Esse foi o meu primeiro conto que publiquei em 2020, que estou respostando, foi um pouco antes da pandemia começar, eu esta iniciando minha rotina sexual com meus atuais amantes caninos, e estava muito empolgada com a ideia de compartilhar esse lado da minha vida tão íntima pela primeira vez, a que sou uma zoófila confessa, eu amo transar com cães, e mostrar a cadelona que sou.
Aproveitei para revisar o texto, ortografia, contar uns detalhes a mais, enfim boa leitura.
Oi, me chamo Glória, de pele morena, cabelos escuros, baixinha e um pouco gordinha, mas sou bunduda e peituda, tenho 31 anos. E sou uma assídua praticante de zoofilia com cachorros, desde que perdi a virgindade na adolescência para um cachorro da raça pastor alemão na casa dos meus avós (mais isso é história para outro conto futuro) mas já adianto que foi nesse estupro canino que deixei de ser uma menina e virei mulher, mais ainda uma mulher puta de cachorro, porque eu aprendi que a potência sexual que eles são capazes de proporcionar, e muito gostoso cruza e me sentir uma cadela.
Desde então sempre que tinha oportunidade eu transo com cachorros, tive namorados humanos, mais esses relacionamentos nunca duravam muito, meu real tesão e por cães, não posso ver um de grande ou medio porte que a minha buceta começa a babar, todo o processo sexual canino me dá muito prazer, desde ser cheirada e lambida, até finalmente montada, penetrada por seu pau vermelho e duro, sendo fodida tão gostoso até ficamos engatados, e ficarmos um de costas pro outro, bunda com bunda, enquanto sinto seu pênis dilatado bombeando esperma para dentro do meu corpo, já fiz isso tantas vezes e é simplesmente divino!
E quando finalmente consegui minha casa própria já arranjei um jeito de conseguir um ou mais cachorros para morarem comigo, através de um amigo eu consegui comprar dois cães da raça Pitbull, um cinza com uma listra branca na cara que ia até o peito, e um outro amarelo Também com o mesmo tipo de listra, lindos.
Trazidos em casa já tratei de dar vacina, dar boa ração e muito amor e carinho, e claro! Queria cruzar com eles, esses dois machos tesudos. Tinha que estimulamos, e pra isso eu comecei a andar nua em casa para que ficassem familiarizados com o meu cheiro, principalmente da minha buceta e bunda, já que morava só, e eu fechava as cortinas, e pronto meu momento de prazer, eles ficavam agitados comigo, a onde eu ia os dois iam atrás me cheirando, eu abria as pernas e empinava a bunda, para eles sentirem o cheiro, o sabor da minha buceta, cheiravam e até davam lambidas curiosas, pegava no pau deles direto para ajudar a estimular ainda mais.
O amarelo que chamei de Fred era o mais safado, era o que mais lambia com vontade a minha buceta e até o meu cu não ficava de fora de ser lambido, e ele ficava alucinado me lambendo com sua língua quem e áspera no meu sexo de cachorra mulher, ele devia tá adorando já que não parava, até cheguei a gozar algumas vezes enquanto batia siririca com as suas linguiças.
Já no terceiro dia com eles em casa, o Fred e eu estávamos na cozinha sozinhos, eu estava em pé inclinada para frente com a bunda pra cima, apoiada na piá, ele atrás lambendo a minha buceta como um animal faminto, e eu gemia feito puta, até que gozei, minhas ficaram bambas, minha buceta contraía, e eu nas nuvens com o meu gozo, mais ele não parava lambia e chupava o mel que escoria da buceta, e eu gemendo com cada línguada dele, meu cu já tava fazendo bico e piscando de tanto prazer q eu sentia, ele chegava a entrar dentro de minha perseguida já tava avermelhada inchada e louca de tesão e ele não parava parecia q tava bebendo água dentro minha gruta.
Olhei para trás e vi a ponta vermelha do seu pau para fora, e pensei "e agora vamo fuder gostoso" fiquei de quatro e levantei a bunda pra ele, que contínuo lambendo a até que por instinto montou em mim e começou a iniciar os movimentos de copula, de início ele estava bem desajeitado, não acertava o meu buraco, batia com o pau na minha bunda e coxa, ficamos alguns minutos nisso, ele desmontava de mim, lambia e subia de novo tentando acertar o meu buraco, eu fiquei tão ansiosa pra cruzar e com a buceta tão relaxada ansiando pelo pau que me mijei de quatro no chão da cozinha.
