Joey recebeu uma mensagem de Kevin para ver se ele queria sair hoje à noite. Aparentemente, havia algum novo torneio de cartas de Overwatch acontecendo na loja de quadrinhos da cidade e ele e Steve tentariam se inscrever.
"Claro, cara", Joey respondeu rapidamente. "Quando começa e quanto?"
"Eu já inscrevi você, assumindo que você não estava ocupado esta noite", respondeu Kevin. "Você pode me pagar hoje à noite, se quiser, foi $ 20 dólares"
"Entendi", Joey continuou e perguntou: "Quem está dirigindo?"
"Steve está vindo me buscar de vez em quando e então podemos passar por aqui e pegar você", continuou Kevin. "Demora algumas horas para começar, mas vamos parar e pegar tacos ao longo do caminho e depois pegar a garota de Steve, ela e a irmã de Steve são grandes fãs e ouviram que teria um evento de cosplay."
"Legal. Então, vamos ver algumas garotas nerds seminuas", comentou Joey.
"Inferno, sim! Nos vemos daqui a pouco", disse Kevin antes de desligar.
Joey foi se vestir e viu sua mãe em seu quarto dobrando suas roupas.
"Oh, oi mamãe," Joey disse em saudação. "Obrigado por começar a lavar minha roupa. Ficarei feliz em terminar mais tarde, se você quiser apenas colocá-la na cama."
"Está tudo bem, querida", sua mãe respondeu e se virou para vê-lo entrar na sala. "Você estava relaxando com sua irmã e seu irmão esta manhã, então pensei em apenas lavar sua roupa para você enquanto eu lavava a minha."
"Obrigado, mãe. Vou sair com Kevin e Steve para a loja de quadrinhos com a irmã e a namorada de Steve," Joey informou a sua mãe. "Eu só vou me trocar antes de sair daqui a pouco."
"Joey? Seu irmão está se sentindo bem? Ele está dormindo há uma hora e geralmente não dorme tanto no fim de semana", a mãe de Joey perguntou enquanto continuava a dobrar suas roupas.
"Eu acho que ele comeu demais e agora está dormindo," Joey respondeu pensando em seu irmão engolindo duas cargas enormes de esperma hoje. "Tenho certeza que ele vai ficar bem."
"Vou dar uma olhada nele mais tarde e ver se ele está com fome para o jantar", ela respondeu enquanto observava Joey escovar o cabelo e vasculhar as gavetas à procura de jeans limpos.
Joey escolheu o par que estava procurando, seus jeans pretos justos. Com sua nova ferramenta, ele queria ter qualquer oportunidade de mostrá-la se houvesse alguma garota gostosa saindo hoje à noite. Ele abaixou o short certificando-se de manter o pacote na cueca e vestiu o jeans. Enquanto ele os puxava para cima e se levantou, ele notou que sua mãe se virou rapidamente. Joey se ajustou, de modo que seu pênis desceu pela parte interna da coxa da calça, então ele fechou o zíper e abotoou a calça jeans. Ele então tirou a camiseta procurando sua camisa Epic que ele usava ontem.
"Ei, mãe. Você tem minha camiseta Epic aí? Estou decente agora", Joey perguntou quando ele veio atrás de sua mãe.
"Acho que sim, verifique essa pilha...," sua mãe fez uma pausa enquanto se virava e olhava para o filho. "Joey, quando você ficou tão em forma? Meu Deus, você pode ver cada um dos seus músculos", ela continuou enquanto olhava para o filho de cima a baixo.
"Apenas pratique, mãe. Além disso, quero minha vaga no time de vôlei este ano", disse ele.
"Uau, filho. Eu não tinha ideia de que você estava malhando tanto. Deixe-me ver", disse ela animadamente.
Joey se virou e depois para trás segurando os braços para cima e para fora, posando para sua mãe. Ela estendeu a mão e esfregou seu tórax suavemente com a mão e correu para cima e para baixo, então com ambas as mãos o girou e veio para perto dele. Ela deslizou as mãos para cima, levantando os braços dele enquanto sentia os músculos das costas e dos ombros. Ela estendeu a mão puxando-o contra ela e deitando o rosto na parte superior de suas costas.
"Você está se tornando um homem assim, Joey", disse ela com saudade. "Não tenho certeza do que vou fazer quando você se mudar e fugir com uma garota perdidamente apaixonada."
