FODENDO MUITO A AMANTE DO MARIDO DA MINHA AMANTE

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Heterossexual
Contém 3955 palavras
Data: 24/06/2023 15:20:01

É MUITO BOM FODER UMA BOCETA DE MULHER QUE SABE NOS DA PRAZER.

MAIS ESTOU AQUI HOJE PARA CONTAR COMO FUI FODIDO PELO MARIDO DA MINHA AMIGA QUE SEMPRE ESTAVA A FODE-LA.

MAGALI , LOIRA, 1, 62 CM ALTURA, 60 KG, 48 ANOS CASADA COM SILVIO , BRANCO , 1, 85 CM ALTURA, 87 KG, 55 ANOS.

EU NÃO SABIA ELE SABER QUE FODIA SUA ESPOSA SEMPRE, ERA CONHECIDO JÁ A ALGUNS ANOS E CONVERSAVA COMIGO E NUNCA FALOU NADA .

MAIS FIQUEI SABENDO ELA SABER DE TUDO POR MEIO DE UMA MULHER QUE ERA AMIGA DELES QUE ME PROCUROU E CONTOU TUDO.

RECEBI UM TELEFONEMA DE UMA MULHER QUE EU NÃO CONHECIA, DIZENDO SER AMIGA DA MAGALI , PEGOU MEU NUMERO NO CELULAR DELA E PRECISAVA CONVERSAR MUITO COMIGO. FALEI QUE PODIA FALAR, MAIS DISSE QUE A CONVERSA ERA UM POUCO DEMORADA E NÃO DAVA PARA SER POR TELEFONE.

FALEI QUE ONDE PODIA ENCONTRA-LA. ELA ME DISSE SE CHAMAR JÚLIA E ESTAVA PERTO DE MINHA CASA E SE PODIA VIR CONVERSAR . FALEI QUE SIM , ERA SÓ DIZER O DIA E HORA E QUE JÁ ERA UM POUCO TARDE , JÁ ERA MAIS DE 21;00 HS.

JÚLIA FALOU QUE NÃO TINHA PROBLEMA PARA ELA, SE EU PODIA RECEBE-LA SERIA ÓTIMO POR SER UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA MIM. FALEI QUE PODIA SIM.

JÚLIA FALOU PARA EU IR NO PORTÃO E ABRIR , ELA ENTRARIA RÁPIDO PARA NÃO SER VISTO PORQUE ALGUÉM PODIA VER E CONTAR PARA O SILVIO E TERIA MUITO PROBLEMA.

FALEI QUE ESTA BEM, FUI NO PORTÃO E ABRI, NÃO VI NINGUÉM E PENSEI SER UM TROTE. E VI UMA MULHER VINDO RÁPIDO DO OUTRO LADO DA RUA , FALOU BOA NOITE ELA QUE TINHA ME LIGADO E ENTRARIA PARA NÃO SER VISTA.

FALEI O QUE TINHA DE MUITO IMPORTANTE A FALAR URGENTE PARA MIM. JÚLIA FALOU QUE JÁ EXPLICAVA TUDO, MAIS ANTES EU TERIA QUE VER NO PORTÃO SE ELE NÃO ESTAVA RODEANDO ALI. FUI NÃO VI NADA E FALEI A ELA QUE NÃO. E NÃO ESTAVA ENTENDENDO NADA.

JÚLIA FALOU QUE PODIA ACHAR ELA LOUCA, MAIS IA EXPLICAR TUDO, SÓ PRECISAVA RESPIRAR UM POUCO. PEGUEI UM COPO COM ÁGUA DEI A ELA SENTEI NO SOFÁ ESPERANDO ELA FALAR O QUE ERA DE TÃO IMPORTANTE.

JÚLIA FALOU SABER EU TER UM CASO COM MAGALI, NÃO PRECISAVA NEGAR QUE SABIA DISSO A MUITO TEMPO E O MARIDO DELA SABIA TAMBÉM.

FALEI A ELA QUE MAGALI SEMPRE DISSE NÃO TER NADA MAIS SILVIO, SÓ ESTAVA AGUARDANDO A VENDA DA CASA , PEGAR A PARTE DELA. ELE É QUE NÃO QUERIA SAIR DA CASA, PARA ELA NÃO FALAR QUE ELE ABANDONOU O LAR E O JUIZ DÁ TUDO PARA ELA, POR ELES TEREM UMA FILHA QUE MORA COM ELES.

JÚLIA FALOU QUE ERA TUDO CONVERSA DELA. REALMENTE ELES NÃO VIVEM BEM , MAIS SOBRE O RESTO ERA TUDO ENROLAÇÃO DELA. E SILVIO ESTAVA ESPERANDO PEGAR NÓS DOIS NO FLAGRANTE E IA FAZER EU SER MULHERZINHA DELE, PARA APRENDER NÃO COMER A MULHER DE OUTRO HOMEM.

FALEI SER DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE ESTAVA ME FALANDO , PORQUE COMO ELA SABIA DE TUDO ISSO, SENDO APENAS AMIGA DE MAGALI.

