Vamos a mais uma aventura minha e da Camila. Vou fazer uma breve descrição de nós dois para quem ainda não leu um dos nossos contos. Camila é uma baixinha toda deliciosa, tem 1,60m de altura, branquinha, cabelos loiros e compridos, seios médios (parece até siliconada) com bico rosinha, cintura fina, bunda empinada, pernas torneadas e uma buceta deliciosamente pequena, apertada e rosada. Quando o tesão aumenta, ela se transforma em outra pessoa.
Essa aventura começa quando um casal de amigos nos chamou para alugar uma lancha e passar o dia no mar. Alugaríamos a lancha e compraríamos carne e bebidas para podermos passar o dia. Dentro da Baía de Todos os Santos, tem vários locais onde poderíamos parar e ir curtindo o dia, tudo isso sem segundas intenções. Fizemos o pagamento e comprei as coisas para podermos dividir depois, mas o que não imaginava é que um dia antes do passeio receberia uma ligação do casal dizendo que não poderiam ir, mas que como já estava pago e planejado, não deixássemos de ir e depois dissesse como foi o passeio.
Eu e Camila conversamos e decidimos ir mesmo assim, e depois poderíamos devolver a parte deles. Como gostamos de uma aventura e estávamos indo só nós, pedi a Camila que usasse um biquíni minúsculo e transparente da Ana Carol. Ela disse que lá teria o marinheiro que poderia olhar, mas que como não o conhecíamos não via problema. Ela também separou um vestido de onça bem curto para compor o figurino.
Logo pela manhã acordamos todos animados e cheios de expectativas. No carro, a caminho da marina, íamos conversando e nos enchendo de tesão. Ela levantava o vestido e mostrava como sua bucetinha estava depilada, realçando a tatuagem na virilha.
A marina estava cheia, pois nesse mesmo horário muitas pessoas pegam os catamarãs e barcos para fazerem passeios. O caminho até a lancha, Camila chamava a atenção pelo corpo violão no vestido de oncinha. Chegamos até a lancha e o marinheiro nos disse para aguardarmos uns 10 minutos, pois o restante do pessoal estaria chegando. Eu e Camila achamos estranho, pois nossos amigos tinham desistido, foi quando meu celular tocou com uma ligação deles. Eles entraram em contato para dizer que não iriam, mas que tinham convidado um dos clientes deles, que estava de passagem por Salvador, para fazer o passeio. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois eu e a Camila já estávamos preparados além do que ela estava vestida para "causar". Contei para a Camila e ela ficou um pouco nervosa, pois ela é um pouco tímida no meio de várias pessoas, e como disse, o biquíni era quase transparente. Pouco tempo depois, ela disse para aproveitarmos o dia e não pensarmos mais nisso pois não conhecíamos as pessoas além do que nem moravam em Salvador.
O dia estava lindo, com o sol refletindo na água cristalina e calma, o que prometia ser um dia maravilhoso. Após aproximadamente 10 minutos, dois rapazes por volta dos 35 anos chegaram procurando por mim. Eles eram altos, malhados, tinham cabelos curtos e pretos. Apresentaram-se para mim e minha esposa, dizendo que eram do Rio de Janeiro e tinham sido convidados pelo nosso casal de amigos. Perguntaram se não nos importaríamos se juntassem a nós. Minha esposa até comentou que eles eram bonitos e que se sentiria à vontade, pois eles pareciam ser um casal.
O barco partiu em direção a uma das ilhas, e durante a viagem, Lucas e Fernando, os rapazes, mostraram-se muito agradáveis e impressionados com a beleza da Bahia. Camila foi se soltando cada vez mais, interagindo e conversando com os dois. Enquanto navegávamos e o sol esquentava ainda mais o dia, abrimos uma garrafa de champanhe.
Camila passeava pelo barco e conversava com todos, e comecei a notar os olhares dos convidados para ela. Essas situações me fizeram repensar se eles eram realmente um casal. Deixei a situação seguir sem fazer nenhum comentário, e após algumas taças de champanhe, Camila decidiu tirar o vestido e tomar um banho de sol na proa da lancha. Ela ia tirando o vestido, e nós três ficamos admirando enquanto ela rebolava para que ele passasse por sua cintura. Quando ela finalmente tirou o vestido e se virou para nós, eles quase deixaram cair os copos com as bebidas ao perceberem que ela estava com um micro biquíni transparente. Não sei se Camila não percebeu os olhares ou se, mesmo percebendo, estava um pouco alterada pela bebida e não se importou. O fato é que, naquele momento, tive certeza de que eles não eram um casal.