Joey instantaneamente começou a responder ao carinho de sua mãe, sentindo os seios macios dela contra suas costas. Ele girou em seus braços e a segurou contra seu peito, deslizando uma mão por suas costas e abraçando-a com força. Ela retribuiu o abraço carinhoso e apertado também. Joey podia senti-la pressionando seu quadril em seu pacote de endurecimento, não se esquivando do contato físico.
"Mãe, eu só tenho uma garota na minha vida agora e é você. Eu não vou a lugar nenhum e certamente não vou fugir deixando você aqui", Joey a assegurou. "Você faz tanto para cuidar de todos nós, de jeito nenhum vou deixar você aqui onde todos podem aproveitar sua generosidade. Você precisa de alguém para cuidar de suas necessidades também, sabe."
"Seu pai sempre estará aqui, você sabe. Você não precisa se preocupar tanto com sua mãe, mas obrigado por pensar em mim", disse ela em seu peito. "Seu pai está empenhado em me fazer feliz de várias maneiras", continuou ela. "Mais do que você sabe."
"Bem, isso é misterioso e importante, mãe," Joey brincou enquanto puxava o rosto para trás e a olhava nos olhos.
Joey lembrou-se das estatísticas do perfil de seu pai e teve certeza de que sua mãe não estava obtendo alívio sexual adequado. Essa suposição foi apoiada pelas respostas que sua mãe teve a seus afetos esta manhã.
"Bem, eu admito que é bom ter alguém tão viril por perto, meu filho grande, forte e bonito." Ela respondeu sorrindo para ele.
Eles continuaram a se abraçar um pouco mais, Joey lutando para evitar que sua ereção saísse de seu jeans. Sentir os seios de sua mãe pressionados contra ele e seu quadril quase esfregando seu pênis iria acelerar as coisas rapidamente. Joey recebeu uma mensagem e sua mãe se afastou enquanto ele pegava o telefone para ler.
"Bem, vamos prepará-lo para ir, vamos," ela disse depois de uma respiração rápida.
Ela alcançou a camisa que Joey estava procurando e a sacudiu, então a abriu para ele, convidando-o a colocar os braços e a cabeça para dentro e, em seguida, puxando-a para baixo sobre a cabeça e o peito. Ela alisou-o para ele e, em seguida, beijou-o na bochecha.
"Agora, não se esqueça do que eu te disse esta manhã," ela disse enquanto apontava para sua óbvia protuberância serpenteando por sua perna. "É melhor você tomar cuidado com essa coisa, ou você pode machucar alguém. Ela estava praticamente me derrubando agora."
Joey riu do golpe de flerte de sua mãe e retribuiu o beijo antes de sair.
"Obrigado, mãe. Eu te amo. Vou mandar uma mensagem se chegarmos depois das 11, ok", disse Joey enquanto descia as escadas.
Joey pulou no banco de trás do carro enquanto Steve dirigia para Taco Town para um jantar rápido. Steve e Kevin eram os melhores amigos de Joey desde a escola primária. Kevin era tão alto quanto Joey, mas muito maior que Joey e Steve. Ele gostava de malhar e seus pais eram ex-atletas universitários de sucesso. Sua mãe treinou hóquei em campo na Newton University, na cidade vizinha. Seu pai ficava em forma indo para a academia e outras coisas. Kevin também tinha um irmão mais novo, Kelly, na mesma série de Adam e ambos eram amigos. Kelly se assumiu trans no ano passado e começou a usar um pouco de maquiagem, deixou o cabelo crescer e usou roupas bem femininas; não vestidos e tudo, mas apenas rosa, amarelo, roxo com unicórnios e gatos e outras coisas. Joey tinha certeza de que Kelly foi rapidamente aceita por seu grupo de amigos, pois havia outras crianças gays e trans na escola.
Steve era uma versão menor de Joey, provavelmente muito parecido com Adam, exceto mais baixo. Ele era legal e engraçado na maior parte do tempo e tinha o carro mais legal dos três e estava disposto a dirigir. Ele tinha uma namorada que era nerd e fofa muito parecida com sua irmã. Os dois também eram bons amigos e muitas vezes Steve deixava a namorada em casa para sair com a irmã enquanto visitava Kevin ou Joey.
"E aí cara," Kevin cumprimentou Joey enquanto ele se acomodava no banco de trás. "Woah! Cara, o que você fez no seu rosto? Você está usando maquiagem ou algo assim?"
"Naa cara. Eu peguei um desses kits na loja e comecei a usá-lo esta semana. Está funcionando muito bem, eu acho", Joey desviou.
