunca , nunca vi a confirmação de que ela estaria tendo um caso com ele, tipo irem a um motel, um drive in, ou vi eles se pegando.
Com o tempo fui deixando de seguir ela, se ela soubesse que eu estivesse seguindo-a, seria o fim, pois ela sabia que eu confiava nela 100%
Posso afirmar a vocês que, por mais que possa ser sinistro as situações, dela levar roupas para se trocar lá, sair com ele no almoço e não saber ao certo para onde eles fora, a duvida me dava ansiedade de saber, e ansiedade de me conter para não seguir ela.
Eu brigava com isso todos os dias!!!
Olha!! tinha vezes, quando ela estava naqueles dias, eu ia tomar banho, e ficava imaginando, milhões de situações.
Imaginava o que ela fazia comigo, ela fazendo com ele! Muitos que estão aqui lendo o que estou escrevendo, sabe que é verdade, aqueles que estão na mesma situação que a minha, sabe que a gente fica imaginando: Nossa!! será que ela faz tudo isso com ele também?? Será que ela chupa o pau dele como ela me chupa? será que ele fode ela POR TRÁS? será que ela goza como ela goza comigo???
A Cabeça de cima imaginando tudo isso, e a cabeça de baixo extremamente erguida, rígida!!! com as minhas imaginações.
Foi aí que iniciei a me punhetar imaginando as situações acima, e confesso que meu pau chagava a latejar de tesão.
Depois que fiz isso, me atrevi a usar essa mesma imaginação quando eu estava metendo com ela.
Aqui eu respondo a um comentário que fizeram, aonde eu digo que tanto eu quanto ela tiveram momentos que nós achávamos que estaríamos com outra pessoa, o tesao não era a outra pessoa, o tesão era ser o personagem ali entre nós!!!
Saber que esse personagem nos traria criatividade para adicionar em nosso menu de desejos, de fantasias.
Muitas vezes quando a gente saia para beber, tanto eu quanto ela, sabíamos que seria uma das noites que nos daria muito prazer, muito tesão, o álcool nos dava coragem para expor nossos desejos, os mais secretos que cada um tinha e tem!!
Quando estávamos metendo, vinha as frases que nos dava a desconfiança, tipos: MEU AMOR era substituído por PUTO, SAFADO CACHORRO!! Minha amada, era SAFADA, CADELA, PUTONA, isso já nos dava um grau de liberdade.
Depois, ela dizendo: LOUCO PARA ME FODER NE, EU VI VOCE ME COMENDO COM OS TEUS OLHOS HOJE (OBS: so nos vimos a noite). ME FODE AGORA ME FODE.
Para mim, ela ja estava falando dele, e eu retribuía, falando: VIU É SUA VAGABUNDA, SAFADA, VOCÊ GOSTA DE LEVAR UM PAU NESSA SUA BUCETA.
Aí ela gemia muito, rebolava muito, ela saia de si. eu forçava ela se revelar, falando:
GOSTA DE PAU NÉ, QUERIA OUTRO PRA VOCÊ CHUPAR ENQUANTO EU METO NÉ, CADELA, VAGABA, VOU FODER COM VOCÊ PUTA!!!
Era automático ela gozava de imediato, GOZAVA MUITOOO!!
E eu também, era jatos longos e contínuos que saindo do meu pau.
A GENTE SE ACABAVA!
continua.....