AULAS DE PIANO COM A MAE CAPITULO 2

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 21/05/2023 16:22:38

Casa para as férias de Natal. Eu estava ansioso para mostrar as novas habilidades que aprendi, mas mamãe nunca se juntou a mim ao piano, exceto para ficar atrás de mim enquanto eu tocava. Minhas esperanças de uma repetição do final do verão, especialmente outro incidente de calcanhar 'quebrado', diminuíam a cada dia que passava. O dia de Natal passou sem intercorrências e estávamos nos aproximando do último dia do ano quando mamãe me perguntou se eu tocaria uma peça ou duas na festa de Ano Novo que meus pais dariam naquela noite.

“Claro, o que você gostaria de ouvir?”

“Jogue algumas peças e eu escolho,” mamãe disse, mais alegre do que estava durante todo o feriado.

Sentei-me e comecei a jogar. Na segunda música, mamãe colocou a mão no meu ombro. No final da música, ela se sentou no banco ao meu lado, esperando ansiosamente pelo meu próximo número. Eu toquei com todo o coração para a terceira peça e meu peito apertou quando mamãe exclamou seu prazer quando terminei.

“Isso foi, como você diz isso hoje em dia? Incrível,” mamãe se entusiasmou, virando-se ligeiramente para mim.

“Obrigado, mãe. Estou aprendendo muito na faculdade,” eu disse, com orgulho.

“Isso não foi apenas aprendizado, foi talento bruto”, mamãe sorriu.

Eu corei e olhei para baixo.

“Você deve fazer um recital na igreja.”

Eu olhei para cima rapidamente. Não era isso que eu esperava alcançar. "Mãe,..."

“Oh, mas você deve. Por favor, Jon.

Eu balancei minha cabeça. “Mãe, você sabe que eu...”

“Isso significaria muito para mim,” mamãe interrompeu, sua voz suavizando.

A mudança em sua voz desencadeou um sentimento imediato dentro de mim. Abaixei minha cabeça para evitar seus olhos, temendo que meus súbitos pensamentos carnais pudessem ser facilmente lidos, e fiquei surpreso ao ver os dedos da mão direita de mamãe arranhando sua saia, puxando-a lentamente para cima de seus joelhos. Fiquei rígido, os olhos fixos nas coxas da mamãe.

“Seria tão maravilhoso ver você lá em cima na frente de todos,” mamãe ronronou.

A mão de mamãe, agora preenchida com a saia enrolada, retirou a perna, arrastando a saia em direção ao quadril. Seu joelho esquerdo se moveu, mas foi bloqueado pelo banco. Então, assim que sua mão parou, o joelho direito de mamãe se afastou, abrindo suas pernas e puxando sua saia ainda mais para cima. De repente, a luz refletiu em uma extensão estreita de tecido branco, nitidamente delineada contra o tecido escuro da saia de mamãe.

“Você vai, não vai?” Mamãe perguntou, sua voz ainda suave, mas não tão suave quanto antes.

“Vou voltar para a escola em alguns dias.”

“Oh, mas não será até o verão. Você pode fazer isso então, não pode?”

Minha voz ficou presa na garganta, mas eu balancei a cabeça e consegui resmungar: “Sim, claro. Se é isso que você quer, mãe.

“É”, mamãe sussurrou, embora fôssemos os únicos em casa.

E com isso, seus quadris empurrados para frente e seus púbis tensos contra o tecido de algodão que, embora não revelassem tanto quanto os rendados pretos meses antes, ainda revelavam muito, e minha mente preenchia o resto.

“Você me faz tão feliz, Jon,” a voz de mamãe voltou mais perto do normal, mas em uma versão mais rouca.

“Mas no final do verão, certo?” Eu disse.

A testa de mamãe franziu. "O fim?"

“Sim, vamos precisar praticar,” eu disse.

"Prática? Nós?"

“Sim,” eu disse, minha confiança aumentando. “Quero fazer um dueto com você.”

“Ah, Jon. Eu não poderia brincar com você, não do jeito que você está jogando agora.

"Certamente você pode. Você só precisa praticar.”

"Não. Eu pareceria um tolo.

“Touro,” eu disse, a coisa mais próxima de um palavrão que eu poderia usar na frente da minha mãe. Os olhos de mamãe se arregalaram, percebendo que devo sentir fortemente se usei uma palavra como essa na presença dela.

