Cheguei na sala de espera da clínica onde eu acompanho uma criança que faz acompanhamento com a psicopedagoga 3x por semana, minha patroa me paga muito bem para acompanhar o filho dela.
Eu sou de modo geral bem tranquila, porém eu tenho um cara no qual transamos com frequência e onde da vontade.... Pois vou contar para vcs hj um dia que aconteceu na clínica o de eu levo o menino.
Me chamo Laura, morena clara, corpo mediano, 1.64 de altura, seios fartos bunda redondinha e não muito grande, enfim tenho o corpo bem mediano mesmo, porém o meu olhar chama muito atenção, embora eu precise de óculos de grau.
Então, numa terça feira a noite fui levar a criança para atendimento, estava trocando mensagens com Fabrício (nome fictício), ele me provocava o tempo inteiro, e eu fazia o mesmo.
Então disse a ele que estava chegando na clínica tal, ele trabalha perto, tem sua própria loja, e se dispôs a vir até onde eu estava.
Falei com ele que o esperaria no banheiro, queria uma rapidinha bem silenciosa, a recepção lotada, banheiro masculino e feminino lado a lado, fui para o banheiro e fiquei a espera ele saiu do elevador e foi direto para o banheiro. Chegou me empurrou para dentro e trancou a porta, me beijou e eu já senti o pau duro feito pedra do Fabrício encostando em minha perna, eu estava de saia e ele então ficou um minutinho ali se esfregando por cima da minha calcinha.
Já estava molhada, louca pra sentir o kct dele me fudendo sem dó, ele fez com que eu me abaixasse e o chupasse bem rapidinho só pra lubrificar aquele pau grosso, de repente ele me puxou pelo cabelo e já me disse: -por uma puta igual vc eu largo a loja qualquer hora, os funcionários que se virem.
De imediato já respondi pedindo pra ele socar a cara na minha buceta, ele de pronto me virou de costas pra ele, puxou minha minúscula calcinha de lado, e já socou com tudo aquela vara grossa na minha buceta, sentia a cabeça do pau dele rasgando minha buceta apertada. Ele sussurrava ao meu ouvido enquanto tapava minha boca....
-vagabunda, aguenta calada é isso que vc estava pedindo, vou arregaçar sua buceta de uma vez, dito isso ele deu três estocadas grosseiras, e liberou a minha boca, eu estava cheia de porra, ele rapidinho se limpou me deu um beijo e me disse vc é minha puta, louca, safada, gostosa...
Rapidamente se vestiu e entrou no banheiro masculino, eu recuperando minhas forças no banheiro feminino acabei saindo antes dele, me sentei como se nada tivesse acontecido na recepção, cheirosa, plena como se nada tivesse acontecido. Ele saiu do corredor do banheiro, abriu um sorriso e disse q não me via a muito tempo, que eu aparecesse na loja pois havia muitas novidades em itens femininos, ninguém imaginara que a um minuto atrás estaria eu entrando na vara daquele negão gostoso!
Disposta a receber contatos a quem possa interessar.