Exibindo no uber

Um conto erótico de gdsafada
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 21/05/2023 12:12:11

Boa note safadinhos, ontem foi mais um dia que estava cheinha de tesao, sai com uns amigos para beber em um bar, fiquei com um mocinho, uns pegas mais intensos mas nada além disso. Mas como toda boa putinha eu já estava bem bebada.

Pra quem não me conhece, sou a Bruna tenho 28 anos, sou gordinha, tenho seios fartos é muito fofo no cu. Rsrsrs

Então saindo da baladinha bebada, insatisfeita, sem nenhum contatinho pra me responder, resolvi me

exibir pro uber…

chamei um uber black, fiquei esperando igual uma putinha na porta da balada, coloquei as tetas para jogo pois já estava com um decotão.

Entrei no uber e era um negro, de 2x2, mãos grossas. No começo ele foi em silêncio aí notei pelo retrovisor que ele notou meus peitos, a partir daí ele foi super comunicativo, perguntou se eu estava gostando do evento, se tinha namorado, e eu toda manhosa falando que tinha adorado tinha bebido muito, mas que a noite estava sendo fraca. Ele sorriu e ficou em silêncio. Nisso mandei um áudio fake a uma amiga falando que meu contatinho não havia respondido e que estava indo embora sozinha… aí foi o pretexto pro tarado puxar mais assunto, falar que eu era gostosa, que meu contatinho era tonto de não me responder, e muito ousado disse que se ele pudesse mandaria o prazer que eu precisava, fingi ficar assustada, não entender o assunto, com carinha de burra. eles amam uma Burra…

Perguntei como ele me ajudaria e ele me chamou pra ver o que ele tinha ali na frente, quando coloquei meu rosto entre os bancos notei um volume imenso na calça do safado… fiquei meio constrangida, mas mesmo sem reação o tarado colocou a mão pra trás e botou minha terá para fora e começou massagear, eu fiquei corada pois não esperava por isso, mas deixei… ele foi puxando os biquinhos e eu bebada cada vez mais soltinha, perguntou se eu queria pular para o banco da frente mas eu neguei, ele perguntou se poderia encostar o carro um

Pouco e eu permiti,

então esse tarado virou a cara para trás e começou mamar meus peitos como se nunca

Tivesse visto tetas antes, chupava, sugava e até mordia, eu tentei pegar em seu mastro mas a posição não favorecia muito e eu estava com medo. Ele mesmo começou a se punhetar enquanto me chupava… eu ajudava um pouco até ele gozar, veio um pouquinho na minha mão que eu fiz questão de lamber…

Pedi para ele me levar embora e enquanto eu estava descendo então safado deu um tapa na minha bunda que me fez estremecer.

Estou adorando viver esse exibicionismo

Quem quiser me chamam

gdsafada@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Safadinhadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde, de qual lugar de SP vc é podemos nos conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, fiquei muito excitado só de imaginar os acontecimentos!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e um tesão de mulherr seus contos me.excita demais

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo