Joey descobre o app Master PC pt 4.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 2397 palavras
Data: 22/05/2023 21:47:30

Continuando....

Enquanto Steve e Stacey limpavam, Joey voltou para a sala para ver Kevin ainda jogando Overwatch. Ele foi até a cozinha pegar um refrigerante e esperou que todos se preparassem. Enquanto esperava, ele abriu seu aplicativo e fez as mesmas alterações na garganta de Steve e Stacey e no reflexo de vômito que fez com Adam. Então ele encolheu o pau de Steve mais ou menos 1 cm e deu a ele um pouco de carne nas pernas e na bunda. Ele passou para Stacey e deu-lhe um pouco mais de carne em seu peito e bunda. Então, para se divertir, ele pensou em olhar um pouco para Kevin, quem sabe o quanto eles poderiam se divertir juntos com Julie ou Stacey, ou mesmo com Steve. Ele acrescentou 2,5 cm a sua circunferência e ao seu comprimento. Ele imaginou que poderia adicionar mais no final desta semana para evitar assustá-lo.

Steve desceu as escadas e sentou-se em frente a Kevin, ao lado de Joey e observou Kevin jogar. Ele então pegou um controle e entrou na próxima partida enquanto as garotas terminavam de se preparar. Julie gritou ao descer as escadas seguida por Stacey.

"Prontos, rapazes?" Julie disse brincando.

"Caramba!" Kevin exclamou.

"Sem dúvida", comentou Joey. "Vocês dois estão lindos!"

Julie e Stacey estavam vestidas com trajes mais sensuais do que os personagens que representavam, mas com seus trajes falsos, ficou claro que eram jogadores de Overwatch.

"Obrigado, rapazes", disse Stacey, brincando, beijando a ponta do dedo e tocando Joey nos lábios enquanto se sentava no colo de Steve. Ela passou o braço em volta do pescoço dele, sussurrou algo em seu ouvido e começou a beijar Steve.

"Arrume um quarto, vocês dois!" Julie os advertiu.

Todos se levantaram para ir para a noite do jogo e se amontoaram no carro. Joey ia sentar na frente, mas Stacey interveio e disse que queria sentar na frente com seu namorado. Sem discutir, Joey foi para trás com Julie no meio e eles começaram. Enquanto dirigiam, os meninos não conseguiam tirar os olhos das roupas da garota e, embora não fossem completamente óbvios, permitiam que a imagem diante deles alimentasse suas mentes cheias de luxúria. Julie olhou para trás e para frente entre Kevin e Joey sorrindo para a atenção deles e descansou as mãos em ambas as coxas. Quando sua mão tocou inadvertidamente o pênis de Joey, ela se afastou e começou a dizer algo, mas Kevin percebeu e interveio: "Não, não é uma meia, então não comece já."

"Bem,...... OK. Quero dizer, como você sabe? Você viu?" Julie brincou.

"Na verdade, sim", disse Kevin com naturalidade. "Nós o pegamos pensando que ele estava enchendo as calças e... ele provou que estávamos errados."

"Bem, isso não é justo se nós, garotas, não conseguirmos ver!" Julie disse tentando parecer ofendida. "Certo, Stacey?!"

"Uh... na verdade, eu vi isso antes," Stacey disse humildemente.

"Bem, isso REALMENTE não é justo! E eu pensei que éramos melhores amigas! Hm!" Ela continuou a reclamar um pouco brincando. "Bem, Joey tire, então eu também posso ver. Então podemos passar para como todos vocês terão que me recompensar por ser egoísta."

Joey sorriu e balançou a cabeça, então, como antes, levantou a calça jeans até os joelhos e puxou a cueca para fora para que pudesse erguer seu enorme pau para fora. Julie imediatamente se abaixou e agarrou-o para levantá-lo e examiná-lo enquanto os outros olhavam abertamente para ele. Steve continuou olhando para trás também enquanto desacelerava o carro.

"Uau, Joey! Como não sabíamos disso sobre você?" Júlia perguntou.

"Eu não sei, eu meio que passei por um surto de crescimento recentemente, eu acho", desviou Joey.

"Bem, irmão, espero que você não se importe, mas vou ter que tentar isso. A menos que Joey não me queira também, é isso?" ela provocou os dois meninos.

"Julie. Não faça Steve se sentir..." Joey começou a dizer.

"Não, está tudo bem. Eu... eu entendo, mana," Steve disse rapidamente.

Julie sorriu, abaixou-se e imediatamente começou a chupar o pau de Joey. Todos, incluindo Steve, o máximo que podiam, olharam enquanto Julie habilmente começava a chupar e acariciar Joey até uma ereção completa. Joey assistiu com espanto enquanto ela tomava muito de seu pênis e podia sentir sua garganta se expandindo para tomar mais. Ele não podia acreditar como ela era boa em chupar pau e apesar de vários orgasmos hoje ele estava ficando realmente excitado.

"Ah, não, garotão", disse Julie puxando o pau dele para fora de sua garganta. "Você não pode explodir esse topo até que você esteja dentro de mim.

