Ontem a noite aconteceu uma cerimônia sagrada deliciosa. De início era para ter mais pessoas no ritual mas aconteceu que foram apenas três membros dois homens e uma mulher. Foi uma cerimônia muito bonita e de alto alcance espiritual. Quando conduzo eu gosto de trabalhar também o alcance e expansão do corpo. Adoro fazer danças sagradas e assim fiz. Após a cerimônia espiritual eu convidei para a dança e o uso da Ayahuasca. Eles nunca tinham usado e eles ficaram interessados mas ela ficou insegura. Eu avisei que eles usariam e eu iria tomar conta do corpo deles. No fim convenci. Estavam todos apenas usando um manto e nus por baixo e eu avisei que exploraria os corpos deles se tudo bem. E todos aceitaram.
Coloquei música sagrada e comecei a dançar para eles me assistirem uma dança muito sensual em que eu ia em cada um deles e passava meu corpo, esfregava meus seios, minhas coxas, voltava a dançar para eles assistirem. Peguei uma cabaça com Ayahuasca e servi a um, depois a outro e depois a outra. Pedi que eles deitasse no chamo e abrissem os braços e pernas e que permanecessem de olhos fechados.
Toda fizeram isso, a música estava alta, meu corpo estava muito excitado de dançar, e então fui no primeiro deles deitado, levantei seu manto deixando seu penis de fora, ajoelhei e comecei a passar de leve meus cabelos cacheados vermelhos passando no saco, na virilha, na barriga, descendo no membro, até ir deixando ele duro, e quando endureceu peguei firme na cabeça apertei bem e baixei minha mão até o saco dele apertando bem, estrangulando o penis dele, batendo uma com força. E depois deixei minha mão na base do penis dele apertando e com a outra mão fiquei deslizando no penis dele de cima pra baixo e pra completar fiquei com minha cabeça numa certa altura que a ponta dos meus cabelos faziam carícias na cabeça do penis dele. Não tem como resistir e logo vem uma explosão de esperma eu não parava de bater e esfregar meu cabelo ruivo e só depois dele parar de explodir que soltei o penis dele.
O esperma ficou na barriga dele, no próprio penis, nos meus cabelos e mão. E fui para o do lado. Me surpreendi com o tamanho. O outro era normal mas esse era dos privilegiados por Deus. Quando ficou duro nas carícias do meu cabelo estava lindo, nesse eu cheguei em alguns momentos a dar leves beijos na cabeça do penis, com muita vontade de chupar mas isso ia descaracterizar a cerimônia sagrada. Coloquei um volume tão grande do meu cabelo no penis dele que depois terminar de gozar estava praticamente limpo porque seu esperma estava quase totalmente no meu cabelo.
Depois fui nele, estava depilada como recomendado, nela fiquei apenas com os dedos, depois abri seus lábios vaginais com uma mao e com a outras deslizada, quando gozou ela se encolheu inteira, se contorceu e pronto. Deixei ela relaxada.
Retornei a dança assistindo todos eles relaxados, todos com seus sexo a mostra realizados. Eu me sentia poderosa, comecei a me masturbar enquanto dançava, minha boceta estava muito molhada, com a outra mão peguei meus cabelos gozados e passava no meu rosto , no nariz, na boca, sentia o gosto de esperma mas não sabia de qual deles e isso é super importante para a expansão não saber quem é quem. Gozei muito gostoso, gozei num momento em que eu fazia giros. Fiquei tonta em vários sentido de gozar, de girar. E só depois ajoelhei e retomei os sentidos plenos. Depois limpei cada um deles e baixei suas mantas.
A cerimônia continuou…
garotinharuiva@outlook.com