Quando ela nos viu olhando, quase como estátuas, ela nos convidou para nos juntarmos a ela para um banho de sol. Os amigos não hesitaram e já foram tirando as bermudas, se encaminhando para a proa. Eu fui pegar mais bebidas na parte de baixo da lancha, e quando voltei, vi Camila passando protetor solar no Lucas, que olhava diretamente para os seios e a buceta dela. Apesar do biquíni ser transparente, como Camila é branca e sua buceta estava depilada, não aparecia muita coisa, mas os bicos dos seios ficavam bem marcados. Camila passava o protetor e deslizava os dedos pelo corpo do Lucas, que já estava com um volume bem evidente na sunga. Não tinha como não reparar.
Depois de passar o protetor nos dois, Camila pediu para que eu passasse protetor nela. Ela ficou de costas com a bunda para cima, e enquanto eu me deliciava com o corpo dela, os dois quase a devoravam com os olhos. Se inveja matasse, eu estaria morto. O capitão da lancha também não ficava atrás nos olhares para Camila e, vendo que ela estava animada, ligou o som para animarmos ainda mais.
Chegamos à nossa primeira parada, um lugar que parecia uma piscina natural no meio do mar. Com o sol, as bebidas, a música e a companhia, tudo nos levava a um delicioso banho de mar. Fui o primeiro a pular, seguido logo por Camila acompanhada de Lucas e Fernando. Como ela não sabia nadar muito bem, fiquei próximo a ela e a puxei, aproveitando para dar-lhe um beijo gostoso. Ela retribuiu, me abraçando e sussurrando no meu ouvido que estava louca de tesão. Comentei com ela que nossos amigos não eram um casal como imaginávamos. Ela me respondeu dizendo: "Eu percebi como eles me olhavam, além disso, reparei a sunga deles quando passei o protetor." Em seguida, ela se afastou novamente, e começamos a interagir no mar, enquanto o marinheiro já iniciava os preparativos para o churrasco.
Passados alguns minutos Camila resolve pegar uma bebida no barco, acho que era para provocar, pois se o biquíni era transparente sem molhar imagina molhado. Ela subiu no barco pela escada empinando a bunda em nossa direção, quando saiu do mar dava para ver aquele pacote lindo, com a buceta quase à vista devido ao biquíni transparente. Que visão senhoras e senhores.
Ela entrou na cabine da lancha, onde estavam as nossas coisas e fui atrás, saia que aquilo era um sinal. Conheço bem minha esposa. Ela já estava me esperando.
Estava com tanto tesão que não fechei a porta e fui beijando-a e passando a mão pelo seu corpo até chegar na sua buceta que estava completamente molhada. Ela retribuiu e começou a me punhetar e tirando rola para fora do calção. Queria sentir o sabor daquela buceta molhada, me abaixei virando ela de costa fazendo-a se apoiar numa pequena cama. Puxei a calcinha de lado e comecei a chupar como um louco, ela gemia baixinho para ninguém escutar. Fiquei alguns minutos nessa posição, eu e ela de costas para porta por onde entramos. Me levantei e quando olho vejo nossos amigos parados na porta a nos observar, não parei e puxei ela de volta para junto de mim. Aos poucos fui virando ela na direção deles. Quando ela deu por si viu os 2 passando a mão nos membros por cima da sunga. Camila tentou sair mais o tesão era mais forte que ela, puxei o biquíni para o lado e comecei a socar bem devagar na sua buceta ao mesmo tempo que alisava os seus seios. Os 2 ali observando eu e a Camila transar só nos deixava cada vez mais loucos.
