O PRIMEIRO MÉNAGE

Um conto erótico de vinimaxx
Categoria: Grupal
Contém 2171 palavras
Data: 26/06/2023 20:59:42

Fala galera! Depois de um bom tempo sumido, voltei pra deixar registrado mais uma experiência vivida que me deixa com muito tesao sempre que eu me lembro.

Pois então, essa história se passou em 2021, durante um aniversário de um amigo.

Era aniversário de um amigo que eu conhecia desde os 11 anos de idade, vamos chamá-lo de Augusto. Como ainda estávamos na pandemia, Augusto chamou poucas pessoas pra comemorar o aniversário com ele. Alguns primos e amigos só. Apenas pra gente beber de leves, dar boas risadas e comer um churrasco.

Dentre os amigos, quase todos nós se conhecíamos há anos, porque tínhamos estudados juntos desde muito pequenos.

Como a maioria do pessoal namorava, a gente já esperava que seria um role super tranquilo, que 00h00 já estaríamos todos indo embora. Pois bem, não foi rsrsrs

Eu fui buscar uma amiga que também iria pro aniversário, podemos chamá-la de Gabriela. Gabriela era gata demais, 1,60 de altura, cabelos e olhos negros, pele branquinha. Tinha um percing no nariz q era a marca dela. Sempre teve um corpao e estava cheirosa demais aquele dia. Encontrei ela na casa dela, nos abraçamos como sempre, sem maldade alguma, passamos num depósito comprar cerveja e fomos até a casa do Augusto. Chegando lá estava tudo muito gostoso, a sensação de encontrar com os amigos da escola sempre era nostálgica demais. Enquanto a gente se lembrava e ria de histórias do passado, nem percebemos que já tínhamos bebido dois fardinhos de cerveja, apenas eu e Gabriela. Não sei o quanto isso é pra vocês, mas a gente sempre foi fraco pra bebida kkkkkkk. Quando a gente viu, já tava falando mole e rindo a toa.

Dentre o pessoal que estava lá, tinha um garoto que eu já conhecia há algum tempo, era um dos primos do meu amigo, Matheus. Matheus era um dos caras mais gostosos que eu já conheci, rato de academia há anos, tinha o corpo dos sonhos de qualquer um. Loiro dos olhos castanhos claros, sempre sorridente e amigo de geral, fazia amizade com muita facilidade.

Certa hora durante a mini festa, Matheus que também já havia bebido, chegou em mim e perguntou se eu estava namorando com a Gabriela, que tinha achado ela linda demais, etc.

Eu falei que não, que a gente era apenas amigos e que iria fazer esse meio campo pra ele. Falei com Gabriela e ela topou na hora. Eu estranharia se ela não quisesse, o cara realmente era acima da média.

Pois bem, acompanhei os dois até o banheiro, onde tinha um corredor um pouco escuro, deixei os dois ali e entrei no banheiro. Passei uns minutinhos ali e quando saí do banheiro os dois estavam se beijando, um beijo bem bonito por sinal. Em tom de brincadeira, falei assim:

Tá ficando louco cara, pegando minha mina na minha frente!

Os dois pararam e riram e nisso eu ouvi a frase que se tornou o início de umas das melhores noites que eu tive.

Enquanto Gabriela ainda ria, Matheus me olhou e disse:

Poxa mano, desculpa. Entra aqui com a gente então pra compensar esse fora.

Eu achei q fosse brincadeira, Matheus sempre pareceu ser um cara hetero, pegava todas e Gabi nunca foi de ficar com mais de 2 caras na mesma noite. Mas quando olhei para os dois não pareceu nem um pouco ser brincadeira e, sem pensar muito, a gente deu um beijo triplo bom demaaaais, crlh, como encaixou com perfeicao aquilo.

Enquanto a gente se beijava, nossos mãos percorriam pelo corpo de nós 3. Eu passei a mãos na nuca dos dois e desci até a bunda do Matheus e da Gabi, ali dei um tapa em cada um e cravei minha mãos naquelas maravilhas. Pqp, como era bom. Gabi tinha uma bunda grande, de dar água na boca de qualquer um. Matheus tinha a bunda mais durinha q eu já vi, mais uma parte daquele corpo que era de se invejar. Os dois também passavam a mão em mim e entre eles e, sem nem perceber, eu e o Matheus já estávamos com o pau estalando na cueca, babando pra caralho.