JÚLIA FALOU QUE CONTARIA TUDO PARA MIM E ENTENDERIA. MAIS ERA UM POUCO LONGA A CONVERSA E SE QUERIA OUVIR OU TINHA QUE SAIR.

FALEI QUE PODIA FALAR, ESTAVA TRANQUILO E NÃO TINHA NADA PARA FAZER.

JÚLIA FALOU EU PODER PENSAR SER MENTIRA DELA , POR TER SÓ 23 ANOS, MAIS ERA TUDO VERDADE.

FALEI A ELA QUE ERA NOVA MESMO, MAIS NÃO SABIA O QUE TINHA Á VER SUA IDADE.

ELA FALOU QUE O SILVIO TINHA TIRADO A VIRGINDADE DELA QUANDO TINHA 21 ANOS, PORQUE ESTAVA SEMPRE NA CASA DELES E UMA VEZ ESTAVAM SOZINHOS ELE A SEDUZIU E ACONTECEU. ELA FALOU QUE CONTARIA TUDO PARA MAGALI E SUA FILHA O QUE ELE FEZ, MAIS ELE FALOU QUE NÃO FOI ESTRUPO FOI COM O CONSENTIMENTO DELA E QUE FICARIA MAU PARA ELA PORQUE NÃO SAIA DA CASA DELES E FICOU COM ELE LÁ SOZINHA. E ELA RESOLVEU FICAR QUIETA E DEPOIS DISSO SEMPRE ESTAVA TENDO RELAÇÃO SEXUAL COM SEMPRE COM O CONSENTIMENTO DELA, ELE NUNCA A FORÇOU E SITUAÇÃO FOI FICANDO NORMAL PARA ELA E SEMPRE TINHA RELAÇÃO COM ELE. SE ELE NÃO QUERIA MAIS, ERA SÓ NÃO IR MAIS NA CASA DELES.

FALEI A ELA SER NOVA AINDA E NÃO PRECISAVA CONTINUAR , SÓ SE ELA GOSTAVA AI ERA DIFERENTE.

JÚLIA FALOU QUE NÃO CONTAVA POR ESSE MOTIVO, TODOS IRIAM DIZER QUE ELA GOSTAVA. PORQUE ELE NUNCA FEZ NADA A FORÇA, ELA POR USAR ROUPAS PROVOCANTES, FOI PARA SEDUZI-LO, ERA MAIOR DE IDADE E ONDE ELA MORA E ALUGADO NO NOME DELE E ELE É QUEM PAGA, AJUDA ELA NAS DESPESAS ERA COMPLICADA A SITUAÇÃO DELA PORQUE SEMPRE ACEITOU TUDO, ENTÃO ELA QUE USAVA A ELE .

FALEI QUE NÃO ENTENDIA O QUE GANHAVA EM FALAR AQUILO PARA MIM, NÃO ME CONHECE E NUNCA NEM OI FALAMOS UM AO OUTRO.

ELA FALOU QUE SÓ RESOLVEU CONTAR PARA MIM, PARA EVITAR ENCONTRAR COM MAGALI. PORQUE SILVIO ESTAVA VIGIANDO E A QUALQUER MOMENTO PODERIA ME FLAGRAR COM ELA . EU FALEI QUE QUEM TINHA A PERDER ERA ELA. MAIS POR QUESTÃO DE NÃO GOSTAR DE PREJUDICAR NINGUÉM , NÃO ME ENCONTRARIA MAIS COM ELA E ATE ME MUDARIA DE CASA . PARA NÃO SABER PARA ONDE FUI.

JÚLIA FALOU SER UMA ÓTIMA SOLUÇÃO E DEIXAR QUE OS DOIS RESOLVAM A SITUAÇÃO DELES.

PERGUNTEI E ELA O QUE IA FAZER EM RELAÇÃO A SITUAÇÃO DELA. TAMBÉM NÃO ERA CERTO O QUE ESTAVA FAZENDO, SENDO JOVEM AINDA ,BONITA E PRECISAVA PENSAR NELA TAMBÉM. AFINAL COMO ELA ESTAVA VIVENDO NÃO PODIA NEM NAMORAR, PORQUE ELE NÃO ACEITARIA SUSTENTAR ELA.

ELA DISSE QUE JÁ ESTAVA ARRUMANDO OUTRO LUGAR PARA MORAR E SUMIRIA TAMBÉM.

FALEI QUE TINHA UM VELHO DITADO QUE SEMPRE OUVIA . AMOR DE PICA É AMOR QUE FICA. VOÇE GOSTOU E FICOU.

ELA FALOU QUE NO INICIO FOI MUITO BOM E CARINHO , MAIS AGORA JÁ NÃO ERA MAIS. TINHA MUITA BRUTALIDADE , NÃO BATIA NELA, MAIS MUITO SELVAGEM NA RELAÇÃO QUE AS VEZES EM VEZ DE PRAZER SENTIA DOR, FALAVA PARA ELE QUE PEDIA DESCULPAS, MAIS NÃO MUDOU EM NADA.ERA COMO ESTAVA ALI TRANSANDO POR OBRIGAÇÃO..