Vendo que a Camila continuava na posição os 2 foram chegando cada vez mais próximo de nós. Fernando foi o primeiro, pegou a mão dela e aos poucos foi colocando-a sobre o seu peito. Ela deslizava a mão parando na barriga. Fernando então se aproximando e iniciou a beija-la, que retribuía e alisava o corpo dele. Ele sentido que ela estava gostando foi descendo chupando o peito, enquanto eu acelerava o movimento. Fernando então guiou a mão de Camila para dentro da sunga, que aos poucos foi tirando aquele membro para fora. Lucas se animou e também foi chegando mais perto, puxando a outra mão de Camila para dentro da sunga. Com uma mão em cada membro e ainda sendo fodida por mim ela estava indo a loucura. Os membros dos nossos amigos mal cabiam na mão dela que batia uma punheta com bastante vigor. Tirei meu pau da buceta dela comecei e a beija-la, enquanto Fernando foi se posicionando e beijando a nuca de Camila. Ela tentou sair mas se entrego quando ele a apertou pela cintura enquanto eu a beijava e acariciava os seus seios. Fernando foi bem devagar, puxou o biquíni posicionou a rola na porta da buceta e foi colocando bem devagar. Quando a cabeça começou a entrar ela empinou a bunda na direção do Fernando, a rola foi alargando e entrando bem rápido na sua buceta. Ela soltou um grito enquanto Fernando metia bem cadenciado. Ela fechava os olhos e sentia o momento não sei se com um certo ar de vergonha por estar sentindo a rola de outro. Aos poucos foi saindo e Lucas foi tomando meu lugar chupando os peitos dela. Lucas foi sentando na cama puxando a cabeça da Camila que ia se inclinado e fica de 4 para o Fernando. Camila fui aos poucos colocando a boca naquele mastro, acho que era a maior rola que ela tinha visto. A boca dela mal conseguia chupar aquela rola, mas ela é a habilidosa. Passava a língua de baixo para cima, parando e chupando a cabeça.
Fernando diminuiu ritmo e, se aproveitando da situação, Lucas puxou Camila. Foi passando a mão na bunda, chupando seus seios chegando até sua boca. Ela abriu as pernas e se posicionou para sentar naquela rola. Ele encaixou a cabeça e foi descendo sentido cada centímetro abri sua buceta. Ela descia e subia até a metade, aos poucos foi ganhando confiança à medida que o tesão aumentava. Começou a descer até o final alargando que bucetinha apertada. Estava posicionado atrás deles vendo ela engolir a rola e gemendo cada vez mais. Ela subia, descia e gemia, estava entregue ao desejo e tesão. Foi acelerando pedindo para o Lucas deixar ela toda aberta. Ele ouvindo o que Camila pedia foi acelerando estocando cada vez mais forte. Ela se levantou ficou em pé, se virou de costas para o Lucas que estava sentado. Foi então sentando devagar e começou um movimento de sobe e desce, rebolando mais uma vez. Agora estava de frente para mim sorrindo como quem estava em transe. Lucas então começou a gemer algo enquanto ela acelerava, cada vez mais e me olhava sorrindo. Lucas não aguentou e foi gozando bem no fundo da Camila, que mexia cada vez mais. Via aquela porra escorrendo da sua buceta melando suas pernas, pingando no chão. Ela se levantou e foi derramando cada vez mais até Fernando a puxou e colou ela de quatro, metendo sobre a porra que escorria da sua buceta.
Camila adora fuder gozada, ela fica louca de tesão. Fernando metia forte e também queria deixar sua marca, foi acelerando e estocando fundo. Aproximei meu pau da boca da Camila, que me olhava com cara de safada pedia para o Fernando gozar a buceta dela. Com um pedido desse, ninguém aguenta. Fernando acelerou e apertava cintura dela até que soltou um urro molhando anda mais a buceta da Mila. Ela nunca tinha sentido tanta porra na sua buceta. Fernando ainda meteu por mais alguns minutos ao tirar pude ver o estrago que eles tinham feito. A buceta estava aberta e porra escorrendo nas suas pernas mais uma vez. Pela quantidade de porra na Mila acho que fazia tempo que nenhum deles tinham uma mulher como ela.
Ela pediu para eu pegar na buceta e sentir como estava. O tesão dela ainda não tinha passado, mesmo assim o calor era demais e precisávamos nos refrescar. Ela ajeitou o biquíni ainda com a porra escorrendo e foi dar um pulo no mar.