Este desabafo, nao é inedito, pois eu ja habia publicado em outro site, que saiu do ar, onde la, tinha diversos contos e muitas fotos de calcinhas, fio, pelada e depilada, nas enfim, vamos ao conto.
Como relatei no conto anterior, amo usar calcinhas e fios.
Sou casado, com mulher ha quase 20 anos, tenho 1.80, 77 kg, sou grisalho e moro em São Paulo.
Depois de muito tempo comprando calcinhas em uma loja na Estação da Luz, aqui em Sao Paulo, sempre atendido pela mesma vendedora, uma morena linda, educada e simpática, falei para ela que as calcinhas e fios era para meu uso.
Falei para ela manter secredo, pois era casado e tive a resposta de bate e pronto, não se preocupe, atendo diverdas cdzinhas aqui que me pedem discrição, muitas delas casadas como você.
Agradeci e me mantive fiel, só compra do calcinhas dela.
Sempre que chegava algum modelinho novo ela deixava uma reservada para me mostrar, acabamos ficando cúmplices.
Algum tempo depois a loja fechou, pois o corredor onde estava instalada a loja passaria por reformas, para implementação de um novo caminho para interação trem/metro.
Neste meio tempo.comprava minhas calcinhas nas lojas convencionais, mas solicitava a atendente para embrulhar para presente.
Vaguei por inúmeras lojas a procura de uma loja/vendedora que pudesse confiar e voltar as minhas compras secretas.
Ha 15 dias atras encontrei uma nova loja tambem na estação da Luz, mas ainda não falei nada para a vendedora comprei um vio azul com renda na frontal e dirinhas.
Lá ela me ofereceu peodutos de sexshop, que ainda sei se irei ver se vou comprar um plug anal, pequeno para inaugurar meu cuzinho virgem, pois nele so brincareiras que faço, com meu dedo ou cabo do rolo( mas esta será nova aventura a ser narrada).
Penso em contar para ela o tesão que sinto em usar caldunhad e fios
Quem sabe ela começa a escolher meus novos modelitos.
Tenho o desejo de me revelar para minha esposa, mas nao sei qual seria a reação dela.
O que acham?
Pode me dar uma sugestão?