Vou me identificar como luanna, Sou loira, branquinha, cabelos longos, pequena e magra com 1,61 de altura, seios medios cintura fina e bumbum grandinho, estilo chaveirinho. Estava iniciando o semestre na faculdade, conhecendo alguns alunos novos e a turma estava programando um churrasco em um sitio alugado, combinamos de alguns alunos chegarem antes para organizar a casa, eu, uma amiga ( Fernanda ) e mais 4 alunos que eu nem sabia o nome, rsrsr. Sai de casa toda arrumada (Um jeans preto, bem justo e colado, bota com um saltinho por causa do meu tamanho, rsrs um top clarinho por baixo da jaqueta) sai de moto e estava somente com uma mochila com roupas para o outro dia pegar uma piscina, chegando no sítio percebi que o clima estava querendo chover, mas quem chegaria antes apareceu pontualmente, era umas 18h. Logo após começarmos a organizar, uma tempestade caiu e as ligações desistindo de ir começaram a chegar, acabou que ficamos somente os 6 na casa e não tinha como irmos em bora tbm.
Sentamos na sala e começamos a conversar, tínhamos comida e bebida para uma festa à disposição, e nenhum jeito de sair com aquela chuva forte. Os 4 caras eram bem comuns, nada que chamava a atenção, todos de jeans e blusas de algodão ou camisas. A Fernanda estava de vestido vermelho bem decotado, A conversa foi ficando apimentada depois de um pouco de bebida e no inicio não estava animada em fazer algo, pois quem eu queria pegar acabou não indo por causa da chuva, mas no dia seguinte poderia aparecer. Em algum momento Fernanda se afastou um pouco para o canto da sala com 2 e fiquei ali sentada num sofá com um de cada lado, a conversa ficava cada vez mais quente e percebi que eles não estavam me disputando, mas queriam ficar os dois ao mesmo tempo.
Fui me levantar para ir ao quarto, quem eu queria não estava lá e não tinha em mente um grupal. Isso poderia atrapalhar eu conquistar meu lindinho… quando me levanto o que eu vejo… Fernanda de joelhos, os dois caras na frente dela com as calças baixas e um deles com pau completamente enterrado na boca dela ela com a mão no outro pau punhetando. eles somente massageavam o cabelo dela e ela ia revezando os paus na boca. isso me deixou em choque, e muito excitada.
Os dois que estavam comigo continuaram investindo, conversando, a mão do que ficou atrás de mim já estava no meu bumbum, apertando, me segurando pela cintura. O da frente passava a mão no meu rosto, perguntava se queria… a sua outra mão segurava meu seio, já tinha tirado a jaqueta ao chegar e meu seio era um brinquedo na mão dele, por cima do top ele mexia, apertava, beliscava o bico que já estava bem pontudo. Ele perguntou novamente se eu queria ir embora para o quarto e eu disse que ficaria. Nisso o que estava atrás tirou minha blusa e continuou me esfregando por trás, sua mão entrava em minha calça e seus dedos iam melando. o da frente veio com a boca no meu seio, mamava um bico e apertava o outro. estava ali em pé com um cara que nao sabia o nome me mamando, e outro desconhecido atrás, penetrando o dedo na bucetinha. Foram descendo minhas calças e fiquei só com a calcinha minúscula, rsrsr comecei a escutar a Fernanda gemendo abafado, estava de 4 com um atrás, pegando pela cintura e outro continuava na boca dela. O que estava na minha frente me segurou pelo cabelo e foi me guiando para ficar de joelhos. E fui apresentada aos paus deles, rsrs um era mediano e o outro enorme e a medida que ia batendo para eles, mais iam se aproximando da minha boca, tentavam esfregar eles no meu rosto e iam pedindo para abrir a boca, escolhi o maior para a primeira abocanhada, sugava deliciosamente enquanto o outro apenas me segurava pelo cabelo, comecei a revezar e logo um dos apressados já encheu minha boca de gozo, foi um pouco constrangedor para ele, pois tínhamos acabado de começar e o amigo dele já começou a zoar ele… percebi o que estava atrás de mim já me ajeitando para ficar de 4, fui sentindo as mãos na minha cintura e o pau dele esfregando a entradinha, melando bem a portinha e quando entrou foi um alívio, estava com muito tzao, rsrsr
As bombadas começaram fortes, as mãos na cintura me apertavam para não escapar e as socadas me enlouqueciam e rapidinho gozei, começaram a revezar, cada hora um na boca e outro na bctinha, minhas pernas tremiam e estava completamente dominada, devido a ser pequenininha, quando o grandão me comia sentia que ia me partir, se tentava evitar com a mão o oral ir muito fundo o que estava na bcta socava cada vez mais, se ficava de 4 mais inclinada para não ir muito fundo na bctinha, o que estava na frente me engasgava enterrando o pau fundo na minha garganta. Deveria estar gemendo loucamente, pois estava uma delícia e meu coração parecia que ia explodir.
Escutei uma voz falando “ deixa eu ir nessa tbm” vi o cara que estava com a Fernanda vindo em minha direção, Meio fortinho, mas mediano tbm, so foi para atrás de mim, senti soltarem minha cintura, segurarem de novo, e outra socada forte… fiquei assim um tempinho, sentindo socadas, olhando para frente e vendo Fernanda sentada no chão e conversando com um deles e os três fora da minha vista, conversando atrás de mim e revezando, empinava a bunda e sentia cada vez mais fundo, gozei mais uma vez e quando nao aguentei mais pedi para pararem e me sentei. minhas pernas tremiam… sentadinha olhava minha bcta, toda vermelha e esfolada, abertinha e vazando gozo. não fazia ideia do nome dos três, mas estava feliz e arrombada. quando me levantei, um deles me ajudou a ir para o banheiro tomar banho, não fiz nada com ele no chuveiro… me vesti, dormi no quarto que seria o que dormiria mesmo, acordei no outro dia e nos 6 fingimos que nada aconteceu. o pessoal da sala apareceu, fizemos o churrasco e ainda dei uns beijos no lindo que estava esperando.