“Mas Jon...”

“Eu quero brincar com você, mãe.” Eu segurei meu dedo em seus lábios para silenciar mais protestos. “Preciso que você esteja lá em cima comigo”, implorei, “nós dois, juntos”.

Mamãe olhou fundo nos meus olhos e eu segurei firme. Ela deve ter ficado satisfeita porque de repente sorriu docemente e concordou: “Tudo bem, Jon. Nós dois vamos dar um show, um dueto de mãe e filho.”

Ela se inclinou para me beijar. Surpresa, eu realmente me afastei e os lábios de mamãe pousaram na minha bochecha, como pretendido, mas pegaram o canto da minha boca. Seu rosto corou ligeiramente quando ela se afastou, indicando que ela estava ciente do erro. Num impulso, segui sua retirada e a beijei de volta, minha boca parcialmente em sua boca, como se em retribuição. Quando me afastei, fiquei surpreso ao descobrir que minha mão havia encontrado sua cintura durante a curta duração de nossa carícia e a puxei desajeitadamente. Minha mente se inundou com a consciência de como sua cintura era firme e uma estranha excitação sobre como ela se projetava para seus quadris.

Baixei os olhos para dar uma última olhada na calcinha da mamãe e no adorável triângulo que ela formava com as coxas dela, dei um tapinha em seu joelho nu e disse: então."

Joguei muito bem naquela noite e fui o sucesso da festa. À meia-noite, várias das mulheres, um tanto embriagadas pela bebedeira da noite e pela grande alegria, mostraram-me sua apreciação sob o visco pendurado em cada batente da porta da casa. Infelizmente, havia apenas duas que eu realmente não me importava de beijar e apenas uma delas beijava como se não se importasse se alguém estivesse olhando. Fiquei surpreso com essas mulheres frequentadoras de igreja que, sob o manto da escuridão e alguns drinques, estavam ansiosas para provar o que haviam prometido a outra pessoa.

Depois que todos foram embora e papai subiu as escadas, fiquei para ajudar mamãe a arrumar a casa, para que não houvesse um trabalho tão grande de limpeza na manhã seguinte. Mamãe estava saindo da cozinha e eu trazia os últimos dois copos da sala quando nos encontramos na porta. Mamãe pegou os copos da minha mão e os colocou no balcão ao lado dela, em vez de levá-los para a pia.

“Isso é o suficiente por esta noite. Obrigado por sua ajuda, Jon.

Eu balancei a cabeça.

“Você jogou maravilhosamente esta noite. Todos se divertiram muito”, disse a mãe. Após uma breve pausa, ela acrescentou: “Percebi que a Sra. Erickson estava particularmente satisfeita”, referindo-se à bela mulher que me prendeu sob o visco com um abraço particularmente entusiasmado.

Embora ela estivesse brincando, senti desagrado. Olhei para o topo da porta para evitar os olhos dela, mas eles seguiram os meus e nós dois agarramos o visco que ainda estava pendurado lá. Estendi a mão para o interruptor de luz e o abaixei, jogando a cozinha na escuridão. O rosto erguido de mamãe refletia a luz fraca da única lâmpada que iluminava a sala atrás de mim. Eu circulei sua cintura com meu braço e abaixei meu rosto para o dela.

“Feliz Ano Novo, mãe,” eu sussurrei, cobrindo seus lábios com minha boca antes que ela pudesse reagir.

Mamãe não resistiu a mim. Na verdade, ela realmente se apertou contra mim tão intensamente quanto a Sra. Erickson, apertando seus seios contra meu peito e ficando na ponta dos pés para encontrar meus lábios enquanto eles se moviam nos dela. Não foi um beijo curto nem longo e, embora mamãe tenha terminado, ela estava respirando com dificuldade quando se afastou. Nós dois parecíamos estranhos depois do meu ato espontâneo.

“Nossa, acho que vai ser um ano e tanto,” mamãe gritou, virando a cabeça para o lado para evitar meus olhos, desnecessariamente, visto que eu também estava olhando ao redor.

Mamãe passou por mim e subiu correndo as escadas para seu quarto e marido.

Alguns dias depois, fui para a escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 230Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil de Samas

Acho que o verbo " jogar " nesse texto quer dizer Tocar

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou por enquanto descrever fisicamente à mamãe deste conto...👁

0 0