Meu nome é Lalinha, sou casada, liberada e putinha.
Depois da ótima experiência que tivemos com o primeiro casal, meu marido ficou a procura de outro, de preferência na região, para facilitar os encontros. Mas queríamos fazer isso, com o máximo de discrição, pois conhecemos muitas pessoas profissionalmente, e não seria bom para nossa imagem.
Um dia fizemos uma festa em casa e ele convidou vários amigos solteiros e casados, no decorrer da festa, um amigo dele, bem elegante, ficava sempre me elogiando, falando que meu marido era um cara de sorte, e outras coisas mais, mas como todos já tinham bebido muito, nem liguei. Perguntei para meu marido quem era ele, e ele me disse que era uma funcionário novo, que veio do interior do estado, com a esposa e um filho pequeno, mas ele estava sozinho na festa.
Durante a semana, meu marido disse que o amigo, mostrou as fotos da família dele e a esposa era muito bonita e um filho de pouco mais de 1 ano. Com o tempo e ficando mais íntimo com o cara, meu marido me disse que o amigo começou a mostrar as fotos que ele tira da esposa, inclusive várias de biquini e em poses sensuais, e perguntou se ele não tinha fotos minha pra mostrar, e meu marido mostrou algumas, bem comportadas. A partir desse dia, ele ficava mostrando várias fotos da esposa, até que um dia, ele perguntou para meu marido se queria ver algo especial, ele disse "claro". E o amigo mostrou uma foto dela completamente pelada e sensual, meu marido ficou babando, e o amigo perguntou:
- gostou?
E meu marido falou:
- claro, sua mulher é maravilhosa
E o amigo mostrou mais algumas fotos dela toda pelada, e perguntou para meu marido se tinha fotos minha pelada também, e meu marido falou:
- não tenho aqui, mas trago amanhã, mas você não pode falar para niguém
O amigo concordou e falou:
- amanhã também trago outras melhores ainda
Meu marido falou comigo sobre o ocorrido e falei "pode mostrar, só toma cuidado".
No outro dia, o amigo dele foi para sala dele e perguntou:
- trouxe? porque eu trouxe as minhas
E meu marido pegou o celular, mostrou algumas fotos minhas de biquini bem pequeno e outras mostrando os peitos. O amigo dele ficou babando e disse:
- sabia que sua mulher era maravilhosa, desculpe, mas tenho que falar que ele é gostosa mesmo.
Depois, ele pegou o celular e começou a mostrar algumas fotos, meu marido ficou pasmo diante das fotos, eram fotos dela mostrando tudo, em todas as posições, e algumas transando. Meu marido falou:
- desculpe, também, mas sua mulher é deliciosa dá vontade de chupar ela inteirinha.
E o amigo falou "eu até deixaria, mas ela não quer, tem medo", então meu marido falou "entendo, mas se ela deixa tirar fotos, já indica que pode acontecer, e já que você confiou em mim para mostrar as fotos, vou trazer umas especiais para você também".
No outro dia, o amigo chegou perto dele e falou "e ai, trouxe as fotos?", e meu marido disse "claro, não ia deixar você na mão, espero que tenha mais da sua também".
Quando entraram na sala, meu marido falou "mostra as suas primeiro", e o amigo mostrou fotos da esposa de todo jeito, até usando consolos, ou seja, uma puta recatada. Assim que acabou, meu marido, falou "vamos ver no notebook, no celular não dá para ver direito", colocou o notebook na mesa, ligou e começou a passar as fotos, as primeiras eram de mim peladinha em poses sensuais, depois vieram as explicitas, com as pernas toda aberta, de 4 com o cuzinho exposto, nisso o amigo já estava ficando louco. Depois, vieram as fotos transando com meu marido, e depois transando com o vizinho na nossa cama, nisso o amigo fala "para um pouco, esse dai comendo ela não é você", meu marido disse "não, esse é nosso vizinho, ela tirou o cabaço dele". O amigo dele ficou mudo por um tempo e perguntou "vocês tem uma vida liberal?", meu marido disse "sim, tem até um casal que encontramos de vez em quando".
O amigo dele falou "você, ou sua esposa, podia me ajudar a convencer minha esposa, eu sei que ela quer, mas só falta perder o medo".
Meu marido falou "vamos fazer o seguinte, amanhã vamos jantar naquela pizzaria, só para ela descontrair e conhecer melhor a gente, e vamos ver o que acontece"
No dia seguinte, fomos para pizzaria e vi que formavam um belo casal, a esposa muito bonita e gostosa, aparentemente ela gostou muito da gente e convidamos eles para um churrasco com piscina no domingo.