AGRADECI ELA POR TER ME FALADO TUDO E NÃO IA MAIS ENCONTRAR COM ELA , JÁ QUE A SITUAÇÃO ERA ESSA O MELHOR A FAZER ERA EU ME CUIDAR E QUE ELA TAMBÉM SE CUIDA-SE. MUDA-SE MESMO COMO FALOU , COMEÇA-SE A NAMORAR E COM CERTEZA TERIA OUTRA PICA PARA APAGAR SEU FOGO, PODIA SE TOCAR TAMBÉM E GOZAR QUANDO O FOGO ESTIVESSE MUITO ARDENTE.

PARA TUDO TINHA UM JEITO É JOVEM , BONITA E TERIA MUITA SORTE NA VIDA AINDA.

ELA FALOU QUE ASSIM FOSSE E PARA MIM ME AQUIETAR TAMBÉM O QUE FALEI A ELA SERVIA PARA MIM PARA TAMBÉM.

CONVERSAMOS POR QUASE DUAS HORAS, ELA FALOU QUE PRECISAVA IR , JÁ ESTAVA TARDE E MAIS TRANQUILA POR TER ME FALADO.

FALEI A JULIA QUE TINHA MEU NUMERO DO CELULAR AGORA, PODIA ME LIGAR CASO PRECISA-SE CONVERSAR. ELA FALOU QUE EU PODIA FAZER O MESMO COM ELA.

FALEI QUE IA NA FRENTE DA CASA VER SE ELE NÃO ESTAVA NO BAR EM FRENTE, AS VEZES VIA ELE ALI CONVERSANDO COM SEUS AMIGOS.

FUI LÁ E REALMENTE ESTAVA NO BAR CONVERSANDO , VOLTEI E FALEI A ELA ELA FALOU ERA SÓ O QUE FALTAVA ACONTECER. QUE HORA FECHAVA O BAR JÁ ERA 23;00 HS. FALEI QUE NÃO TINHA HORA PARA FECHAR. COMO O DONO MORA NA CASA NO FUNDO DO BAR, ELE NÃO SE PREOCUPAVA COM HORA..

JÚLIA PERGUNTOU SE TINHA PROBLEMA FICAR MAIS UM POUCO , SE ELE VER ELA SAINDO DE MINHA CASA A SITUAÇÃO COMPLICAVA. FALEI QUE COMPLICAVA PARA NÓS DOIS, ELE O QUE PENSARIA AO VER SAINDO DA MINHA CASA AQUELA HORA. PODIA FICAR SIM PORQUE ELE PENSARIA O PIOR COM CERTEZA.

ELA FALOU QUE NÃO FIZEMOS NADA ALEM DE CONVERSAR, FALEI PARA ELA EXPLICAR ISSO PARA ELE, SABENDO QUE ESTAVA SOZINHA AQUI .

JÚLIA FALOU MELHOR ESPERAR MESMO E REZAVA PARA ELE IR EMBORA LOGO. FALEI QUE SÓ NOS RESTAVA ESPERAR AGORA.

MAGALI LIGOU PARA MIM DIZENDO ESTA QUERENDO ME VER, FALEI QUE NÃO ERA POSSÍVEL PORQUE SEU MARIDO ESTAVA NO BAR EM FRENTE DA MINHA CASA. CONVERSEI UM POUCO COM ELA E DESLIGUEI O TELEFONE E JÚLIA FALOU. TA VENDO SÓ AMOR DE PICA É AMOR QUE FICA.

JÚLIA ME PERGUNTOU SE ELA GOSTAVA DE FAZER TUDO NA CAMA E SE EU GOSTAVA E TRANSAR COM ELA.

RESPONDI A JÚLIA ELA SER UM POUCO ESTRANHA, EU NUNCA SOUBE NA VERDADE DO QUE ELA GOSTAVA. TAMBÉM NÃO SAIA MUITO COM ELA. CONVERSAVA COM ELA E A VIA SEMPRE NA CASA DE UMA MULHER ALI QUE É LÉSBICA , QUE JÁ ME PERGUNTOU SE EU TINHA ALGUMA COISA COM MAGALI E FALEI NÃO . MAIS ESTAVA DESCONFIADO DELAS TEREM UM CASO.

FALEI A JÚLIA QUE PODIA USAR O BANHEIRO SE SENTI-SE VONTADE QUE IA FAZER UM LANCHE PARA GENTE COMER.

ELA AGRADECEU LEVANTOU FOI AO BANHEIRO, EU PREPARAVA O LANCHE E AI QUE A OBSERVEI MELHOR.

LOIRA DE CABELO COMPRIDO, OLHOS VERDE E CORPO BONITO. FALEI A ELA SER BONITA EM TUDO.

