Está parte está sendo entregue junto com a outra, por que achei que ficaria melhor você ler e continuar de uma vez.
Voltando ao conto...
No quarto, ela estava toda suja ainda, ela foi ao banheiro e foi tirando a roupa e com cuidado foi colocando em cima do vaso, ela apenas estava de calcinha e sutiã, ficou olhando para a roupa no vaso e depois para o decote do sutiã, que estava com manchas e gozo no peito e algumas gotas que se espalhavam. Ela foi entrando no box, ainda com as roupas de baixo e ficou embaixo do chuveiro, o ligou mais bem fraco, que caia sobre sua cabeça e escorria por sua pele e passando pelos ombros a agua se misturava com o gozo no rosto, mas por ser pouca não escorria, e ela foi passando a mão no rosto e no peitos, enquanto água caia, e passou devagar como se fosse um creme, mas ao mesmo tempo limpasse, e foi fazendo isso por alguns minutos até que parou, já toda molhada e a calcinha e sutiã branco que trajava se encontrava transparente.
Ela então ligou o chuveiro mais forte e foi tomar banho removendo o sutiã e calcinha ficando nua, e começou a se ensaboar, e assim foi banho dela, calmo e demorado, e depois de vinte minutos do banho ela se encostou na parede do box, e começou a se tocar, de forma bem suave, ela colocava dois dedos e mexia, e sua cintura remexia devagar um balanço ritmado, mas bem agradável. Seus olhos fechados não se comprimiam, pareciam relaxados, sua boca estava semiaberta, sua respiração era leve seu peito expandia no compasso de cada enfiada profunda que dava, ela introduzia dois dedos na vagina e depois removia e girava em seu clitóres em sentido horário e voltava a introduzir as vezes bem fundo, as vezes apenas para sentilos lá. Ela fazia isso, sem emitir qualquer som, apenas sua respiração, até que poucos minutos depois sua respiração se intensificava, e ela gemia suavemente contidamente, como se alguém pudesse escuta-la.
Ela por fim acabou gozando, e foi deixando seu corpo escorregar pela parede até se sentar ao chão do box, eu a observei esse tempo todo, e só depois de vê-la sentada que olhei para o lado e Romildo me olhava, com sorriso cínico no rosto.
- Tem algo na minha cara? – Perguntei, meio irritado e me levantando da cama.
- Nada, apenas você viu o que eu e seu irmão, vimos nela, uma mulher extremamente sensual, não foi?
- Cara, ela e minha mãe se coloque no seu lugar.
- Só estou dizendo, você parecia muito atento ao banho dela.
- Eu estou vendo tudo que você estava me mostrando, e a única coisa que mudou em relação do meu sentimento por ela foi revolta.
- Claro, se você diz...
- Tá dizendo que estou mentindo?
- Eu disse, claro cara, quer continuar ou não?
Eu nada disse, e fui me sentar de novo. E Romildo continuou.
- Ela foi, se vestir. Mas não acho que você queira ver né?
Eu nada disse. Ele continuou.
- Ela foi para quarto colo um Legging verde com um top da mesma cor, e pegou a roupa no vaso junto com a calcinha e sutiã e levou para lavar. Depois voltou para o quarto e ficou vendo serie de comedia, mas só assistia não esboçava nada. Até que a empregada chegou e começou a arrumar a casa, ela continuou no quarto, por volta da hora do almoço ela desceu para fazer o almoço, e nesse horário e onde seu irmão chega, ela logo ficou na cozinha e a empregada subiu para arrumar os quartos, nisso que seu irmão já viu sua mãe cortando os legumes, ele já foi para a cozinha e apertou bem forte a bunda dela, ela se virou no susto e o encarrou, segue o vídeo.
Na câmera, mostrava minha mãe de Legging, verde e top da mesma cor. Ela o olhava com raiva e disse.
- Ela está lá encima arrumando você está doido?
- Calma minha Deusa, só estou lhe complementado.
- Isso e jeito de complementar sua mãe.
- Se é, eu não sei, mas que qualquer um que entrasse aqui, e visse esse monumento faria o mesmo.
- Você não tem jeito Diego.
- Bate uma para mim?
- Você tá brincando comigo né?
- Pareço brincar? – Nisso, ele puxa o pau pra fora duro e balança, e diz. – Vamos mãe, vai está quentinho e duro de novo. Do jeito que você gosta.
- Eu não gosto disso.
Diego não gostou muito e peou sua mochila e colocou do lado da geladeira e disse.
- Muito bem, se você não gosta, eu farei eu mesmo. – Nisso, ele começa bater igual de manhã, devagar e olhando para a bunda protegida por uma calcinha fina e um Legging apertada.
- Diego, meu deus. – Nisso ela olha para sala onde tinha a escada, e completou. – E se ela desce?
- Vamos escutar, agora corta esse legume ai mãe, já que não quer fazer o que é bom.
