Sacanagem no Metrô!

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 1804 palavras
Data: 21/05/2023 22:57:39

Pois é gente, eu realmente saí com mais uma pessoa daqui do site, por pura aventura e tesão mas me arrependi profundamente, ele se mostrou ser um verdadeiro bundão! Na última sexta-feira eu publiquei o relato contando como rolou nossa aventurinha, mas vocês acreditam que ele pediu pra tirar o conto do site??!! Me disse que estava com medo porque acabei dando detalhes de estações e usei o nome dele. Aii que ódio viu! E olha que perguntei antes!! Ainda bem que não eu dei pra ele, senão eu estaria puta da vida.

E Seu Osmar está gozando da minha cara rindo, dizendo que eu deveria ter ido trepar com ele ao invés de ficar dando ibope para outros safados. Mas esta minha sede de viver coisinhas diferentes às vezes me coloca com cada um viu… preciso filtrar melhor.

Bom agora vou tentar relatar o ocorrido e gente … não foi com um leitor não viu! kkk Digamos que conheci ele por aí na internet e vou dar o nome fictício de Arthur kkk. Neste relato estou fugindo um pouco da linha do tempo que vinha relatando, até porque não gosto de seguir uma ordem muito certa, vou escrevendo o que deixa me excita.

E este episódio até antes do fresquinho me decepcionar estava me deixando bem excitada e estava a pensar até em repetir a dose, mas agora esquece! Pra quem não está entendendo muito bem depois da trepada gostosa com Seu Osmar… leitor aqui do site e macho de verdade! Houve mais um felizardo!

Como já falei lá em cima, graças aos Deus do Sexo eu não dei pra ele!!! kkk Assim já me protejo se por acaso ele estiver por ai contando vantagem por trás dos bastidores kkk Não rolou sexo, mas vou contar assim mesmo só porque eu gostei da idéia e na hora ali foi bem excitante.

Já tem um tempinho que ando conversando com… o Artur!. Até mesmo antes de conhecer o Seu Osmar. Arthur tem a tara de encoxar mulheres em transportes públicos e depois que publiquei o relato sobre o safado que apalpou minha bocetinha no metrô, ah… ele ficou doidinho. Quase todos os dias ele tenta me convencer a fazer uma encoxada combinada kkk. Acho engraçado isto, combinar uma encoxada, onde este mundo vai parar? kkk. Mas como já falei outras vezes, eu andava fechada para este tipo de aventura, este negócio de pessoas da internet ainda acho muito perigoso.

Mas conversa aqui e conversa acolá, eu resolvi topar. Mas deixei bem claro que não iria sair com ele do metrô e se precisasse ainda faria um escândalo! Mesmo com minhas intimidações, Arthur aceitou e assim começamos a combinar os detalhes. Ele queria muito que eu fosse com meus famosos vestidinhos, mas eu disse que não! Eu não queria chamar muita atenção e também a minha tática era combinar ali próximo das 18h30 onde eu estaria voltando para casa e neste horário o metrô está aquele caos que todo mundo conhece. Pensei assim, ele me encoxa, eu volto molhadinha pra casa e desconto no meu marido, seria perfeito! kkk

Mas comigo nunca é tão simples assim. Inclusive eu dei para trás umas duas vezes e se eu soubesse o chatinho que na real ele era, eu teria desistido! Mas aí até que um dia resolvi de fato aprontar e combinei aquela encoxada para uma sexta-feira. Era um dia melhor, pois assim conseguiria abandonar o convencional social de escritório e ficar um pouco mais à vontade. Então naquele dia fui trabalhar de calça legging, tênis botinha de salto, um top e casaquinho porque estava um pouco mais friozinho.

Eu não quis trocar telefone com Arthur e graças a Deus não fiz isto! Pois não queria abrir espaço para esta aproximação, afinal não conhecemos tão bem as pessoas do nosso dia-a-dia, imagina então estes contatos virtuais. Todas nossas conversas eram via e-mail. Mas ele precisava saber quem eu sou, aí tive a ideia de combinar uma coisa. Pedi para ele me dar informações de como ele estaria vestido e que me esperasse próximo das catracas de… uma certa estação. Assim que eu o identificasse eu iria me aproximar e perguntar a ele sobre como chegar a determinado endereço.