ELA FALOU QUE ESTAVA MAQUIADA E A ROUPA, MAIS ERA NORMAL COMO TODAS OUTRAS , NADA DE ESPECIAL NELA.

FALEI PARA ELA SE JÁ PENSOU SE SILVIO VER ELA ALI E PENSAR QUE ALEM DE COMER A MULHER DELE AGORA A SUA AMANTE. NÃO PERDOARIA EU NUNCA.

JÚLIA FALOU QUE NÃO FIZEMOS NADA. FALEI PARA DIZER ISSO PARA ELE OU FALAR QUE CONVERSOU COMIGO.

ELA FALOU QUE NÃO IA FALAR NUNCA. ESTOU SENDO TÃO LEGAL COM ELA, DEIXEI DE SAIR PARA RECEBE-LA. FALEI QUE NÃO IA SAIR MESMO, TINHA CHEGADO DE MANHA EM CASA E NÃO COSTUMO SAIR DUAS NOITES SEGUIDAS. ELA PERGUNTOU SE TINHA DORMIDO , DISSE QUE SIM ATE AS 15;00 HS.

JÚLIA FALOU QUE ESTAVA FICANDO PREOCUPADA, FALEI PARA FICAR TRANQUILA, OU ELA TINHA COMPROMISSO. FALOU QUE NÃO TINHA NADA, MAIS ESTAVA PREOCUPADA COMIGO DE FICAR ALI DANDO ATENÇÃO A ELA, ME PRIVANDO DE MINHA LIBERDADE . FALEI QUE JÁ TINHA FALADO QUE EU ESTAVA TRANQUILO E BEM E SUA PRESENÇA ALI ME TIRAVA UM POUCO DA ROTINA DE NÃO TER COM QUEM CONVERSAR. JÁ QUE NUNCA TENHO NINGUÉM ALI E QUE EM ULTIMO CASO A GENTE SE VIRAVA.

JÚLIA FALOU COMO ASSIM M ULTIMO CASO,. FALEI SE ELE FICAR ALI ATE FECHAR COMO FAZ AS VEZES, SE NÃO SE IMPORTA-SE PODIA DORMIR ALI E NO DIA SEGUINTE IA EMBORA COM SEGURANÇA.

JÚLIA FALOU QUE NÃO ERA CERTO EU TER QUE PASSAR POR AQUILO, FOI LÁ PARA ME ALERTAR E NÃO PARA ME ATRAPALHAR. NÃO GOSTAVA DISSO, EU NÃO PRECISO ACOMODA-LA , NEM SE FOSSE 1;00 HORA DA MADRUGADA , ELA CHAMAVA UM CARRO E IA EMBORA, NÃO TINHA NEM ROUPA PARA TROCAR PARA DORMIR, NEM ESCOVA DE DENTES TINHA E VIU QUE SÓ TINHA MEU QUARTO .

FALEI PARA ELA QUE JÁ TINHA OBSERVADO TUDO, MAIS EU DORMIA NO SOFÁ E ESCOVA DE DENTES EU TINHA NOVA NA EMBALAGEM LACRADA, ROUPA EU ARRUMA SHORTS OU BERMUDA, CAMISETA E A GENTE SE AJEITAVA POR UMA NOITE NÃO TINHA PROBLEMA PARA MIM.

E PODIA FICAR CALMA QUE AQUELA NOITE A GENTE DAVA UM JEITINHO, SE NÃO SE IMPORTAR EM COMER PIZZA TINHA ERA SÓ COLOCAR NO MICRO ONDAS, SE ESTAVA BOM ASSIM PARA ELA, O PROBLEMA JÁ ESTAVA RESOLVIDO POR AQUELA NOITE.

JÚLIA FALOU QUE ACREDITAVA TER QUE ACEITAR, NÃO ERA JUSTO FAZER EU FICAR ACORDADO ATE A MADRUGADA .

FALEI QUE ERA QUE RESOLVIA . NÃO FAZER NADA QUE NÃO SEJA QUE NÃO QUEIRA. JÚLIA PERGUNTOU SE PODIA VER UMA ROUPA PARA ELA TOMAR BANHO E VESTIR.

FALEI PARA ELA VER NO GUARDA ROUPA , NAS GAVETAS O QUE SERVIA PARA ELA E TOMAR BANHO. DEPOIS EU TOMARIA O MEU E A GENTE COMERIA A PIZZA E QUANDO SENTI-SE SONO PODIA IR DORMIR.

FALEI QUE TINHA GRADE NA JANELA DO QUARTO,, CHAVE NA PORTA, TINHA ALARME NAS PORTAS E PODIA FICAR TRANQUILA E DORMIR EM PAZ NÃO IA AGARRA-LA NÃO . ELA SORRIU E DISSE SABER DISSO E NÃO FARIA NADA QUE AINDA NÃO FEZ. JÁ TINHA FALADO TUDO DELA.

FALEI QUE SÓ NÃO TINHA TOUCA PARA COLOCAR E NÃO MOLHAR O CABELO, NEM ROUPA ÍNTIMA PARA VESTIR.