Droga! Não acredito que fiz isso!? Senti algo entre meu xixi e o chão, era a língua do Fred, ele tava vendo meu urina, bebia com gosto até que sua boca abocanhou minha buceta, ansiando por mais, ele tava me linguando tão gostoso, até q ele saiu e começou a lamber o que sobrou no chão,minha buceta tremia de tanto desejo por uma foda.
Ele me montou e reiniciou as metidas a procura do meu buraco até a finalmente acertou e entrou com tudo de uma só vez, eu dei um gemido alto quando senti aquele pau adentrar na minha buceta, e ele fodia e fodia, era tão gostoso!
- aí isso Fred me fode aiii isso fode fode!! Aiiiii ah eu tô gozando!!! - gozei enquanto o Fred me fodia - e enquanto gozava ouvia o barulho de molhado na buceta na foda do pau do Fred dentro de mim, era um "Ploc Ploc" molhado.
Enquanto minha buceta engolia o pau daquele Pitbull, eu o sentia crescer, e preencher cada espaço interno meu, o nó dele tava dentro de mim, e sabia que ele ia prender em mim, e foi crescendo até parecer que ia explodir, e pensei "aí como e grosso! Isso não vai sair! Sou uma cadela de sorte!". Ele parou de foder, e comecei a sentir o seu pau pulsando, o Fred tava gozando dentro da minha buceta, eram pulsões fortes e sentia o seu gozo quente esguichando para dentro do meu útero.
Os cães tem o gozo mais ralo que os dos humanos porém ejaculam em grandes quantidades e era isso q eu gostava, fazia eu me sentir fêmea, grandes quantidades de gozo canino sendo esguichando para dentro de mim, meu útero está sendo fecundado por esse Pitbull, e isso e tão bom, me sinto uma cadela completa.
E enquanto ele virava para ficamos na gostosa posição "bunda com bunda" eu gozei mais uma vez, vi estrelas, minha buceta apertava aquele pau pulsante, meu gozo escorria pela minha perna e se misturava com o gozo canino do Fred, estávamos presos, gente senti um cachorro gozar dentro de vc e a melhor sensação do mundo! O pau de um homem não chega aos pés de um pau canino e tudo q essa maravilha pode proporcionar de prazer.
Ficamos um tempão ali no chão da cozinha, ele quase me explodindo de tanto gozo e eu já tava quase na terceira gozada, até a o pau dele deslizou pra fora da minha buceta de uma só vez, o nó saiu num alto e sonoro "Ploc!" junto com uma cachoeira de porra canina e o meu caldo de buceta do meu gozo, e nisso eu gozei de novo.
- aí ai uhhhh aí meu cachorrinho saiu da sua cadelinha aí ai oooouuuhh que gostoso! - minha buceta contraia e gozava, meu gozo saia misturado na cachoeira de semem do Fred, que ele havia acabado de depositar dentro de mim, e escorria para fora da minha gruta com uma torneira.
E para completar ele veio e começou lamber parte do gozo q escorria para fora da minha buceta, (recentemente eu descobri o porque, antes eu achava que era só um carinho, mas eu descobri que os cães depois da cópula eles lambem a vagina da fêmea para estimular a vagina a se contrair e fechar mantendo o esperma que ele depositou mantido dentro da cadela para aumentar as chances da mesma emprenhar de seus filhotes, quando li isso fiquei muito emocionada, então todos esses anos os cães queriam me emprenhar), por isso lembrasse, depois que um cão termina de cruzar em vc, independente se ele te fodeu na buceta ou no cu, e for te lamber no buraco onde ele te fecundou, e porque ele quer manter o seu esperma bem guardando dentro de vc, porque ele acredita que assim melhoras as chances de vc ficar prenha dele, acho fofo, fica a dica leitores, deixe eles te lamber porque faz parte do processo sexual canino.
No final o chão da cozinha tava encharcado e cheirando do nosso sexo, levantei com dificuldade já q o joelho doía, e em pé mais porra escorria pra fora da minha buceta, abri a porta do quintal e o meu Pitbull cinza ceio, o nome dele era Nick, cheirou toda a cozinha e inclusive também lambeu a minha minha perseguida q nessa altura já estava completamente arrombada.
No dia seguinte também cruzei com o Nick mais isso é história para outro dia.
Bjs e até a próxima.