Só foi um olhar na rua e... cama (conto curto)

Um conto erótico de Beto Jones
Categoria: Gay
Contém 760 palavras
Data: 22/05/2023 15:14:43
Assuntos: Gay, Bissexual, Sexo

Pessoal, tudo bem?

Quem não me conhece, sugiro que vá até os outros contos que eu tenho aqui, onde está minha descrição.

Então, vou contar uma situação que ocorreu comigo há alguns anos. Estava numa tarde fria, devia ser julho, fazendo alguma coisa na rua. Descia a Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, São Paulo quando um cara cruza comigo na calçada e cruzamos olhares. Passado alguns metros, olho para trás e ele está me encarando, porém sigo andando.

Ando algumas quadras e percebo que ele está me seguindo. Entro em uma lanchonete famosa, de rede, e entro no banheiro (realmente queria mijar e depois comer um lanche). Para minha surpresa, o cara entra no banheiro e estou num mictório, estava sozinho até então, tinha terminado de mijar, ainda com o pau na mão. O cara chega perto e começa a me punhetar, sou meio cagão e falo que ali não rola. Ele disse que morava ali perto sozinho e perguntou se eu não estava afim. Na loucura, disse que sim.

Saímos do banheiro, separadamente, nos encontramos na calçada e fomos a seu apartamento, umas duas quadra. O cara falou que sempre olhava pra mim por ali e morria de tesão por mim, pois curte caras altos (tenho quase 2 metros). NOTA: o cara deve ter se confundindo, pois não moro no bairro e fazia um tempo que não andava por ali, mas de boa, ganhei uma foda boa rsrs

Falei que curto ser ativo e ele disse que ótimo, pois morria de vontade de dar pra mim.

Chegamos no seu apartamento, era uma tarde bem fria, estava todo encapuzado. Fomo a seu quarto e na cama começamos a nos pegar. O cara beijava gostoso e foi descendo abrindo minha calça e caiu de boca no meu pau, chupava com maestria, um tesão. Fomos tirando a roupa e nus, deitamos na cama, eu por cima dele, nos beijando, abraçando, trocando muitas carícias (acho fundamental isso). Nossos paus durassos roçando e ele deitado com as pernas abertas acoplando eu sobre ele. Caio de boca em seus mamilos que eram proeminentes, já que ele era meio cheinho (tenho puta tesão por caras mais cheinhos, parrudos, ursos).

Sou bem maior que ele e continuamos nos beijos entre mamilos, pescoço, ombro, queixo e bocas e vou deslizando minhas mãos pela lateral do corpo dele, cintura, passo para as nádegas e aperto gostoso, pois tenho mãos grandes, o cara suspira. Nisso vou com um dedo procurando seu cuzinho que estava piscando, vou brincando com a ponta do dele, circulando suas pregas e enfiando a ponta do dedo no cuzinho, aos poucos, sem parar de beijá-lo.

Sento na cama e continuo brincando com o cuzinho dele, me posiciono entre as pernas dele, levantando-as, deixando o cuzinho exposto, troco o dedo pela língua, fazendo o cara se contorcer na cama. Dou uma chupada boa, e o cara pede pra meter. Peço uma camisinha e o cara me entrega. Mantendo a posição (frango assado), começo a meter, a cabeça, vou devagar, pois sou cabeçudo rsrs, mas desliza com facilidade. Começo um vai e vem gostoso e começo a beijá-lo, estando dentro dele, depois de algum tempo ele sobe em mim e começa a cavalgar, onde ele as vezes se inclina pra me beijar, cavalgando gostoso. Seguro na cintura dele e não aguento e acabo dando um puta tapa na bunda dele, mesmo com meu pau dentro. O cara pira, de virar os olhos depois do tapa rsrsrs.

Aumenta a cavalgada e vou beliscando seus mamilos pontudos e duros , sento na cama, ainda dentro dele. Ele me abraça com as pernas e abraço suas costas, continuamos no movimento de cavalgar e nos beijando na boca.

Volto a deitar e as cavalgadas se aceleram, o cara começa a se punhetar e anuncia que vai gozar, ele mistura os movimentos de cavalgar e rebolar na minha pica, o que me dá um puta tesão. Gozamos praticamente ao mesmo tempo.

Nisso ele cai sobre mim, exausto e suado. Ele tira o meu pau do cu dele e volta a se deitar sobre mim, nos abraçamos e trocamos outro beijo intenso. Ele deita do meu lado, abraçados, sob a coberta, se trocarmos uma palavra. Voltamos a nos beijar, trocando carícias, e vamos para a ducha.

O cara me dá um banho gostoso, me ensaboando, lavando meu pau com muito carinho rsrs.

Terminamos o banho, nos arrumamos e volto para as minhas obrigações, mas foi uma foda muito gostosa e sem planejar nada.

Quero repetir uma experiência dessas: betojonessp@gmail.com

Grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Beto_1978 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei bem como é curtir uma foda rápida assim

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Rápido, objetivo, erótico e sensual. Oh foda gostosa. Adotei. Você me fascina com suas palavras bem combinadas. Desculpa mas se você for a metade do que escreve você deve ser uma delícia. Parabéns e obrigado.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado xará. Como assim, ser metade do que falo? rsrs. Sou assim mesmo, com um pouco de barriga, já sou 40tão rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adoraria poder conhecer vc melhor. Marcelo.

casalabcsp50@gmail.com

2 0