"Sério?! Que loucura cara, eu podia jurar que você estava usando maquiagem," Kevin respondeu olhando para o rosto de Joey. "Vou ter que contar para minha irmã sobre isso. Ela já é criticada por seu tamanho e ser trans e tudo, mas seu problema de espinha é ruim também. Acabei dando um soco na cara de Billy porque ele estava zoando tanto com ela ."
"Sim, Billy é um idiota", comentou Steve. "Ele está na aula de BIO da minha irmã. Provavelmente vai ser reprovado de novo se continuar faltando à escola, pelo que ouvi."
"Foi bom quando ele foi reprovado há dois anos, mas agora ele está em algumas aulas de Adam também. Não acho que ele se incomode muito com Adam, mas eu deveria verificar com ele para ver", lamentou Joey.
Eles pararam na lanchonete, estacionaram e entraram. Steve pediu primeiro e acrescentou as ordens da garota para ir, Kevin e Joey seguiram. Eles pegaram um número de mesa, beberam copos e foram sentar-se para esperar pela comida. Cada um foi encher seus copos de refrigerante, deixando Joey por último e ele foi se sentar e se juntar aos amigos. Quando ele se sentou, Steve e Kevin estavam olhando para ele.
"O que?" Joey perguntou. "Qual é o problema?"
"Cara, você não pode andar por aí com a calça cheia de meia", exclamou Steve. "Você será colocado no Snap ou TikTok com pessoas tirando sarro de você."
"Sim, cara. Não é inteligente", Kevin entrou na conversa.
"Não é enchimento, só estou tentando mantê-lo confortável", defendeu-se Joey. "Talvez atrair alguma garota cos-play quente também." Ele brincou.
Kevin continuou a desafiá-lo: "Essa merda não é real! Você seria uma estrela pornô ou algo assim."
Steve continuou a olhar para Joey, parecendo corado e envergonhado. "Uau, cara. Eu acredito em você, mas acho que não sabia que você era uma futura estrela pornô e tudo mais," Steve finalmente comentou.
"Você é ingênuo, cara. Não vou acreditar até que você mostre, simples assim.", Kevin continuou a desafiá-lo.
"O que você sugere que eu faça? Saia no meio de Taco Town e mostre a todos o meu pau?" Joey disse zombeteiramente.
"Não, mas é melhor você mostrar no carro quando terminarmos", exigiu Kevin. "Escute, eu não estou andando por aí ouvindo as pessoas zombarem de você porque você enfia as meias nas calças. Se for real, pelo menos posso dizer a eles que eles estão falando merda e que deveriam descobrir por si mesmos", ele disse. concluiu.
"Faz sentido, Joey," Steve finalmente disse ainda parecendo corado e envergonhado.
"Tudo bem. Tanto faz. Vamos apenas comer. Nosso pedido está pronto", disse Joey e foi pegar a bandeja e a sacola de viagem.
Ao voltar para a mesa, viu claramente Steve olhando e Kevin olhando novamente para seu pacote. Ele sentou, dividiu a comida e começou a comer sem mais discussão sobre o tamanho de seu pau.
Após a visita em Taco Town, todos voltaram para o carro com os pedidos To-Go em mãos, desta vez Joey levando uma espingarda no carro de Steve. Depois de ligar o carro e se acomodar, Steve pareceu hesitar e olhou para Kevin.
"Tudo bem, cara. Eu preciso de um par de meias sobressalentes. Me ligue," Kevin brincou.
"Eu também. Tenho certeza que os meus estão prontos para andar por conta própria", acrescentou Steve.
"Tudo bem, tanto faz", disse Joey enquanto levantava os quadris e começava a abaixar as calças.
Steve estava olhando fixamente enquanto Joey colocava seu calça para baixo e Kevin se sentava atrás esperando a confirmação de que ele estava certo. Enquanto Joey continuava a puxar o jeans até os joelhos, os olhos de Steve começaram a saltar de sua cabeça. Kevin não estava assistindo, presumindo que estava prestes a ser confirmado. Joey olhou para Steve enquanto ele enfiava a mão na cueca e puxava sua enorme ferramenta para ele ver ao vivo. Com Steve olhando sem palavras, Kevin finalmente se inclinou entre os assentos e olhou para o que Joey estava segurando.
"Cara. Onde você conseguiu esse vibrador enorme?" Kevin perguntou confiante.
