Saída de Domingo (primeira vez)

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 1906 palavras
Data: 30/06/2023 07:34:46
Última revisão: 05/08/2024 00:55:21

Opa galera, estou eu contando mais uma das minhas aventuras pela minha cidade Fortaleza. Sou Jonathan, 28, 1.87 altura, magro, cara de safado mas sou tímido. Hoje vai ser um conto meio curto por quê foi ao acaso, nem eu esperava que ocorresse comer um cara. Contudo, será um domingo com duas partes.

Estava com 19 anos, e não gostava de ficar em casa, então, domingo na minha folga acordei no maior tesão, fazia três dias que não gozava. E era certo, se eu não gozasse hoje ia acabar acordando gozado. Não sei se acontece com vocês, mas, dês do Ensino Médio se passado muitos dias sem gozar acabo gozando dormindo, na primeira vez achei que tinha mijado na cama, eu, uma lapa de rapaz mijar na cama a essa altura do campeonato, no meu espanto era gala mesmo fiquei feliz ao mesmo tempo não. Acordar com a cueca toda gozada, pohha, tinha que me levantar de fininho para ninguém ver e ir ao banheiro tomar um banho. Como falei aqui em casa é um show de mulheres para lá e para cá, e não me respeitam passando de toalha, de sutiã, calcinha, e até pelada, enfim. Nesse dia acordei com o pau duraço, como não curto bater uma sozinho, vou ter que procurar alguma putaria na rua. Liguei para uns amigos se queriam sair, ninguém estava afim, e como não nasci grudado com ninguém, tomei um banho coloquei um tênis, uma bermuda, uma blusa e sai para o ponto de ônibus.

O ônibus não demorou muito, por quê moro próximo de uma avenida bem movimentada aqui da cidade, como eu queria demorar peguei o ônibus para o terminal da Parangaba, estava vago fiquei sentado lá atrás. Nessa época existia ainda cobrador de ônibus, era louco para trabalhar assim, vocês acreditam que uns anos depois trabalhei de cobrador haha passei dois anos, e karalho, muita putaria rola nos ônibus e principalmente sendo funcionário com passageiro, não imaginava, depois escrevo algumas aventuras que tive nessa função.

Sentado no fundo do busão, fiquei massageando a rola vê se alguém sentava por lá e nada. Viagem foi tranqüila, cheguei no terminal fui dar uma passada no banheiro dar uma limpada na rola que já nessa altura estava bem babada. Assim que entrei já senti o cheiro de rola e ar de putaria. Tinha uns três caras "mijando" quando entrei, mas é claro que estava rolando sacanagem e pararam quando entrei, fiquei na maior vontade de me juntar mas acho que não estavam afim de mais um na putaria que rolava ali, limpei a rola e vazei.

Fiquei na fila do 041, uma linha que passa todo tipo de gente pois cruza a cidade passando por universidades, estádio, shoppings, vários bares e lanchonetes duração da viagem 1hora, e possui vários ônibus sempre atrasados o que gostava pois pegava sempre um mais vago por quê o restante da galera da fila não tinha muita noção de tempo de um para outro. Chegou quatro ônibus, geral foi no primeiro e segundo, ficando só eu e mais três para o terceiro, que não fui pq já tinha chegado mais um ônibus, então, fiquei para o quarto que foi apenas eu e um carinha que chegou correndo quando o ônibus estava embarcando comigo.

Esse cara vou chamar de Caio pq não lembro o nome, sendo bem sincero. Ele era novo, deveria ser apenas um pouco mais velho, mais baixo que eu 1.73, barba rala, bem charmoso, malhadinho, sentou do lado oposto a mim ali próximo a porta de trás onde ficava o cobrador, o cobrador por sua vez foi lá para frente conversar com o motorista pois o trajeto não iam levar ninguém já que tinha três ônibus a frente.

Olhei pro Caio pegando na minha mala, ele olhou pra mim e meu pacote e desviou o olhar, achei que não curtiria, mas deixei minha mão na mala mesmo até ficar duro deixando uma marca no calção, percebi que Caio olhou de novo, e pegou na sua mala também. Krlho, vai rolar uma putariazinha no ônibus. hehe. O que não imaginei foi que o Caio veio sentar do meu lado, pqp, meu coração disparou na hora, achei que cada um ia bater na sua, mas, ele veio pro meu lado.

Caio: - Eai, cara.