Homem quando quer fazer safadeza não liga pra nada não é? Ele foi para lá sem saber nada sobre mim! Sabe, nenhum detalhe sobre roupa ou como eu era, questões físicas. Mas eu sabia um pouco sobre ele e apesar de eu nunca ter visto uma foto sua, rapidamente eu o identifiquei ali perto das catracas.

Arthur parecia ansioso olhando para todos os lados e ali talvez fosse minha chance de escapar daquela aventura e ir embora sem falar nada. Mas o volume da calça jeans dele me chamou a atenção e digamos que ele é até bem tesudinho. Lembra muito vagamente o Luciano Szafir, mas muito vagamente mesmo kkk. Me aproximei dele, desejei boa noite e fui abrindo um papelzinho onde escrevi “Vem me encoxar bem gostoso seu safado” e olhando pra ele perguntei - Moço… você sabe como chegar nesse endereço? Ah gente vamos combinar vai, sou ou não sou criativa? kkk

Notei que Arthur quase não conseguia falar e assim, eu não gosto de ficar aqui dando detalhes dos meus atributos, mas modéstia à parte eu sou até bem gostosinha kkk. Não sou uma mulher que chama a atenção por onde passa tipo uma panicat, isto não, nem chego perto kk. No dia-a-dia eu passo discretamente pelas pessoas, mas tenho lá meus valores. Depois de uns segundos sua voz saiu, ele me respondeu alguma coisa me explicando como chegar no tal endereço kkk. Eu agradeci e sai andando em direção a plataforma e rindo por dentro.

Escolhemos a linha… uma certa linha aí, pra fazer essa safadeza. Como de costume o metrô chegou na estação bem abarrotado e antes de entrar no vagão pensei em dar uma olhadinha pra trás pra me certificar que ele estaria ali. Mas o safado aproveitou aquele tumulto de gente e levou suas mãos à minha cintura e me deu uma senhora encoxada ali mesmo na plataforma, aproveitei até para dar uma sarradinha safada no seu pau.

Entrei no vagão e na confusão até pensei que ele acabaria não conseguindo ficar atrás de mim, mas o safado veio me empurrando com vontade e a porta fechou logo atrás dele. Ele ficou encostado na porta e eu ali encaixadinha no seu corpo. Não vou negar, foi uma delícia! O metrô foi saindo, entrou no túnel e logo o safado estava a sarrar na minha bunda como se estivesse me comendo, sem muitos modos, ele não era muito discreto e assim fui sentindo minha calcinha ficar ensopadinha.

Segurei naquela barra em cima e deixei meu rosto deitado em meu braço, como se estivesse cansada, sabe? Assim escondia meu rosto e não precisaria encarar ninguém, não gosto de olhares julgadores. E o safado me encoxava bem gostoso e era uma delícia sentir o volume do seu pau, ele parecia ser muito bem dotado. E Arthur não ficou só nisso, logo senti a mão dele na minha bunda acariciando-a e apertando-a com vontade e eu adorei aquela putaria gostosa no metrô!

O metrô chegou na estação em que havíamos combinado de descer ali. Dali cada um ia para o seu lado e terminaríamos aquela aventura. Foram quatro ou cinco estações de safadeza e agora ali plataforma andamos lado a lado até certo ponto, ambos totalmente mudos, mas eu tinha um riso safado que não conseguia conter.

- Vamos só conversar? - ele me perguntou e naquela hora nossos passos já eram mais lentos denunciando que ambos queriam ficar um pouco mais.

- Só um pouquinho, mas só se for aqui dentro da estação, eu não quero sair - respondi a ele.

Arthur segurou minha mão e me levou para um cantinho ao lado de uma das escadas da estação. E conversar que nada! O safado foi logo me encostando na parede e me beijando, nossa e que pegada gostosa. E eu não perdi tempo, tratei logo de acariciar aquele volume todo, o que só fez atiçar o clímax (fica a dica rs) e ele me beijou com mais fervor ainda.