Como se de alguma forma comandado, Steve estendeu a mão para agarrar o pau de Joey e pegou-o da cabeça e começou a acariciá-lo, antes de soltá-lo de repente.
"Puta merda, cara! Essa porra é real!" Steve exclamou. "Quando você criou um pau tão grande?!"
"Caramba", disse Kevin do banco de trás. "Sério!? Não é falso? Deixe-me ver."
Kevin estendeu a mão para agarrar o pau endurecido de Joey e apertou e acariciou, como Steve fez e de repente o deixou cair.
"Droga, cara! Que porra é essa? Você está nos escondendo!" Kevin disse em voz alta. "Você poderia ter feito um monte de bebês e poderia ter sido nosso cupido."
"Desculpe, caras. Normalmente, eu apenas guardo tudo e esta noite pensei em deixá-lo livre na esperança de trazer alguma ação", Joey mentiu defensivamente.
Steve se virou para começar a dirigir e Kevin se recostou balançando a cabeça como se fingisse desgosto, enquanto Joey enfiava o pacote de volta na calça jeans e afivelava o cinto. Enquanto dirigiam, Joey notou Steve olhando fixamente para sua virilha por longos períodos enquanto parava em sinais de parada e semáforos. Ele parecia atraído por isso e Joey notou. Enquanto eles estavam a caminho da casa de Steve para pegar as meninas, Joey abriu seu aplicativo para verificar os perfis de seus amigos mais próximos. Kevin estava previsivelmente em forma em todas as categorias e seu pacote parecia relativamente mediano em todas as contas, 14 cm de comprimento e pouco mais de 10 cm de circunferência. Steve, no entanto, era mais parecido com o tamanho anterior de Joey; 10 cm de comprimento e 8 cm de circunferência. A ideia que seus amigos ostentar paus pequenos e minúsculos em comparação com o dele o fez pensar sobre eles sob uma luz diferente. Não de um jeito ruim, mas certamente diferente; Steve em particular, que continuou a dar uma olhada em seu pacote durante a viagem.
Assim que chegaram na casa de Steve e começaram a caminhar até a casa, Steve puxou Joey de lado e disse discretamente. "Você tem que andar no banco da frente comigo enquanto estamos andando com a minha garota, cara", Steve o informou. "Minha garota vê aquele pacote e quem sabe o que vai acontecer."
"Sério, cara. Você acha que eu iria mexer com a sua garota. O que você está pensando? Eu não sou assim, cara", Joey disse defensivamente.
"É legal cara, eu sei. Só estou dizendo que minha garota ficaria EXTREMAMENTE interessada em ver seu pacote", respondeu Steve.
Eles entraram na casa e Steve levou a comida para o quarto de sua irmã, onde sua namorada, Stacy, estava saindo e se vestindo com roupas de cosplay com a irmã de Steve, Julie. Steve desceu correndo as escadas para a sala de estar onde Kevin e Joey estavam pendurados e anunciou que demoraria um pouco e eles não deveriam planejar chegar cedo.
"Bem, nada demais", disse Joey levianamente.
"Acho que vou tomar banho e me vestir para esta noite. Vocês estão bem?" Steve disse.
"Sim, vamos jogar um pouco aqui e matar sua pontuação mais alta", ele brincou.
Joey observou Steve subir as escadas para seu quarto e então entrou em um jogo com Kevin. Ele passou os próximos 15 minutos jogando Overwatch em comemoração ao próximo evento de RPG. Depois de algumas derrotas, Joey disse que estava indo para o banheiro e deixou Kevin para jogar a próxima rodada sozinho. Ele discretamente atravessou as escadas e foi até o quarto de Steve para ver o que ele estava fazendo e o encontrou deitado em sua cama acariciando um. Joey assistiu por um segundo enquanto Steve acariciava seu pau rapidamente e até gemia um pouco. Joey entrou e fechou a porta silenciosamente, enquanto Steve acariciava seu pequeno pau com o polegar e dois dedos. Quando Joey fechou a porta silenciosamente, Steve ouviu o leve barulho e se arrastou em estado de choque.
Joey estava confiante ao lado da cama, acariciando seu enorme pau através das calças, observando Steve segurar seu pequeno pau. Ele olhou para Steve enquanto acariciava lentamente o comprimento de sua ferramenta. Steve parou e observou enquanto Joey abria a calça jeans e se apresentava, esperando o reconhecimento da situação. Ele sabia que Steve estava excitado com o pau de Joey a noite toda e querendo mais. Steve não falou, mas se levantou e se arrastou até o final de sua cama, de modo que seu rosto estava a centímetros do pênis de Joey.