ELA FALOU QUE EU ERA MUITO LOUCO , MAIS ESTAVA ÓTIMO E IA VER A ROUPA SE PODIA IR LÁ. RESPONDI QUE SIM.

PEGOU A ROUPA E LHE DEI UMA TOALHA LIMPA E FOI TOMAR BANHO. PEGUEI AS MASSAS DE PIZZA QUE TINHA PARA ELA ESCOLHER QUAL QUERIA.

LIGUEI A TV E FIQUEI ASSISTINDO, ELA VEIO PARA SALA DEPOIS DO BANHO E FALOU QUE AGORA ESTA SENTINDO MELHOR.

VESTIU UM SHORTS PRETO , CAMISETA GRANDE O SHORTS TAMBÉM POR SER MEU E COM A TOALHA SECANDO SEU CABELO, FALOU QUE PENSOU QUE EU NÃO ASSISTIA TELEVISÃO, FALEI QUE NÃO MUITO SÓ FILMES QUANDO EU GOSTAVA.

PEGUEI AS PIZZAS E FALEI PARA ESCOLHER QUAL QUERIA. ELA FALOU QUE A QUE EU GOSTAVA ESTAVA BOM PARA ELA.

PREPAREI NO MICRO ONDAS E LEVEI NA EMBALAGEM MESMO COM GARFO E FACA E DI PARA ELA SE SERVIR. FUI PEGAR GUARDANAPO E COMEMOS TOMANDO SUCO. ELA PERGUNTEI SE U NÃO BEBIA NADA QUE CONTÉM ÁLCOOL E RESPONDI QUE NÃO.

ELA FALOU QUE OBSERVOU NÃO VER BEBIDA NENHUMA NA CASA, FALEI QUE ELA OBSERVOU TUDO MESMO.

FALEI QUE FICOU BEM A ROUPA NELA, ELA SORRIU E DISSE QUE PENSOU MUITO SE DEVIA OU NÃO VESTIR, NÃO GOSTA MUITO DE EXPOR SEU CORPO. FALEI A ELA SER MUITO BONITO E ANTES DELA FALAR J´IA DIZER QUE NÃO ESTAVA VULGAR.

JÚLIA FALOU PARA NÃO FICAR OLHANDO MUITO QUE FICAVA ENVERGONHADA. FALEI QUE NÃO FICARIA OLHANDO, PEGUEI A TOALHA E FUI SECAR O CABELO DELA COMPRIDO , ELA FALOU QUE DEPOIS SECAVA, NÃO PAREI DE SECAR SEU CABELO, ELA FALOU QUE EU ERA MUITO GENTIL E SEQUEI SEU CABELO , CHEIREI ESTAVA CHEIROSO, ELA FALOU QUE USOU UM SHAMPOO QUE ESTAVA LÁ, NÃO SABIA PORQUE SE SOU CARECA, FALEI QUE É COISA DE VELHO E SUAS MANIAS.

COMEMOS A PIZZA E LEVEI TUDO PARA COZINHA E VOLTEI ELA ESTAVA DEITADA NO SOFÁ, PEDIU DESCULPA E LEVANTOU A CABEÇA E FALOU QUE PODIA SENTAR, SENTEI E FALEI QUE PODIA DEITAR A CABEÇA NAS MINHAS PERNAS.

JÚLIA FALOU QUE SE EU NÃO ME IMPORTAVA IA DEITAR SIM. DEITOU SUA CABEÇA NA MINHA PERNA E FIQUEI PASSANDO A MÃO NO SEU ROSTO, CABELO. ELA FALOU QUE NEM LEMBRA QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE FIZERAM ISSO COM ELA.

FALEI QUE NEM PRECISAVA LEMBRAR QUANDO FOI. E FICOU ASSISTINDO TELEVISÃO E FALEI QUE IA TOMAR BANHO E PEGUEI UM TRAVESSEIRO PARA COLOCAR A CABEÇA E FUI TOMAR BANHO.

NÃO ESTAVA PASSANDO PELA MINHA CABEÇA EM TRANSAR COM ELA, ERA GOSTOSA SIM MAIS NÃO ERA UMA COISA QUE PENSAVA.

TOMEI BANHO TROQUEI A ROUPA, FUI NA SALA E ELA DORMIA, DEIXEI ELA QUIETA MAIS UM POUCO PARA VER SE ACORDAVA, FIQUEI ADMIRANDO SEU CORPO GOSTOSO E SAI PARA NÃO PENSAR BOBAGEM OU FAZER.

DESEJAVA VER SEU CORPO TOTALMENTE NU, MAIS TINHA OS PRÓ E CONTRA OS CONTRA PESAVA MAIS E SENTEI NO OUTRO SOFÁ PARA AGUARDAR MAIS .FUI NO QUARTO E PUXEI A COBERTA PARA DEITA-LA CASO NÃO ACORDA-SE , PEGARIA NO COLO E A LEVARIA PARA CAMA. CHAMEI POR JÚLIA E NADA DE ACORDAR, APENAS RESMUNGAVA SE MEXIA NO SOFÁ E OLHEI SEU CORPO DE PERTO.