Ele tentou me convencer a sair com ele dali, mas eu não quis. Nos beijamos um pouco mais e ele estava me deixando doidinha. Num momento que outro carro do metrô começava a sair da plataforma ele enfiou a mão dentro da minha calça, adentrou minha calcinha e me fez sentir seus dedos deslizando na minha boceta, que estava molhadinha. Segurando em seus braços fortes e peludinhos, soltei um gemidinho tão safado que tenho a impressão que ressoou pela plataforma toda.

Eu pedi para ele parar mas, abri um pouco mais as pernas, então ele começou a estimular meu grelinho bem forte e foi quando eu estava quase gozando que de repente apareceu um agente do metrô chamando nossa atenção e flagrou a mão de Arthur a me bolinar ali dentro da estação. Nossa, fiquei toda sem graça.

Depois do meu pedido de desculpas o agente se afastou. Nossa que loucura! Ficamos ali ainda, rindo e conversando um pouco. Trocamos mais uns beijos e quando eu disse que precisava ir ele abriu um riso safado e disse - Não sem antes gozar sua putinha … - e então apenas fiquei a ver aquela mão safada invadindo minha calça e logo seus dedos estavam a friccionar novamente meu grelinho. Segurei meu gemido me agarrando aos braços dele e Ahnnn… gozei! Gozei gostoso nos braços de Arthur … Desta vez sem interrupções kkk.

Com medo do guarda da estação voltar a aparecer nos ajeitamos rapidamente e fomos saindo daquele cantinho. Eu precisava ir para o outro lado para pegar o metrô voltando. Arthur subiu as escadas comigo e ali em cima nos despedimos com um último beijo. Eu fui para minha plataforma, já o Arthur eu não sei, não vi ele nem na minha plataforma nem naquela onde estávamos.

E essa foi minha terceira experiência com alguém da internet, na primeira eu ainda não era casada, aí veio o Seu Osmar e agora o bendito Arthur! Eu até gostei bastante, fiquei bem excitada e achei que foi uma pena não fazê-lo gozar e eu até estava pensando em talvez encarar isto como uma dívida. Mas não mais, nossa ele me decepcionou muito, o jeito dele pedir pra mim tirar o relato foi bem broxante.

Agora encoxada combinada só se for com outro safadinho kkk E parece que é uma categoria isto aí, tem outros homens na internet que ficam tentando combinar estas encoxadas, ao menos foi o que o Arthur me disse kkk.

Desculpe se fiz alguém reler o conto, se puderem voltar a deixar seus comentários eu agradeço muito! Tinha uns comentários bem legais, pena que tive que apagar. Beijos a todos vocês! taianefantasia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, fiquei tesuado por vc,...ja tive experiencias no metro de sp,.....serao otimas lembranças

0 0
Foto de perfil genérica

É uma pena que as coisas não tenham saído bem mas o que importa é que no meu ver sua história está excelente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seus dois contos poderíamos conversar mais sou de são Caetano silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li os contos. No primeiro nem tinha tanto detalhe que pudessem descobrir que era ele. Se deu mal, perdeu-coias melhores que iam vir... queria eu i goiano morar aí perto para usufruir dessas encoxadas e muito mais...depois vai lá no seu email tem email novo do goiano safado e Proibido rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha lido o conto original, e tinha gostado bastante, que pena que ele aproveitou só 50% da aventura, na minha opnião, o conto seria um tesão a parte! Boa sorte nas próximas aventuras!

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que te decepcionou gostaria eu de te encontrar em um trem lotado e fazer vc gozar bem gostoso

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Mais um conto delicioso, o Arthur é um cara sortudo!!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Cara amiga Tatiane, o velho ditado cabe bem aqui. Quem procura acha.

Vejo que seus critérios de segurança quando vc resolve "se divertir" são precários.

Como diz um amigo meu ai do site em seus contos. " Para cada ato uma consequência"

O famoso "fogo na perseguida" está te deixando em situações no mínimo estranhas.

Mas continue assim, faz parte de sua natureza.

Boa sorte.

0 0

Listas em que este conto está presente