Eu: - Eai, mah.

Caio: - Tá indo para onde?

Eu: (pohha, que carinha da voz grossa, maneiro) Vou ao Shopping ***.

Caio: - Também vou, sou Caio.

Eu: - Jonathan. (Tirei a mão do pau e fui cumprimentar ele, e ele achou que dei a brecha pra pegar no meu pau, nosso cumprimento foi esse, peguei na rola dele por cima do calção e ele no meu)

Ficamos ali massageando o pau do outro por cima do calção atento ao motorista e cobrador que estavam a frente do ônibus conversando. Até que coloquei a rola pra fora do calção e ele também, a minha nessa altura ja tava bem babada e quando ele pôs o dele para fora era uma pika de uns 16cm bem veiuda torta para direita, ele ficou brincando com a baba da minha rola, e eu admirando a rola dele. E começamos a bater uma na maciota.

Eu: - Não bate muito rápido, pq faz uns dias que não gozo. (Falei baixo pra ele, mas não sei oq ele entendeu)

Caio abaixou bem rápido e deu uma sugada com gosto na minha rola que PQP, KRLHO, minha perna deu uma levantada, ele deixou meu pau sem baba nenhuma hehe levantou e falou.

Caio: - Tá bom?

Eu: - Macho, foi dahora demais, pow.

Caio: - Se tu gozar tem problema não que resolvo.

Eu: (ele falou isso com aquela voz grossa dele que me deu mais tesão ainda, que só acenei com a cabeça)

E ficamos ali naquela sacanagem por uns 25min. mais ou menos, pareceu bem menos mas já estavamos longe. Quando entra uma desgraça no ônibus, eu chinguei muito no pensamento, o cobrador expressou também a indignação indo atrás pegar a passagem. A praga ficou sentado atrás da gente e o cobrador passou sorrindo meio safado dando uma apertada na mala dele pra nós dois enquanto ia pra frente. Será que ele percebeu algo?

O meu pau aquietou, e não podemos mais fazer nada com o cara sentado na cadeira atrás de nós. Chegando no shopping que iriamos descer, cada um foi pro seu lado, fui ao cinema comprar um ingresso. Passei pelo banheiro do cinema tinha ninguém, limpei a baba do pau, e fui dar uma volta no shopping.

Fui a praça de alimentação comprar um lanche, depois ao banheiro enquanto o lanche não ficava pronto, essa época não ficava um cara de plantão na porta que eu lembre. Esse banheiro tem um corredor para cada serviço: corredor da pia, corredor do mictórios e corredor dos reservados. Fui ao corredor dos mictórios e Caio estava lá, o cumprimentei com a cabeça e ele com um sorriso sacana. Dei uma mijada e quando olhei para ele, estava acenando com a cabeça pra ir aos reservados e foi. Dei uma balançada na rola pra acordar e fui.

Caio: - Entra na cabine do lado. (com aquela voz grossa do krlho).

Entrei, quando do nada vejo Caio passando por baixo da divisória indo para o meu, me tremi na hora. Pensando que alguém poderia ver, pq a porta é meio de vidro embaçado ele baixou meu calção e começou a me chupar, se a sugada rápida que ele deu no ônibus tinha sido boa, a mamada tava muito mais foda. Ele deixou meu pau duro, tirou da boca, e pegou uma camisinha do bolso, chegou perto do meu ouvido e falou.

Caio: - Fiquei doido nesse teu pau, mano, fui comprar umas camisinhas para tu poder me foder. (E dando uma mordida na minha orelha)

Eu: (mano, fiquei todo arrepiado com aquele cara falando grosso no meu ouvido baixinho) cuida.

Caio abaixou encapou meu pau, e se apoiou na parede empinando pra mim. Galera, nunca tinha comido ninguém, não sabia nem o que fazer, estava nervoso para krlho por estar num reservado de um banheiro de shopping. Fui tentando encaixar no rabo dele, uma bunda bem gostosinha de alguém que malha, abri ela, tentando encaixar sem sucesso, meu pau já tava perdendo a potência. Quando ele vira e fala que cuidava disso, deu uma cuspida na mão e passou no cu dele pegou com força no meu pau que deu uma rigidez na hora.

Caio: - Vai !