No domingo, eles chegaram cedo para aproveitar o dia, fui para o quarto trocar e chamei ela. Tirei minhas roupas na frente dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo e fiquei peladinha na frente dela, peguei um pequeno biquini e coloquei, falei para ela deixar as roupas na minha cama e ficar só de biquini, tirou a camiseta e o shorts, já estava com o biquini, que era enorme perto do meu. Falei para ela:
- nossa, você tá em casa é só a gente, vou te emprestar um biquini.
Peguei um biquini, e passei para ela, meio sem graça, ela ficou pelada na minha frente, a bucetinha estava bem depilada, lisinha, e colocou o biquini. Ficou muito melhor, com certeza os homens iam ficar loucos, olhei para ela e disse:
- agora sim, ficou muito melhor, vai dar para fazer uma marquinha linda.
Fomos para piscina, quando estávamos aproximando, os homens ficaram vidrados com nós duas chegando, vi os dois cochichando algo e depois dando risada. Depois fiquei sabendo que meu marido falou para ele "vocês não saem daqui sem eu comer sua esposa" e o amigo falou "e eu a sua" e deram risada.
Deitamos na beirada da piscina e ficamos tomando sol, enquanto os homens ficavam fazendo o churrasco e bebendo, estava muito quente e fomos conversar com os homens e beber um pouco, meu marido não tirava os olhos dela e o amigo também não perdia tempo em me olhar, meu marido e o amigo sempre completavam os copos e acho que ela bebeu um pouco além da conta, pois, qualquer coisa ela ficava rindo muito. O churrasco ficou pronto, comemos e bebemos mais ainda, no decorrer da tarde, as coisas foram ficando animadas e meu marido falou, vamos jogar bola na piscina, casal contra casal, todos concordaram e fomos jogar, no começo foi meio devagar, mas depois até pela vontade de ganhar, começamos a nos agarrar para pegar a bola, uma vez peguei a bola e o amigo veio em cima e me virei para fugir, nisso ele me agarra pela cintura e me puxa com força, foi uma encoxada deliciosa e fiquei esfregando minha bunda nele, para escapar, quando ele pegou a bola, passou para esposa e meu marido tambem foi para cima dela e praticamente deu um abraço e levantou ela nos braços, e ela ficou só rindo, depois de um tempo, paramos um pouco para descansar, o sol já estava se pondo, e faltava pouco para festa seguir na direção desejada, entáo meu marido sentou numa cadeira, me chamou, me colocou no colo e cameçamos a beijar, olho para o lado e o amigo está fazendo a mesma coisa na sua esposa. Meu marido começou a chupar meus peitos, tirou todo meu biquini, me deixando peladinha, e continuou me beijando, de novo, olho para o lado e o clima também estava esquentando.
Fui até ela com meu marido e tiramos o biquini dela, puxei ela para meu marido, que abraçou o corpo por trás e pegou seus lindos peitos, ela pegou no cacete dele e começou a chupar, nisso também fui agarrada pelo amigo, que começou a me chupar toda e chegou na minha buceta, ficou chupando por um tempo, me levando a loucura, após, me deixou de 4 e socou o cacete, me fazendo dar um grito de prazer, olho para o lado e vejo a esposa dele e meu marido entrando na casa.
Deitei o amigo no chão e sentei nele, comecei cabalgando bem devagarinho e fui aumentando a velocidade dos movimentos, o amigo estava delirando, comecei a gemer gozando e falei "goza na sua puta", e ele encheu minha bucetinha. Fiquei sentada nele sentindo seu cacete que ainda estava duro e deitei sobre ele e falei "agora tenho mais um macho para mim". Levantei e fomos para casa, chegando perto do quarto, ouvimos a esposa dele gemendo e pedindo mais, ficamos parados na porta, olhando ela de 4 com meu marido socando fundo, o amigo vendo a cena, foi até ela e colocou o cacete na boca dela, que chupou até ficar duro, fui até lá, deitei o amigo na cama, ele entendeu o que eu queria e puxou a esposa para sentar no seu cacete, e ela começou a cavalgar, meu marido foi por trás e começou a meter no seu cuzinho, e ela falou para o marido "amor ele tá metendo no meu cuzinho", "tem dois cacete dentro de mim, que delícia, ai com é bom", ela delirava e gemia muito, e gozou caindo sobre o marido, e pouco depois levou uma gozada no cuzinho. Para não alongar muito a história, transamos mais um tempo, o amigo até me enrabou, dormimos e ele foram embora bem cedo, afinal, além do prazer também temos que trabalhar.
E esse foi nosso segundo casal, e nós nos encontramos até hoje.