PERNAS BRANCAS BEM DEPILADA , SEIOS MÉDIOS E CHAMEI NOVAMENTE E JÚLIA NADA DE ACORDAR, FUI A COZINHA TOMAR SUCO, VOLTEI E NA CERTEZA COM FRIO, ESTAVA COM SUAS MÃOS EM BAIXO DA CAMISETA, TIREI SUAS MÃOS DE BAIXO DA CAMISETA QUE ERA GRANDE PARA ELA, RESOLVI LEVANTAR UM POUCO PARA VER SEUS SEIOS, COM MEDO DE ACORDAR COM O QUE ESTAVA FAZENDO, FUI LEVANTANDO DE VAGAR, VI SEU UMBIGO E UM POUCO DE PELO RALINHOS BRILHANDO SUA BARRIGA , CONTINUEI LEVANTANDO E VI SEUS SEIOS MÉDIOS, FIRMES COM BICOS GROSSO INCHADINHO , PARECIA DOIS CAROÇOS SEUS BICOS DOS SEIOS, POR SEREM ESCUROS BEM VISÍVEIS NA SUA PELE BRANCA , PARECENDO NUNCA TEREM TOMADO SOL, ABAIXEI A CAMISETA E RESOLVI PEGA-LA NO COLO PARA DEITA-LA NA CAMA.

COLOQUEI MINHAS MÃOS POR BAIXO DE SEU CORPO, LEVANTEI SEU CORPO ,LEVEI -A A CAMA DEITANDO JÚLIA COM MUITO CARINHO E A COBRI. VOLTEI PARA SALA ASSISTI MAIS TELEVISÃO. OUVIA JÚLIA RESMUNGAR IA LÁ VER E DORMIA , COM CERTEZA ESTAVA SONHANDO E FIQUEI PREOCUPADO POR DIZIA NÃO QUERO , PARA SE VIRANDO NA CAMA E ESTAVA COM PESADELO, SE DEBATENDO NA CAMA, TENTEI ACORDA-LA DO PESADELO, EU QUERIA DORMIR SEM OUVIR ELA RESMUNGAR, FALANDO E SE DEBATENDO NA CAMA.

EU VI QUE NÃO PARAVA E FUI ATE O QUARTO, ELA MUITO AGITADA, DEITEI AO LADO DELA PARA TENTAR ACORDA-LA E ACALMA-LA. FIQUEI PASSANDO A MÃO NO SEU CABELO , ROSTO FALANDO PARA SE ACALMAR E FINALMENTE JÚLIA FICOU MAIS CALMA E ACORDOU.

FALEI QUE SÓ ESTAVA ALI PORQUE ESTAVA MUITO AGITADA E RESMUNGANDO MUITO , FIQUEI PREOCUPADO COM ELA E PODIA DORMIR AGORA, JÁ QUE ACORDOU DO PESADELO. JÚLIA FALOU QUE ERA COM SILVIO QUE ESTAVA ATORMENTADO ELA E NÃO TINHA PERIGO MESMO DELE ENTRAR ALI. FALEI QUE NÃO E SE TENTA-SE O ALARME IA DISPARAR, EU CHAMAVA A POLICIA E SERIA PRESO. ELE TAMBÉM NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA ALI. ELA PEGOU O CELULAR DELA E TINHA ALGUMAS CHAMADAS PERDIDAS DELE E SE DEVIA LIGAR PARA ELE.

FALEI SER UMA DECISÃO DELA, SE ACHAVA MELHOR LIGAR PARA NÃO SABER QUE ESTAVA NA SUA RESIDENCIA. PODIA DIZER ESTA VIAJANDO E DEPOIS CONVERSAVA COM ELE.

ELA FALOU QUE IA FAZER ISSO,DEIXEI ELA SOZINHA NO QUARTO PARA CONVERSAR COM ELE, DEPOIS FUI LÁ SABER SE ESTAVA MELHOR DEPOIS DE TER FALADO COM ELE. RESPONDEU QUE SIM E FOI BOM TER FALADO COM ELE, PORQUE PENSAVA QUE ESTAVA COM ALGUM HOMEM LÁ E IA LÁ PARA VER, MAIS QUE NÃO ERA ISSO ESPERAVA VOLTAR PARA CONVERSAR.

FALEI SER UMA MEDIDA PALIATIVA , MAIS QUEM TINHA QUE SABER O QUE FAZER ERA ELA.

JÚLIA PEDIU PARA FICAR UM POUCO COM ELA ALI ATE DORMIR. PODIA DIZER NÃO QUE ELA ENTENDERIA.

FALEI QUE FICAVA SIM, SÓ IA VESTIR UMA CALÇA PORQUE ESTAVA DE SHORTS EU NÃO QUERIA CORRER RISCO.