Certa hora durante o beijo alguém passou pra ir ao banheiro e a gente deu um pulo os 3 ao mesmo tempo, se afastando. Mas nao adiantou nada, era meu amigo aniversariante passando e já tinha percebido o que tava rolando ali. Ele só passou rindo e foi ao banheiro. A gente ficou ali, ofegante e ainda sem entender oq tinha acabado de rolar. A impressão que dava era q estávamos bêbados de tesao.

Augusto saiu do banheiro e zoou com a gente e voltamos os 4 pra onde estava o resto do pessoal.

Não deu 10 minutos e todo mundo já sabia o que tinha acontecido entre a gente, Augusto como bom fofoqueiro que era já tinha falado pra geral hahaha. Mas nossos amigos nunca foram de julgar essas situações, como todo mundo ali já estava na faculdade, todo mundo já tinha vivido bastante coisa até mesmo parecida. Uma pessoa ou outra que acabou ficando mais chocado em imaginar 3 pessoas se beijando ao mesmo tempo.

Voltamos a beber, agr estávamos sentados os 3 juntos, eu Gabi e o Matheus. Minha cabeça não parava de pensar em beijar eles de novo. E agora sem muita enrolação, uma hora olhei pra Gabi e beijei ela sem sequer avisar. Que beijo bom, pqp. Depois de um segundos, parei o beijo e empurrei o rosto dela até o do Matheus, e eles deram um beijão também. Olhamos em volta e todo mundo olhava pra nos, alguns boquiabertos e alguns rindo da situação. Antes de verem muita coisa, peguei na mão dos dois e levei até um canto escuro da casa.

Voltamos de novo aquelea maravilha que tínhamos feito antes, nos beijando os 3, descobrindo o corpo de cada um com muita vontade até q eu deixei os 2 sozinhos e falei q já voltava.

Fui atrás de Augusto pedir pra ele deixar a gente usar o quarto dele, que os 3 estavam com muito tesao. Ele riu e falou que o quarto estava aberto, podia usar a vontade, era só trocar o lençol depois. Voltei pro meu trisal e levei eles pro quarto.

Entrando lá não teve muita enrolação. Eu e Matheus já começamos a tirar a camisa, os tênis e a calça e a tirar as roupas da Gabi. Em 30 seg já estávamos os 3 quase pelados.

Deitamos a Gabi na cama, Matheus voltou a beijar ela com muita vontade e eu desci até sua calcinha, puxando pra baixo devagar. Cara, que bucetinha linda q ela tinha, rosinha e molhadinha, pedindo pra alguém cair de boca. Sem pensar muito comecei a chupar a Gabi e, quase que na mesma hora, Matheus tmb. Ele desceu ali comigo e chupamos ela juntos, tudo com muita sincronia. Ela começou a gemer sem controle algum. Nossas línguas se encontravam ali naquele misto de calor e molhado e nosso tesao aumentava cada vez mais. Até que certa hora a gente parou e eu e Matheus demos um beijo em cima das pernas dela. Esse beijo eu acho q foi o melhor da minha vida, nunca senti tanto prazer beijando como aquela vez. Pra melhorar tudo, o primo "hetero" do meu amigo ainda pegou no meu pau nessa hora, abaixou minha cueca e caiu de boca na minha rola. Caralho, como ele chupava bem, estava na cara que não era a primeira vez dele fazendo aquilo. Lambeu meu pau por completo, agarrou na minha bunda e empurrou meu corpo pra frente, engolindo meu pau inteiro. Nessa hora eu gritei de tesao.

Enquanto ele me mamava, eu estava dedando a bucentinha da Gabi, q ainda gemia muito. Passamos uns minutos dessa maneira, até que Gabi se levantou, beijou nós 2 e falou pra gente se deitar. A safada começou a mamar nós dois, agarrava no meu pau e mamava o Matheus e ia trocando. Enquanto isso, eu e ele nos beijavamos demais. Quando vi tinha até deixado o pescoço dele todo roxo.

Após um tempo assim, puxei a Gabi e dei um beijo nela, Matheus continuou deitado e eu falei pra ela subir em cima dele. Ela sentou em cima do pau dele e fui por trás dos dois, encaixei aquele pau lindo de 17 cm na bucetinha dela, fui até o ouvido da Gabi e perguntei se ela aguentava a gente ao mesmo tempo. Ela, que tava estourando de tesao também sequer respondeu. Eu então sentei nas pernas no Math e encaixei meu pau junto com o dele e ela começou a descer na gente. Puta que pariu, que sensação era aquela. Nossos paus roçando um no outro na buceta dela, MEU DEUS. Era tudo bom demais

No começo Gabi teve um pouco de dificuldade, mas acostumou e começou a rebolar na pica de nós dois ao mesmo tempo, parecia uma puta. Eu percebi q se ficasse ali mais um pouco, ia acabar gozando. Dei um tapao na raba da Gabi e saí daquela posição. Que delícia sentir aquilo.