Ela estava vermelha, e se virou cortando o legume, e toda hora olha para Diego batendo devagar do lado dela, e de vez em quando olhava para a escada, se passando só trinta segundos, ela diz.
- Você está demorando de proposito de novo, assim ela vai descer e ver. Vai para o banheiro.
- Eu tô, bem aqui. – E o pau dele já estava bem melado.
- Me deixa fazer então, se não vai demorar muito. – Ela disse afrita e ficou de cócoras, e logo começou a masturba-lo pela segunda vez naquele dia.
- UHHHH, como sempre mãozinha de ouro essa em.
- Só goza logo. – Ela dizia com a cara no pau dele, sem tirar os olhos do pau.
- Se você der uma chupada vai bem mais rápido.
- Só no teu sonho que vou te chupar.
Nisso meu irmão não fala nada se inclina para baixo e beija a boca dela, não pareceu que ele meteu a língua, mas o beijo demorou dez segundos, ela se colocou ereto de novo e disse.
- Se você me chupar bem gostoso, como sei que você faz bem, com essa boca deliciosas, eu te chupo a noite bem gostoso. Para você gozar e dormi relaxada, vou te chupar até sugar tudo que tiver nessa buceta gostosa. – Ele olhava ela nos olhos falando isso, enquanto ela olhava nos olhos dele atônita, e ficou na posição que estava parada, até que se despertou, se levantou olhou envolta pegou o pano que usava para pegar as assadeiras no forno, e voltou para ele, ficou de cócoras de novo, olhou nos olhos dele seria, olhou para o pau dele e colocou na boca. E começou a chupar com a mão direita ele batia e chupava ao mesmo tempo e com a esquerda ela massageava as bolas.
- JESUSSSSSSSSSS, QUE ISSO, DEUSSSSSS, CALMA. O MEU DEUSSSSSSSSS. ARGGGGG. – Disse ele quando ela colocou a boca no pau dele
- Silêncio, ela vai escutar. – Disse ela tirando o apu e depois voltando a chupar. – SHURPPPP, SHURPPPPP, SHURPPPPP.
- OHHHHH, UUUUUUU, que gostoso, melhor coisa do mundo.
Ele gemia, e ela concentrada chupando, e cada vez ia metendo a rola dele cada vez mais fundo na boca.
- Se soubesse que era... ARGGGGGGG, tão bom tinha pedido antes.
Ela nada dizia, só continuava, ele acariciava sua cabeça e ora ou outra colocava a cabeça de lado para ver a curva da bunda dela.
- Um espetáculo, que bom que me masturbei antes de vim pra ca...
- O que? – Disse ela tirando o pau dele da boca fazendo um estalo PLOP, e arfando um pouco vermelha, só um pouco menos que os cabelos dela em contraste.
- Eu disse, que bom que sua boca e gostosa, por que eu vou adorar olhar você gemer enquanto eu lambo bem gostoso sua buceta.
Ela ficou olhando ele com olhos semicerrados, e olhou para o pau dele pegou pela a base e disse.
- E isso que você quer. – E se aproximou passando a língua da base até a ponta do pau dele e colocando a língua dentro do prepúcio, e passando pela cabeça.
Meu irmão quase veio a obto ali mesmo, ele segurou a cabeça da nossa mãe e colocou fundo a rola a engasgando.
- GLOPPPP, GLOPPP, ORC, SHURPPPP, SHURPPP.
- Deus tá vindo.
Nisso ela tira da boca, onde sai um fio de saliva, e volta bater com as mão e a outra pega o pano e põe no pau dele, ele goza.
- AHHHHHHHHHHHHHH.
Nisso ela acabou por cair de joelhos com pano encharcado de gozo na mão e respirando pesado.
- Não disse que íamos nos divertir? – Disse ele dando um selinho nela.
Ela ficou lá vendo ele subir, e um minuto depois de ficar parada contemplando nada ela se levantou e foi arrumar e limpa aquele pano.
Romildo tirou o vídeo, e eu estava de boca aberta e eu disse.
- Que porra foi essa? Ela chupou por que quis.
- A situação...
- Porra e essa ela deu um boquete para o filho dela.
- Bom, como dizem né um copo de água eSe você vier com está merda de frase, vou te dar um soco na cara.
- Cara ela foi se deixando levar, infelizmente, está fustrada.
- Está? Isso foi a quanto tempo?
- Esse boquete aconteceu mais ou menos três meses atrás.
- Meu Deus, imagina hojeE ele foi lá a noite?
- Como?
- Como assim “como”? Você ouviu ele, prometendo chupar ela a noite, ele foi?
- Bem...
- E obvio não eh? – Perguntei sarcástico.
Romildo virou par o pc, olhou por uns quarenta segundos mexendo depois voltou a dizer.
- Ele e inteligente nós sabemos, ela sabia que ele vinha noite.
