Olá, esse é o meu segundo conto aqui, mais um conto Real.
Meu nome é Ricardo, e na minha familia ja tiveram vários casos de incesto, incusive tem o meu com minha irmã Thays, que iniciei no conto anterior, e falta publicar a parte II.
Nesse episódio, vou relator o dia que me masturbei vendo a minha irma Silvia dando para o namorado.
Silvia é uma mulher de cor parda, cabelos negros e lisos, magrinha, em a bunda bonita e os seios pequenos, é mais velha que eu.
Na época eu tinha 18 anos, e moravamos juntos. Meus pais tinham se separado, e meu pai na maioria dos dias dormia na casa da nova mulher e a minha mae ja estava morando com outra pessoa.
Acontece que Silvia tinha um namorado, Josi era como ela o chamava. Na epoca ela tinha 23 anos, e os dois ja namoravam a dois anos pelo menos.
Na casa tinha tres quartos, o dela, o meu, e o outro que meu pai dormia quando vinha dormi em casa.
Quando voltavam da igreja, eles ficavam namorando na sala, que ficava ao lado do quarto dela, pelo menos era isso que eu pensava. E na maioria das vezes eu dormia antes que ele saisse.
Na quarta feira, noite anterior ao ocorrido, eu ja tinha acordado no meio da noite, ouvindo ruídos que pareciam, aqueles ruidos de movimentos na cama. Quando estamos transando, acho que voces imaginam quais sejam. rs. Mas nem liguei e voltei a dormir.
Na noite seguinte, como de costume, eles chegaram e ficaram na sala assistindo tv e conversando e namorando, e eu ja com sono fui dormir, eu fazia curso pela manhã. Tarde da noite novamente, eu fui acordado, com aqueles ruídos, de movimentos na cama. Só que ai para meu delirio de irmão, eu ouvi gemidos. Aqueles gemidos vindo do quarto ao lado. Eu me perguntei será que os dois estão transando?
Ai eu me levantei bem devagar da cama, e como as luzes estavam apagadas, fui em direção a parede do quarto com todo cuidado, e coloquei os ouvidos na parede, e deu pra ouvir o som de beijos e suspiros. Ai eu tive certeza que estavam transando.
Eu fiquei excitado, meu pau ja ficou muito duro, e ja comecei a bater uma. Mas eu queria mais, queria ver os dois.
Ai lembrei que tinha um buraco entre os quartos, porque como a divisória era de madeira ficou partes defeituosas e tinha alguns buracos, que eu usava inclusive pra ver ela trocar de roupa as veses rs.
Não pensei duas vezes, como a luz estava apagada, eles nao iria perceber e tambem o buraco era pequeno, suficiente pra ver o que acontecia no quarto e não ser pego.
Olhei pelo buraco e vi a minha irmã, na posição frango assado, com as pernas bem abertas, e meu cunhado socando forte nela, e ela gemia baixinho: JOsiiii, aiii JOsiiii...
Ele era bem maior que ela, então então a cobria quase totalmente. Deu pra ver quase que nitidamente o pau dele sem camisinha, entrando e saindo da buceta da minha irmazinha, ele socava forte, e parava um pouco, e ela gemia gostoso.
Uma cena linda, depois eles mudaram de posição e ela foi ficar por cima dele, ai foi incrível, porque ela levantou, e deu pra ver que ela não estava totalmente nua, estava com uma blusinha e sem calcinha. ele sentou na cama, e ela sentou no colo dele, e começou a galopar. Nossa, que tesão, ver a minha irmã, galopando no namorado, nisso eu não aguentei e ja gozei, a cena era muito forte. E os dois tiham esquecido totalmente do mundo, nem ligavam dos ruidos, tinham se entregado ao prazer, talvez para me presentear com o show particular. Ela galopava no colo dele com vontade, subia e descia, e se beijavam, e ele chupava os peitos dela. Ela galopou até gozarem juntos, suspiravam alto, mas tentado sufocar os gemidos.
Quando gozaram eu ja gozei de novo tambem, ai vi que deitaram e ficaram trocando caricias, e voltei pra cama. Depois ouvi ruidos que demostravam que ele ja ia embora, o safado, ja tinha feito o serviço, ja tinha feito a minha irmã gozar rs.
Espero terem gostado do conto, comentem, e respondam se algo assim ja aocnteceu com voces.