Olá pessoal!
Voltando a escrever depois de um tempo afastado pela correria do dia a dia.
Pra entender esse conto aconselho a voltar os contos anteriores.
Esse relato aconteceu a 2 meses atrás. Era uma manhã bonita nesse dia, acordei, tomei café, fui jogar um futebol e quando volto encontro meu pai lavando o carro dele, entro em casa e não encontro ninguém.
Vou tomar um banho e dou uma passada na casa da minha tia pra ver se ela tava em casa e quando chego lá escuto uns gemidos, fui entrando e a porta da casa estava aberta, fui entrando em direção aos quartos e quando chego encontro minha mãe de quatro na cama da minha tia e ele metendo na buceta dela.
Meu tio me viu e continuou metendo com força na buceta dela que olhava pra mim e gemia cada vez mais alto. Ficaram assim até meu tio gozar dentro da buceta dela e cair deitado na cama.
-Tio: Gostou de ver sua mãe dando moleque?
-Eu: Sim tio.
-Tio: Sua mãe me contou tudo.
-Eu: Então vocês já vinham transando antes?
-Tio: Desde que ela começou a namorar com seu pai.
Nesse momento ela se levanta e passa por mim indo em direção a cozinha, ele vai em seguida e pega ela colocando de bruços na mesa, dá três tapas fortes na bunda e meter no cu dela com raiva fazendo ela soltar um grito com um sorriso nos lábios.
Ele vai metendo e batendo na bunda dela, ela anuncia que está gozando e ele bate na cara dela fazendo ela gozar com o pau dele no cu.
Em seguida ele fica tirando e metendo do cu dela, batendo na bunda e na cara. Depois de quase 20 minutos ele crava o pau no cu dela e começa a gozar junto com ela.
Ele bate na bunda dela com força e cai por cima dela, quando parece que estava acabado ele volta meter na buceta dela e avisa que ainda não acabou.
Ele tira de dentro e ela deita na mesa com as pernas abertas e quando menos espero ele tá com a pica toda dentro da buceta da minha mãe novamente. Dessa vez durou mais tempo e ele gozou dentro da buceta dela novamente.
Ele se vestiu e fomos embora com minha mãe cheia de leite e eu de saco vazio de tanto gozar observando ela transar com ele.