Dessa vez a cabeça do meu pau encaixou e entrou deslisando, foi uma sensação muito boa, era apertado senti meu pau sendo esmagado contudo a sensação era muito boa, fui colocando aos poucos e ele gemendo abafado, meu coração acelerado e empurando mais e mais adorando aquele aperto. Ele dando um espasmos para frente agarrei sua cintura e empurrei mais que ele deu uma gemida grossa que não sei como gozei naquele momento. Quando encaixou tudo ele pediu pra esperar. E eu agarrei mais forte sua cintura cheguei no seu pescoço dando uma cheirada forte que senti que ele perdeu um pouco a força nas pernas. Falei no ouvido dele pergutando se estava tudo bem, ele apenas balançou a cabeça que sim. E comecei um vai e vem devagar segurando ele pela cintura, nesse momento eu já tava viajando só enchergando apenas eu e ele fodendo ali, esqueci totalmente de onde estavamos. Ele começou a empinar a bunda e comecei a foder com mais força. Até que escutamos alguém nos reservados, e ficamos parados. Nós estavamos suados nesse momento meu coração disparado. E o cara entrou em dois reservados depois da gente, e Caio começou a se movimentar no meu pau, e eu imóvel. Quando o cara apertou a descarga e saiu. Caio olhou pra mim.

Caio: - Manda ver que vou gozar.

Eu: (apenas concordei com a cabeça)

E comecei a meter mais e mais, ele falou agora! deu uma gemida de macho abafado, e começou a gozar uns jatos fortes na parede. O cu deu uma apertada mais forte parecendo que ia comer meu pau e gozei também. Foi uma sensação incrivel e nova pra mim. Ele se afastou tirando o pau do seu cu a camisinha tava muito cheia que ele não acreditou que não tinha rompido, não entendi esse comentário dele. Ele tirou a camisinha jogou na privada, deu uma chupada limpando meu pau, disse valeu, deu descarga na camisinha e saiu fora.

E eu fiquei lá sem crer no que tinha acontecido, meu coração estava disparado, estava com um sorriso besta na cara, e depois caindo a ficha, qual foi o tempo que passamos ali? Ele saiu pelo meu reservado deixando o dele trancado.. oq fiz? Passei por baixo indo pro dele e abrindo e saindo: pq fiz isso? Não sei. kkkkk

Sai do reservado minha perna começou a tremer, sai suado, e tinha um cara no outro reservado com a porta aberta olhando pra mim pegando no pau, e pensei logo, será que ele viu o que estava acontecendo? Fui nas pias lavei o rosto, e sai para pegar meu lanche que por vez ja tinha sido chamado faz um bom tempo. Depois fui ver um filme.

E o Caio? Nunca mais o vi. E na volta peguei o mesmo ônibus com o mesmo cobrador que quando me viu deu um sorriso sacana dizendo boa noite.. Foi isso, a primeira vez que comi um cara, espero que tenham gostado por quê eu gostei bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive AventureiroFortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroFortalContos: 7Seguidores: 13Seguindo: 2Mensagem Sou um aventureiro da cidade de Fortaleza. Um cara que prefere as putarias no sigilo, sou ativo e curto umas brotheragens.

Comentários

Foto de perfil genérica

- gostei do teu Conto, aconteceu o mermo cmg e foi no banheiro do Teatro rsrs

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom rapaz! Gosto muito de fazer umas sacanagens destas... Até tenho uns contos sobre isso... Gostei do seu jeito de descrever as cenas... Você deixou um gancho muito bom pra um outro conto na volta com o cobrador...rsrs... Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Gostosa demais a sua primeira vez.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Kralhooooooooow ooww vc quer me matar de tesão contando uma coisa dessas, kct mto gostoso esse seu jeito de escrever!! Me deixou todo duro aqui viu...olha, eu não via nada de mais na minha voz mas uns carinhas aí curtiram, quer que eu fale grosso no seu ouvido é? Hehehe 😈

E cara, vc ainda deixou a porta aberta pra um monte de conto aí, continua contando vai 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

tem uns mano que a voz dá mó tesão. hehe

1 0
Foto de perfil de Jota_

Seu safado, queria te fazer gozar só falando sacanagem no seu ouvido, pelo visto vc é um putinho gostoso, escreve de um jeito que me deixa excitado pra kct, pqp, gosto pouco viu 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

Moro no bairro de Fátima. Quero chupar tua rola. Tenho local

1 0
Foto de perfil genérica

Isso foi o shopping Iguatemi ou via Sul?

1 0