Sem mais instruções, Steve abriu a boca para permitir que o pau de Joey entrasse e começou a gemer enquanto chupava mais de seu pau enorme. Steve continuou a chupar o pau de Joey enquanto ele se inclinava para trás agarrando a cabeça de Steve e colocando uma leve pressão na parte de trás de sua cabeça. Se há uma coisa que Joey percebeu nas últimas 24 horas, é que ele desejava alguém que pudesse engolir profundamente. Steve era definitivamente melhor que Adam, mas ainda não aguentava mais do que 12 cm, na melhor das hipóteses. No entanto, foi super quente assistir Steve chupar seu pau. Joey não tinha ideia de como era gostoso ver garotos sucumbirem às suas proezas masculinas, principalmente quando se tratava de sexo oral. Parado ao lado da cama vendo seu amigo tentar engolir mais de seu pau era uma imagem super gostosa e ele estava animado para explodir sua carga.
Steve continuou chupando o pau de Joey com vontade, sabendo que ele iria receber muito sêmen em breve. Joey ficou de costas para a porta do quarto e observou enquanto Steve chupava seu pau. Ele se perdeu na imagem dos lábios de seu amigo deslizando para frente e para trás em seu eixo, levando sua carga à erupção. Ele ouviu uma respiração curta e olhou para trás para ver Stacy espiando pela porta para ver seu namorado chupando o pau de Joey. Steve também ouviu o som e olhou para a porta onde viu o olhar chocado de sua namorada. Joey estendeu a mão para trás e abriu a porta, então pegou a mão de Stacey para puxá-la para o quarto. Ele olhou por cima do ombro de Stacey para confirmar que eles estavam sozinhos e fechou a porta atrás dela. Ele então a levou para a cabeceira ao lado de seu namorado, convidando-a a se sentar. Ela parecia gostosa em sua roupa de couro falso acanhada e seu cabelo preso em um longo rabo de cavalo. A roupa branca e amarela também exibia seu decote. Ela se sentou ao lado de seu namorado e sorriu quando Steve voltou a chupar o pau de Joey. Stacey assistiu enquanto seu namorado chupava o pau enorme na frente de seu rosto. Joey voltou a mão para a nuca de Steve e empurrou mais de seu pau em sua boca, bombeando seus quadris. Stacey estendeu a mão e colocou a mão ao lado de Joey e empurrou a dele ainda mais para baixo no longo eixo. Ela estava gemendo agora também. Joey voltou a mão para a nuca de Steve e empurrou mais de seu pau em sua boca, bombeando seus quadris. Stacey estendeu a mão e colocou a mão ao lado de Joey e empurrou a dele ainda mais para baixo no longo eixo. Ela estava gemendo agora também. Joey voltou a mão para a nuca de Steve e empurrou mais de seu pau em sua boca, bombeando seus quadris. Stacey estendeu a mão e colocou a mão ao lado de Joey e empurrou a dele ainda mais para baixo no longo eixo. Ela estava gemendo agora também.
"Oh, baby. Você fica tão bem com esse pau grande na boca", disse Stacey com uma voz sexy. "Continue chupando bebê. Eu quero ver você comer o esperma dele."
Steve continuou chupando com a ajuda da namorada. Joey percebeu que Steve precisava de sua carga neste momento e posicionou Steve e Stacy de joelhos na frente dele. Joey acariciou seu enorme pau e ambos ficaram de boca aberta esperando o presente de Joey.
"Oooooh! Sim!" Joey gemeu alto. "Isso mesmo! Comam meu esperma, suas vadias!"
Tanto Steve quanto Stacey se ajoelharam com a boca aberta, recebendo as várias doses de esperma que Joey entregou em seu rosto. Grandes cargas brancas de esperma penduradas em suas bocas enquanto esperavam mais. Joey continuou a atirar sua carga em ambos os rostos até que finalmente se aproximou do fim de seu orgasmo. Ele deu um tapa com o pau no rosto de ambos enquanto ambos continuavam a chupar o esperma um do rosto do outro.
"Fodidamente quente!" Joey disse enquanto batia seu pau em seus rostos.
Continua....
Atenção este conto NÃO é de minha autoria porém tenho autorização para postar e fazer a tradução.->Conto extraído do site literotica do autor Daddy_OH.