Cdzinha para coroa

Um conto erótico de cdzinha rabuda
Categoria: Crossdresser
Contém 463 palavras
Data: 03/06/2023 19:57:37

Olá, tenho 24 anos, tenho 1,75, um corpo lisinho, saradinho e magro, coxas grossas, cintura fina e um rabão de uns 105 cm

Certo dia, dia de sábado à noite, eu estava em um sala de bate papo e comecei a conversar com um macho com o nick "Coroa ativasso".

Começamos a conversar e ele disse que tinha tesão em comer uma cdzinha bunduda.

Ele disse que era casado, tinha 60 anos, e adorava um putaria no sigilo. Aparecemos na webcam, e eu pude ver um macho bem forte, branco, alto, barriga dura e saliente, cabelho grisalho e um pau bem grande e veiúdo.

Eu chamo ele para vir a minha casa, proposta que ele prontamente aceita.

Dou o endereço para ele e cerca de 30 minutos depois ele bate à porta do meu apartamento. Abro a porta toda montadinha, com peruca estilo chanel preta, meia calça preta até metade das coxas, salto alto, calcinha fio dental preta e um vestidinho/lingerie transparente e curtinho.

Quando abro a porta meu macho ficou louco, me deu um beijo e agarrou meu bundão com as duas mãos.

Puxo ele pela mão até meu quarto. Ele então me põe de joelhos e tira sue mastro para fora. Começo a chupar com vontade e engulo aquele pau todinho.

Enquanto o tesão aumenta ele começa a foder minha boca até gozar na minha garganta. Engulo a todo o gozo e ficamos deitamos um no lado do outro abraçadinhos.

Ele me diz que a mulher está viajando e que tinha que experimentar uma cdzinha gostosa. Disse que eu era muito gostosa e que estava quase apaixonando.

Após cerca de meia hora começo a mamar ele de novo e o pauzão volta a vida. Então ele me põe de quatro e começa a me foder forte. Sinto estocadas profunda e o peso dele sobre mim.

A rola grossa me abre por inteiro e sua quentura me deixa em estado de êxtase.

Após uns 15 minutos de foda. Ele senta na cama e me manda sentar nele. Eu me apoio em seus ombros e aponto meu cuzinho em seu pau.

O macho então segura minha cintura e vai me penetrando vagarosamente. Meu corpo desce até seu pau atolar completamente em mim.

Assim, começo a subir e descer em um ritmo cada vez mais rápido. Apoio minhas mãos na cama e ele segura e alisa minha bunda com suas mãos rústicas. Nos olhamos olho no olho em uma foda intensa.

Ficamos desta forma por cerca de 10 minutos, até que ele me inunda com sue gozo potente e quente.

Caímos abraçados e ali dormimos juntos e abraçados.

Nossa brincadeira ainda continuou nos dias seguintes, enquanto a mulher dele viajava. Foram uns 04 dias bem intensos.

Ainda hoje nos encontramos às vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Pedro9891 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, mas detalhes adicionais seriam bem vindos. Bjs

1 0