Quando eu sai, falei pra Gabi ficar de 4, o Math entao voltou a comer ela e fui na sua frente colocando ela pra mamar. Uma hora eu comia a Gabi, uma hora o Matheus, até q ela ficou de ladinho e o Math encaixou e começou a bombar o pau nela. Eu olhei aquela cena linda e quando dei por mim, estava atrás do matheus, vendo aquele corpo incrível em ação e sem pensar muito, coloquei meu pau naquela bundinha linda. Ele não demonstrou nada contra e logo aquele cuzinho já estava engolindo meu pau. Ele era apertado, oq me deixava mais louco, mas como a gente ainda tava um pouco bêbado e com um tesao fora do comum, nao pareceu sentir muita dor. Ficamos ali naquele trenzinho, os 3 gemendo, os 3 se entregando na cama.

Depois de mto meter, a Gabi começou a gemer fora do comum, ela começou a gozar. Quase que ao mesmo tempo, eu e Math tmb. Matheus gozou na cara da Gabi, que engoliu tudo oq conseguiu da porra dele. Eu gozei no cuzinho dele, deixando a bunda do garoto escorrendo minha porra.

A gente ficou deitado na cama um tempo, soados e sem força alguma. Depois de um minutos, levantamos e tomamos um banho no banheiro do Augusto. Durante o banho a gente se pegou bastante, acho que só nessa hora eu consegui olhar para os dois pelados e realmente ver a sorte que eu tive. Eu sempre fui um cara gostosinho, tenho um corpo bem legal, mas nada que se compare aqueles dois. A Gabi tinha um corpo perfetinho, cintura modelada, bundao, peito durinho. O Matheus então... Se sem camisa ele já fazia inveja em muita gente, sem roupa alguma era uma visão fora do comum.

A gente ria e brincava um com o outro durante o banho, nao ficou aquele clima esquisito que geralmente fica quando amigos se pegam. Eles ficaram bravos comigo porque eu acabei deixando marca de chupao no pescoço dos dois, peito dos dois, enfim... parecia coisa de adolescente. Mas eu falei que a culpa foi deles por me deixar com o tesao que eu estava.

Depois um tempo, saímos de lá, troquei o lencol do meu amigo como ele tinha pedido e voltamos onde o pessoal estava. A maioria da galera já tinha ido embora, já era quase 03h da manhã. A gente perdeu totalmente a noção do tempo

Zoaram bastante com a gente, disseram que precisaram aumentar a música pra não ouvirem a gente no quarto e que parecia estar muito bom por lá kkkkkkkk

Uma meia hora depois a gente precisou ir embora também, estávamos exaustos. Fomos os 3 juntos, eu e o Matheus acompanhamos a Gabi até a casa dela, demos um beijo de despedida e depois eu levei o math embora. Chegando na casa dele, me chamou pra dormir por lá, já q estava tarde demais. Eu aceitei, claro. Nessa noite como a gente estava muito cansado só dormimos. Deitamos de conchinha e eu senti o abraço quentinho dele a noite toda.

Acordamos na manhã seguinte e a Gabi havia feito um grupo com nós 3 no wpp. Mandou uma foto do pescoço dela todo marcado da noite anterior. Matheus estava do mesmo jeito.

Naquela manhã eu compensei o Math pelos chupões e chupei muito outra parte do corpo dele que eu ainda não tinha provado, fizemos bastante coisa esse dia hahaha.

Continuamos conversando no grupo do trisal, mas por incrível que pareça, a gente nunca mais conseguiu se juntar os 3. Sempre tinha alguma coisa que impedia alguém.

Mas vire a meche dois do grupo conseguiam se ver se divertir juntos.

Hoje a Gabi mudou de estado por causa do trabalho, o Matheus começou a namorar e deu uma afastada, mas a gente se encontra quando todo mundo se junta. Fica uma tensão sexual imensa no ar. Mas a gente sabe levar a amizade além disso tudo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Vinimaxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Uaaaaau kct cara que tesão!! Fiquei muito duro aqui vc não tem noção. Eu contei uma foda a 3, mas era só com carinhas hehehe. Dps vou ler seus outros contos, tesão demais q vc me deixou hein 😈

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente