Essa história relata um fato acontecido há poucos meses. Tenho 50 anos e sou casado. Minha esposa tem um sobrinho que não víamos há muito tempo. Ele já era noivo e não conhecíamos ainda a Fabiana, sua noiva. Aconteceu dele se formar e vir morar em uma cidade vizinha a nossa, e assim pudemos nos reencontrar e conhecer a Fabiana. Fizemos contato e marcamos um dia para eles nos visitarem.
Era um domingo, eles chegaram perto do meio dia. Conhecemos a Fabiana, moça linda, 26 anos, cabelos negros, longos e lisos, olhos negros também, pele levemente morena, muito simpática e bonita, tinha peitinhos firmes, coxinhas deliciosas e uma bundinha bem discreta mas muito sexy. Ela estava usando um jeans justinho e uma blusa que deixava a barriga à mostra, valorizando o volume dos seus peitinhos.
Eu não deixava de olhar para ela, e ela me flagrava olhando suas pernas e peitinhos. Eu estava fazendo um churrasco, e enquanto a minha esposa conversava com o sobrinho, ela veio conversar comigo. Era bem sorridente, olhar penetrante, parecia alguém que sabia o que queria. Elogiou nossa casa, meu talento de churrasqueiro, e disse que admirava homens mais velhos que tinha uma postura leve e jovial como a minha.
Eu disse que ela era muito simpática e que era bom que nosso sobrinho cuidasse bem dela! Ela sorriu e disse que ele cuidava muito bem, em todos os sentidos. Disse aquilo me fitando nos olhos. O dia passou, trocamos olhares e eles foram embora.
Eu fiquei com aquele corpinho na minha cabeça, imaginando como seria ela de biquíni na nossa piscina. Daí tive a ideia de dizer para minha esposa convidar eles para virem passar um fim de semana conosco e aproveitar a piscina, pois era verão. Ela assim o fez, e marcou pra umas duas semanas para frente.
Chegado o dia combinado, era um sábado, eles chegaram já pela manhã. Eu já estava limpando a piscina e entrei na água. De repente, uma visão me deu muito tesão: a Fabiana tirou o vestido, ficando apenas de maiô. Era um maiô florido, com fundo azul escuro, muito sexy. Ele marcava bem o contorno da xaninha dela, e separava gentilmente as suas nádegas, pois era bem justinho. Deixava os mamilos bem desenhadinhos também, era uma delícia!
Eu fiquei olhando sem me dar conta que ela me observava e sorria. Sentou na borda da piscina e disse que a água estava meio fria. Ficamos de papo, eu dentro da piscina de olho naquelas coxas reluzentes. Foi quando ela apoiou um pé na borda da piscina, deixando as pernas afastadas, o volume da xoxota bem evidente sob o tecido do maiô. Meu pau endureceu e eu não conseguia parar de olhar.
Depois o noivo veio para a piscina também, e ela deitou na beirada, de bunda para cima
Eu não parava de olhar, e ela via isso. Passou um tempo, saímos da água e ela disse que ia ao banheiro. Eu fui atrás, de curioso. Ela me olhou e entrou no banheiro, mas deixou uma fresta bem aberta, virou para mim e baixou a parte de cima do maiô. Depois baixou o resto e sentou no vaso, me olhando. Eu saí antes que alguém viesse. Minha esposa e o sobrinho estavam na piscina, distraídos. Eu falei "vou organizar o churrasco!". Voltei para dentro, passei na frente do banheiro, ela estava saindo, e me perguntou onde era o quarto que ficariam.
Eu mostrei o quarto e ela me disse que sabia que eu a observava, e isso dava tesão nela. Ela se aproximou e baixou a parte de cima do maiô. Eu passei as mãos e chupei aqueles peitinhos durinhos e geladinhos da piscina. Já agarrei a bundinha dela e apalpei a sua xoxotinha. Ela perguntou se eu achava ela gostosa, eu disse que sim. Então ela afastou o maiô e mostrou a xoxotinha para mim, era linda, lisinha, depiladinha, uma delícia de bucetinha que eu fiquei louco para foder.
Ela se arrumou e disse que gostaria muito de experimentar a minha pica, em algum momento oportuno, em que ela quisesse. Ela era sacana; sabia que eu tinha tesão por ela, e que eu não contaria a ninguém o que houve ali, pois a versão dela contra a de um coroa, iria prevalecer a dela, pois coroas têm fama de serem safados. Passamos o resto dia todos juntos. De noite ficamos de papo, ela sempre me olhando, conversamos, bebemos, e mais tarde eles foram para o quarto deles, minha esposa para o nosso. Eu fiquei arrumando as coisas, fui para o quarto e vi minha esposa dormindo já profundamente.
Fui para a sala ver um pouco de TV, com a imagem daquela xoxotinha na minha cabeça. Logo a Fabiana apareceu na sala. Sentou e perguntou o que eu estava vendo. Disse que o noivo dormiu logo, mas ela estava sem sono. Ela estava usando um pijaminha curtinho e bem fininho, que dava para ver bem os bicos dos seios. Eu olhei e sorri para ela, e ela sentou de lado, virada para mim, e levantou o pijama, expondo aqueles seios maravilhosos, e perguntou "quer chupar eles?". Eu apalpei e chupei aquelas tetinhas lindas e gostosas, e acariciei a suas coxas também. Ela abriu as pernas para eu alcançar a sua xoxotinha gostosa, e logo eu estava enfiando o dedo nela.
Ela perguntou se a gente podia ir para um lugar mais reservado. Fomos lá para a área de festa, em frente à piscina. Ela puxou minha bermuda e acariciou meu pau, me olhando fixamente. Eu mamei nos peitinhos e desci até sua xoxota, baixei o pijama e meti a língua, separando os lábios, lambendo o grelinho, chupando ela todinha, era uma delícia. Ela gemia baixinho, e disse que queria ser comida na bunda. E se virou de costas, se inclinou sobre a mesa e afastou as nádegas. Eu passei o dedo naquele cuzinho e depois comecei a passar a língua. Ela disse "mete logo e goza dentro de mim, antes que alguém acorde". Eu cuspi no meu pau e babei bem a bunda dela, e fui metendo a pica devagarinho.
Aquele cuzinho era bem apertado, uma delícia. Eu segurei os peitinhos dela por trás e metia o pau no seu cuzinho, num movimento lento e ritmado. Ela gemia e rebolava, meu pau entrava todo na sua bunda. Acelerei o movimento e logo gozei no cuzinho dela. Ela se virou e me fez acariciar a sua xoxota até gozar com rosto contra meu peito para abafar o gemido. Depois disso foi no banheiro e foi para o quarto.
No dia seguinte tomamos café juntos, sem nos falar muito. Ficamos na piscina de manhã, eu olhava aquela bundinha e lembrava da noite passada, louco de tesão. Depois do almoço eles foram embora, ela me abraçou e beijou meu rosto, agradeceu a estadia e disse "adorei vir aqui, tomara que possamos repetir tudo o que fizemos". Todos concordaram e ficamos de nos ver em breve….