Nisso ele põe um vídeo curto mostrando ela no quarto ainda com a Legging, e foi no meu quarto e deu um beijo de boa noite, olhou para o quarto do Diego abriu a porta ele estava no pc, e ela disse boa noite sem entrar, ele olhou para ela e sorriu maliciosamente. E voltou sua atenção para o pc. Ela deu uma acelerada na respiração, mas nada disse voltou para o quarto dela e ficou lá parada. Foi até a porta e a trancou, depois sentou na cama, depois levantou e destrancou de novo, e voltou a sentar. Ela fez isso quatro vezes, até que por fim, deixou destrancada, foi tomar um banho, Colocou uma Lingerie estilo Strappy preta, com uma calcinha bem socada, não era sua lingerie mais provocante, por que eu já tinha visto algumas dela, mas ela ficava gostosa demais não podia negar, e então passou um perfume, se sentou na cama e ficou por uns 10 minutos, e logo disse pra ninguém “ O que eu tô fazendo?”. Logo ela ligou a tv e ficou navegando e nisso passou mais 25 minutos, e ela não para em nenhum programa, só assistia no máximo um minuto quando parava, mas logo mudava. E logo colocou, em um canal pornô, ela ficou olhando enquanto uma loura que era fodida por um negão, e ela gemia, minha mãe abaixou o volume e ficou assistindo parada por uns dois minutos, até que começou a passar a mão sobre a calcinha e a se tocar, fez isso por uns 30 segundos, até ter pensado escutar algo tirar a mão da calcinha se cobrir e mudar de canal. Logo depois de mais cinco minutos ela desligou a TV, e acendeu o abarju e começou a ler.
- Ela estava se preparando para ele? Perguntei, mesmo a reposta parecer obvia.
- E o que parece.
- Como ela pode.
- Se ficar nisso, sempre que acontecer algo, vas passar pelo mesmo processo, só aceite e veja, já foi, agora você só tá descobrindo o que já aconteceu. Não sofra repetidas vezes pela mesma coisa.
-... Ele foi?
- Veja você.
Nisso ele põe outro vídeo que não vi o tamanho, já que olhei logo pelo fato de ser um continuação do vídeo anterior e ela estava lendo, até que meu irmão entrou no quarto só de short.
- Di, di, Diego, o que você faz aqui? – Perguntou ela meio gaguejando com susto e fechando o livro e colocando no criado mudo.
- Você sabe o que, eu te disse, não disse? – Disse ele trancando a porta atrás de si. – Não queremos interrupções não eh?
- Eu, eu... Seu irmão ele...
- Dormindo, eu conheço ele a anos, ele dorme nesse horário por isso tardei pra vim, e também pra te deixa com vontade kkk.
- Olha, eu .... Não acho uma boa ideia... Eu estive pesando... – Meu irmão foi se aproximando da cama enquanto ela falava, e foi removendo o lençol, e ela continuava a falaDiego, di, olha nós temos que repensar... – Ele viu o que ela vestia e sorriu mordendo os lábios, e olhou dos pés a cabeça, e ela percebendo ficou ainda mais corada. - ...Eu não escolhi isso, pra ti, pra você, para hoje, como... Se tivesse acontecendo algo, meu deus Diego... Eu só quero dormi. – Ele estava de joelhos n cama diante dela com as costas encostada no apoio da cama e com as pernas fechadas, mas levantadas. – Diego, pense bem eu te amo amor.
- Mas eu também te amo, por isso vou te chupar bem gostoso, para você dormi bem relaxada. – Disse ele colocando cada mão em um joelho e abrindo as pernas dela que não mostraram resistência.
Ela olhou mordeu os lábios e fechou os olhos. E ele foi beijando a parte interna da coxa, de cada lado até descer na calcinha que ele colocou de lado, e passou a língua por toda sua extensão, a fazendo soltar um.
- AHHHHHHHH.
Ele a olhou e sorriu, e voltou e beijar e dar pequenas chupadas nos lábios, enquanto ele mordia forte os lábios e fechava os olhos e segurava firme nos lençóis. Ele foi introduzindo um dedo enquanto chupava, e revezava.
Minha mãe mexia a cabeça de um lado para o outro colocando a mão na boca para segurar o gemido.
- UHHHH, HUUMMMMMM, HUMMMMM, UHHHHHH.
Ele chupou ela, por quinze minutos e a fez gozar duas vezes, naquela noite, depois de terminar, ele foi até sua cabeça e deu um selinho e disse “Boa noite, durma bem minha gostosa.”
Ela estava exausta, e em êxtase jogada na cama e so disse.
- UHUM. Fecha a porta.
Ele foi saindo e a deixou na cama, onde ela mesma ajeitou o máximo que deu de sua Lingerie rapidamente e caiu no sono.
CONTINUA....
OBS: Posso estender para o final ou prolongar, isso vai depender, se conto tudo que possa ter acontecido, vou demorar um pouco para postar continuação. Agradeço quem leu e até aqui e espero que tenha sido seja satisfatório.