Olá, essa é minha primeira publicação, então acho coerente eu dizer um pouco sobre como descobri que gostava de exibir minha namorada.
Sempre fui muito ciumento, e minha namorada muito atirada, não gostava de suas roupas curtas e tudo mais. Até que, um dia, em um jantar com nossos amigos, ela estava bem safadinha e decidiu que iria usar um corset, vestimenta essa que marcava muito seus peitos e os deixava quase completamente amostra para todos.
Como se não bastasse, ela decidiu passar um pouco de glitter no seu decote, uma putinha... Seus peitos chamavam a atenção de qualquer um, ela tem em torno de 1,60, seus peitos são durinhos, redondos, de médios para grandes, porém muito maior do que a média da nossa idade (20). Sua postura empinada é safada também não ajudavam, por onde andava todos a comiam com os olhos.
Pois então, no meio do jantar estavam todos conversando como uma noite qualquer, porém reparei em algo que surpreendentemente me deixou cheio de tesao, percebi o melhor amigo dela, simplesmente hipnotizado com seus peitos, ele não tirava o olho, ele percebeu minha presença e desviou o olhar.
Decidi que deveria contar a ela, chamei ela em um canto e comentei:
-você percebeu? Ele não parava de olhar no seu decote!
Ela negava com todas as forças
-claro que não! Ele não é disso!
Percebendo que aquilo me excitava, decidir propor um experimento:
-Tudo bem então, vá lá e deixe seus peitos visíveis enquanto conversa com ele, sem bolsa, tire o cabelo da frente, e está proibida de cruzar os braços.
De um copo em uma das mãos dela e a bolsa na outra, para deixar o campo de visão do seu decote sem interferências.
Ela retrucou:
-Assim eu vou toda atirada!
-Você não estava dizendo q ele não eh disso?
Ela esbravejou, mas foi mesmo assim.
De longe, percebi ela chegando nele e arrumando o corset, provavelmente para ficar mais comportada, além disso, ela largou a bolsa e cruzou os braços, decidi intervir.
Peguei outra bebida e me dirigi a eles, chegando perto dela perguntei:
-vida, segura aqui para eu ir ao banheiro?
E entreguei o copo na sua mão vazia, como se não bastasse fingi um abraço e puxei seu pequeno corset para baixo, seus peitos pularam e ficaram no limite de mostrar as auréolas dos seios, ela me olhou com uma cara surpresa e eu me afastei.
Para minha sorte, não havia mesa por perto, apenas o cabideiro em que ela colocou a bolsa anteriormente, dessa forma, impedindo ela de apoiar a bebida em algum lugar, e fazendo com que seus braços ficassem abertos, liberando aquela vista majestosa para seu amigo e não deixando que ela arrumasse o corset q eu havia puxado.
Decidi demorar no banheiro, foram 20 longos minutos que deixei minha namorada exposta como uma puta de luxo para seu amigo, sem poder fazer nada.
Ainda não conversei com ela sobre o resultado do experimento, então se houver engajamento, teremos parte 2!