ELA FALOU PARA DEIXAR DE SER BOBO E ME ABRAÇOU COLOCANDO SEU PERNA EM CIMA DE MIM, DISSE QUE ERA PARA SENTIR O CALOR DO MEU CORPO E LOGO DORMIRIA.

COLOQUEI MEU BRAÇO EM BAIXO DO SEU PESCOÇO . JÚLIA COLOU SEU CORPO AO MEU E NÃO TINHA COMO NÃO FICAR DE CARALHO DURO E ELA SENTIU ELE DURO NA SUA PERNA E FALOU QUE MARAVILHOSO SENTI-LO ASSIM . FALEI A JÚLIA QUE SOU HOMEM E SERIA MELHOR DEIXA-LA SOZINHA.

JÚLIA FALOU SE PODIA ME PEDIR UMA COISA, FALEI QUE SIM . ELA FALOU QUE QUERIA FICAR DEITADA COM NÓS DOIS NU SÓ PARA SENTIR NOSSOS CORPOS, FALEI QUE NÃO FICARIA SÓ NISSO ELA SABIA DISSO. MAIS TIREI MINHAS ROUPAS. ELAS AS DELA.

LINDA MESMO BOCETA COM VASTO PELOS, ELA FALOU QUE ELE NÃO DEIXAVA ELA SE DEPILAR.FALEI A ELA QUE ESTAVA ÓTIMA E FUI CHUPAR SUA BOCETA

BOCETA COM LÁBIOS GRANDES, E A FIZ GOZAR MUITO NA MINHA LÍNGUA, MAMEI SEUS SEIOS ELE CHUPOU MEU CARALHO FAZENDO GOZAR DENTRO DA SUA BOCA. NOS ABRAÇAMOS, BEIJAMOS ME DISSE SER A PRIMEIRA VEZ QUE FOI CHUPADA E CHUPOU E QUE ADOROU. FALEI A ELA QUE NÃO QUERIA SABER O QUE FAZIA NA CAMA COM O SILVIO, NÃO ME INTERESSAVA SABER.

JÚLIA SENTIU MEU CARALHO DURO, SUBIU EM CIMA DE MIM E O METEU DENTRO DA BOCETA.FODENDO COMO ELA GOSTAVA E COMANDAVA, GEMENDO MUITO E GOZANDO ATE EU GOZAR DENTRO DELA.

FALOU PARA FODER SEU CU E O FIZ COM PRAZER ENCHENDO SUA BUNDA DE PORRA. FALEI A ELA QUE NÃO ERA O QUE QUERIA COM ELA. ELA SORRIU E FALOU QUE EU NÃO QUERIA MAIS FIZ MUITO BEM QUE ELA GOZOU MUITO.

DISSE QUE BOM QUE TENHA GOSTADO, MAIS PRECISAVA DORMIR E NO DIA SEGUINTE. DA UM JEITO DELA PODER IR PARA SEU APARTAMENTO.

JÚLIA FALOU QUE ESTAVA PARECENDO EU QUERER FICAR LIVRE DELA, ELA TAMBÉM JÁ TINHA USADO MUITO DA MINHA BOA VONTADE. RESPONDI QUE NÃO QUERIA FICAR LIVRE DELA, ESTAVA MUITO BOM ELA ALI COMIGO, MAIS A VIDA TINHA QUE SEGUIR E OS PROBLEMAS RESOLVIDOS.

ELA FALOU QUE NÃO QUERIA IR EMBORA CEDO , GOSTARIA DE FICAR MAIS UM POUCO SE EU PERMITIA ISSO. RESPONDI QUE PERMITIA SIM DESDE DE QUE NÃO CRIA-SE EXPECTATIVAS , NÃO ME PRENDO A NINGUÉM PARA RELACIONAMENTO LONGO A MINHA LIBERDADE ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE.

JÚLIA FALOU QUE PODIA TER MINHA LIBERDADE COMO GOSTO, NÃO SE PREOCUPAR COM ELA, GOSTARIA DE FAZER UM ALMOÇO CAPRICHADO PARA GENTE PARA COMPENSAR TUDO QUE FIZ PARA ELA. FALEI QUE PODIA SIM , JÁ TINHA TUDO PARA FAZER, MAIS PRECISAVA DORMIR MESMO COM O BARULHO DO BAR, ERA ASSIM SEMPRE E COM CERTEZA ELE ESTAVA LÁ AINDA , MAIS EU NÃO IA LÁ VER.

ELA FALOU QUE NÃO ERA PARA ME LEVANTAR PORQUE ESTAVA GOSTOSO FICAR ABRAÇADINHA COMIGO, EU DEVIA ESTA ACOSTUMADO FICAR ASSIM COM OUTRAS MULHERES, MAIS ELA NÃO FICOU ASSIM COM NINGUÉM NUNCA. ERA MUITO GOSTOSO MESMO QUE NÃO QUERIA QUE A NOITE TERMINA-SE NUNCA.