Para a surpresa de todos, Julie deslizou seu biquíni Cos-Play pela perna e então começou a montar em Joey, levando-o para mais perto do centro. Ela se abaixou e agarrou o pau de Joey e depois de alinhá-lo em sua boceta pingando começou a guiá-lo para dentro, gemendo alto ao fazê-lo. Joey ficou maravilhado e em choque com o quão fácil foi para ele ter sorte desde esta manhã. É como se seu pau estivesse emitindo ondas de controle mental para qualquer um que estivesse a poucos metros dele. Ele já tinha feito dois boquetes esta manhã e apenas outro antes, agora ele estava sendo montado pela irmã gostosa de Steve, finalmente perdendo oficialmente sua virgindade.

"Oh meu Deus! Isso é incrível, Joey. Eu tenho que entrar mais, empurrar devagar", disse ela enquanto moía e se empurrava para baixo no pau de Joey. "Stacey, você tem que experimentar! Não estou brincando", continuou ela. "Você não pode terminar com meu irmão, porém, isso seria apenas maldade, mas tenho certeza que Stevie não vai se importar. Você vai, irmão?"

Todo mundo apenas assistiu Julie continuar a oprimir Joey. Kevin até puxou o pau para fora e começou a se masturbar na frente deles. Joey percebeu que eles haviam entrado no Park N Ride, que ficava quase vazio nos fins de semana e estacionado em um canto atrás de algumas lixeiras. Ele viu Stacey se inclinar e beijar Steve e sorriu antes de sair do carro subindo no banco de trás ao lado de Joey os puxando mais. Ela fechou a porta, então sorriu e começou a beijar Joey, abaixando-se e acariciando a base de seu pau enquanto ele continuava a penetrar em Julie.

"Acho que é meio caminho andado, Julie. Continue, você consegue", Kevin a encorajou.

Ele estendeu a mão e começou a brincar com os peitos dela enquanto ela empurrava cada vez mais em sua boceta. Ela olhou para Kevin em uma névoa cheia de luxúria e então estendeu a mão para começar a acariciar seu pau para ele enquanto ele puxava seus peitos livres.

"Joey. Você está me transformando em uma vagabunda com essa coisa, seu garoto mau!" ela disse sorrindo. "... e olhe o que você está fazendo com a pobre Stacey", ela brincou enquanto alcançava a boceta agora exposta de Stacey e mergulhava os dedos nela. Ela levou a mão até a boca de Joey e estava encharcada com seus sucos. O carro estava rapidamente começando a cheirar pesado com sexo e todo mundo estava acariciando ou assistindo Julie foder Joey. Julie começou a se foder com força no poste de Joey e estava claramente prestes a gozar quando Kevin interrompeu.

"Eu vou explodir, Julie, muito em breve!" Kevin a informou.

Ela estava perdida em seu próprio orgasmo crescente para prestar muita atenção em Kevin, mas conseguiu continuar acariciando-o de qualquer maneira. Julie estava gemendo cada vez mais alto, assim como Joey. Ele não tinha certeza de quanto tempo mais ele poderia aguentar. Finalmente, mais um grande empurrão e com apenas três quartos de seu pau nela, ela gozou com força no eixo de Joey. Joey gritou tão bem quanto este último empurrão o levou ao orgasmo também. Julie gritou quando sentiu o esperma dentro dela e olhou com os olhos arregalados para Joey enquanto ele a bombeava com seu esperma grosso. Nesse ínterim, Kevin claramente atirou em sua carga e Stacey estava beijando o pescoço de Joey enquanto acariciava a base de seu pau ainda.

Julie se levantou e subiu no banco da frente encostando-se na porta com as pernas levantadas e abertas. Joey podia vê-la sorrindo para Steve e dando-lhe o olhar de 'venha cá' e torcendo o dedo. Steve não hesitou e se deitou sobre o console enquanto sua irmã pressionava a cabeça dele entre as pernas dela. Joey não tinha certeza do que estava acontecendo, mas teve uma boa ideia e agora todos os outros também, enquanto observavam Julie sorrindo com os olhos fechados, continuando a gemer e suspirar alegremente. Joey podia ouvir sons de barulho e barulho vindo da frente e mais uma vez se surpreendeu com os eventos de hoje.

"Woah, cara. Eu não tinha ideia de que Steve e Julie brincavam. Isso é quente", disse Kevin com admiração.

"Stevie tem me limpado desde a minha primeira vez. Ele sempre foi bom em cuidar de sua irmã", ela falou.

"Minha vez", Stacey disse baixinho no ouvido de Joey enquanto montava nele como Julie fez. "Oh, meu senhor, Joey! Julie está certa, essa coisa vai me transformar em uma vagabunda com certeza", disse ela enquanto empurrava sua boceta encharcada sobre a cabeça e começava a chupar seu eixo.