FALEI QUE ESTAVA BOM MESMO, EU TINHA MACHUCADO ELA . ME FALOU QUE NÃO E FOI UMA RELAÇÃO QUE NUNCA TEVE E ADOROU MESMO E PORQUE EU NÃO QUERIA UMA MULHER JUNTO DE MIM. FALEI NÃO GOSTAR MUITO DE FALAR DE MIM PORQUE NÃO ENTENDERIA.

JÚLIA FALOU QUE ENTENDERIA SIM. FALEI QUE EU TINHA MINHAS MINHAS MULHERES QUE ENCONTRAVA SEMPRE , NUNCA NA MINHA CASA, ERA NA CASA DELAS OU EM OUTROS LOCAIS SEMPRE REALIZANDO AS FANTASIAS SEXUAIS DELAS SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO, ME LIGAM E IA AO ENCONTRO DELAS . ERA SÓ ISSO.

ELA FALOU QUE EU FAZIA O QUE O MARIDO OU COMPANHEIRO DELAS NÃO FAZIA , ERA ISSO QUE EU FAZIA PELO O QUE ENTENDEU E FALEI QUE SIM.

SE EU TINHA UMA OPÇÃO DE IDADE, RAÇA. FALEI QUE SÓ MAIOR DE IDADE E NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM. SÓ NÃO SAIU COM CASAL OU HOMENS.

E PERGUNTOU SE NUNCA ME APAIXONEI POR NENHUMA. RESPONDI QUE NÃO POR GARANTIR O SIGILO E SEGURANÇA TOTAL. NÃO TELEFONO PARA ELAS NEM MENSAGENS ENVIO.

ELA FALOU QUE POR ESSE MOTIVO ERA SOLTEIRO E VIVIA SOZINHO. RESPONDI QUE SIM PORQUE A MINHA LIBERDADE ERA MUITO IMPORTANTE. SAIA A HORA QUE MARCAVA E NÃO TINHA HORA PARA RETORNAR.ELA FOI A PRIMEIRA MULHER QUE DEITOU COMIGO NA MINHA CAMA , NEM SABIA PORQUE FIZ ISSO PORQUE NÃO FAÇO MESMO.

FINALMENTE DORMIMOS ABRAÇADOS, ACORDEI CEDO PASSEI O CAFÉ, TOMEI BANHO COM PORTA ABERTA JÁ NÃO TINHA O QUE ESCONDER DELA, JÚLIA LEVANTOU USOU O BANHEIRO E COMO ESTAVA NUA , ENTROU EM BAIXO DO CHUVEIRO E TOMOU BANHO COMIGO. FOMOS TOMAR CAFÉ SEM ROUPA E FICAMOS ASSIM NU ACHANDO ÓTIMO A NOSSA LIBERDADE, NÃO TINHA COMO NINGUÉM NOS VER NU DENTRO DA CASA O MAIS DIFÍCIL ERA SEGURAR O NOSSO TESÃO E FODEMOS NO TAPETE DA SALA, EM PÉ NA COZINHA E ELA GOSTAVA MESMO ERA DE METER NA SUA BUNDA E FODIA SEU CU COMO ELA QUERIA.

ALMOÇAMOS DEITAMOS PARA DESCANSAR E JÁ NEM ME PREOCUPAVA SE ELA NÃO QUERIA IR EMBORA, JÁ QUE ROUPA ELA NÃO PRECISAVA MESMO DENTRO DE CASA, SUA ROUPA JÁ TINHA LAVADO .

E ASSIM FICAMOS POR UNS DIAS, NOS CURTINDO MUITO COM CARINHO, METENDO , GOZANDO E CONFESSO QUE FOI MUITO BOM OS DIAS QUE FICOU COMIGO.

AI ELA FOI EMBORA PORQUE PRECISA RESOLVER A SUA SITUAÇÃO EU A MINHA.

ME MUDEI DA CASA E ELA JÁ PODIA VIM NO ENDEREÇO NOVO SEM PREOCUPAÇÃO A HORA QUE QUERIA POR TER DADO A CHAVE PARA ELA.

ESTA FOI A MINHA ADORÁVEL JÚLIA QUE AGORA ESTA BEM NAMORANDO E FICO FELIZ POR ESTA BEM E TER A AMIZADE DELA ATE HOJE , PORQUE ISTO QUE É O MAIS IMPORTANTE AMIZADE.

ESPERO TEREM GOSTADO E PODEM DAR A OPINIÃO LIVREMENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 92Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A postagem até pode ser boa porém, ler um relato *gritado* é super enfadonho. Parei no primeiro parágrafo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jotak1604

NAO ME ENVOLVI NA SITUAÇÁO DELES MAIS LARGOU DELE SIM E ESTA BEM AGORA, EU NÃO GOSTO DE OPINAR NA RELAÇÃO DE CASAL É UMA DECISÃO QUE ELES TEM QUE RESOLVER, NÃO ME ENVOLVO MESMO DANDO A MINHA OPINIÃO.

0 0