Stacey gemeu mais alto e começou a resmungar incoerentemente enquanto empurrava mais e mais o enorme pau de Joey dentro dela. Assim como Julie, ela empurrou e se enterrou no pau de Joey cada vez que Joey pensou que iria chegar ao fundo do poço. Ela continuou moendo ainda mais, esticando sua boceta cada vez mais fundo. Ela tinha levado quase cinco centímetros antes de começar a bombear-se para cima e para baixo em seu eixo. Ela estava indo mais e mais forte, entrando mais e mais até que finalmente ela bateu no fundo das bolas de Joey. Joey não podia acreditar no que estava acontecendo neste momento. Ele tinha acabado de despejar uma carga em Julie menos de dez minutos atrás e agora estava prestes a despejar outra em Stacey se ela continuasse montando nele assim. Com cada golpe, ela levantava a bunda perto do topo de seu pau e batia contra Joey. Houve tapas audíveis e sons molhados vindos de entre eles. Ela começou a gritar enquanto fodia Joey e se abaixou para beijá-lo desleixadamente entre seus gritos. Ela estava indo cada vez mais rápido e agora tinha uma audiência de três, já que Steve e Julie pararam e agora estavam olhando para a namorada dele levar o pau de Joey até o fim. nunca antes e a visão o trouxe perto do clímax. No entanto, foi Stacey que o empurrou para o topo quando ela sussurrou em seu ouvido que queria que Steve a limpasse também e então ela começou a gozar. .

"Oh merda!" Stacey gritou. "Sim! Encha-me, Joey. Encha-me para Stevie!"

Joey perdeu o controle e explodiu sua carga em Stacey profundamente dentro dela; tão fundo que ele não tinha certeza se sairia em algum momento. Ele sentiu seu pau balançar e balançar, bombeando uma torrente aparentemente interminável de esperma dentro da namorada de Steve. Ela também continuou a se debater e tremer enquanto gozava em seu pau por um bom minuto inteiro, antes de cair para frente pressionando seu decote direto no rosto satisfeito de Joey. Ela levantou Joey e sentou-se entre ele e Kevin. Ela deslizou a bunda para a frente no assento e fez o mesmo gesto para Steve que Julie havia feito antes, abrindo bem as pernas e colocando os pés na parte de trás dos assentos do motorista e do passageiro.

Steve olhou para Stacey, então, sem mais aviso, rastejou entre os dois assentos entre as pernas dela e mergulhou em sua boceta. Joey e Kevin assistiram com admiração enquanto Stacey e, aparentemente, Julie tinha Steve cuidando deles. Stacey segurou a parte de trás de sua cabeça enquanto lambia e sorvia a boceta encharcada e usada de Stacey. Ela sorriu quando ele olhou para ela claramente feliz comendo o esperma de sua boceta. Joey podia vê-la flexionando os músculos inferiores, empurrando sêmen em sua boca.

"Oh, caralho! Isso é tão quente, Steve", Kevin o encorajou. "Você está me excitando DE NOVO com todo esse barulho."

Kevin tirou seu pau e começou a acariciá-lo novamente. O pau de Joey parecia gasto pela primeira vez durante todo o dia enquanto se deitava em sua perna ainda molhada e pingando com esperma, assim como os sucos de Stacey e Julie. Joey e Kevin ficaram encantados com a cena na frente deles. Kevin estava acariciando mais rápido agora, e Steve parecia estar terminando. Ele levantou o rosto e estava pingando de esperma enquanto ia beijar Stacey.

"Não, querido. Você ainda não acabou", disse ela a Steve e apontou para o pau de Joey.

Ela gentilmente colocou a mão na parte de trás da cabeça dele e o pressionou contra a ferramenta molhada e desleixada no colo de Joey. Mais uma vez, sem hesitar, ele se abaixou e com uma mão pegou o pau de Joey e começou a lambê-lo até limpá-lo. Havia muito para limpar, então Steve levou alguns minutos, enquanto ele sorvia e chupava o pau de Joey. Essa cena fez Kevin gritar que ele estava prestes a gozar novamente e Stacey pediu a Steve que fosse para o colo de Kevin para receber sua carga.

"Vá em frente, Stevie. Coma direto da fonte", disse ela afetuosamente. "Você é um menino tão bom para mim, Stevie."

Steve abaixou a cabeça e começou a chupar a cabeça de seu pau pronto para receber sua carga de esperma. E com um rugido alto, Kevin começou a gozar diretamente na boca de Steve. Kevin soltou seu pênis e o empurrou para baixo em seu pênis. Agora Joey podia ver o pau de Kevin bombeando sêmen enquanto Steve sugava para cima e para baixo em seu eixo. Cerca de um minuto depois, Kevin foi drenado e soltou a cabeça de Steve.

Steve sentou-se e olhou para Stacey, abriu a boca e mostrou a ela sua boca cheia de esperma.

"Um menino tão bom. Agora engula tudo, depois venha beijar sua garota", continuou Stacey.

Joey não tinha certeza do evento que eles iriam, mas o pré-jogo neste carro foi épico, com certeza.

Continua....

Atenção este conto NÃO é de minha autoria porém tenho autorização para postar e fazer a tradução.->Conto extraído do site literotica do autor Daddy_0H.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários