Julia está dormindo, quando a porta do seu quarto abre com um estrondo... Era seu Chicão, estava bêbado novamente, vai até a cama dela e pega pelo cabelo, ela se levanta e ele diz:
- vamos puta pro meu quarto, quero te fuder de novo..
Sai puxando ela pelo cabelo e a leva para o quarto dele.. era tarde da noite, ele estava no bar bebendo..
- tira a calcinha, deita na cama e fica bem aberta, vadia.. anda logo..
Ele diz e a joga na cama, que corre e obedece, tira a calcinha e deita na cama e abre bem as pernas, sua xoxotinha ainda estava inchada da última vez, assim como seu cuzinho..
Ela sobe sua camisola até o umbigo, ele vai ao banheiro, urina e volta, tira a calça e a cueca, o pau ainda está molhado de mijo, mas já duro, é grosso e cheio de veias, ele deita sobre ela e logo mete o pau todo dentro da sua vagina, ela grita e toma um tapa no rosto e diz:
- cala a boca vadia..
Ele começa a socar forte dentro da sua vagina, rasgando mais, entrando bem fundo, ela fecha bem a boca, sente o cheiro de álcool vindo dele, enquanto lhe come com força.. vai e volta, a cama treme.. vai fazendo cada vez mais forte e geme alto gozando dentro dela.. enchendo seu canal de esperma.. sai de dentro e deita e manda ela lhe chupar..
Essa corre e senta entre suas pernas, lambe o pau e fica mamando, estava duro, ela engole até o fundo.. e vai mamando, sente ele mole um tempo depois, nota que dormiu.. ela para e sai do quarto, andando com as pernas abertas.
Entra no seu quarto, pega uma toalha e vai se banhar, a xoxota ardendo muito, pelo menos dessa vez não comeu seu cu.. como fez anteriormente na casa de um amigo, os dois a comeram, seu cu e sua bucetinha, ela peladinha na cama.. eles metiam em seus buracos, revezando. Enchendo ela de porra.
Isso não tinha nem uma semana direito, no outro dia desse fato, ela acorda e vai pra sala andando com as pernas abertas, ele está sentado no sofá, a chama, a senta no seu colo e pede desculpa pelo que ele e seu amigo fizeram, disse que estava bêbado demais e não pensou.. pediu pra ela não contar pra ninguém.. claro que a Júlia perdoou e não contou pra ninguém.. nem para sua mãe que ligou aquele dia.
Sua mãe era muito amigo do seu Chicão, ela foi morar fora do país e pediu o amigo para ficar com sua filha até ela ter condições de buscá-la. Esse claro aceitou. Julia mora com ele, que é divorciado.
No outro dia seu Chicão procura Julia de novo e pede perdão, disse que bebeu demais.. novamente faz ela prometer segredo e ela aceita..
A noite a leva ao cinema e depois tomam sorvete no shopping mesmo onde foram ao cinema.. a trata como uma princesa. Quando chegam ele a chama pra dormir com ele.. ela foi, ele estava bonzinho..
Dormem de conchinha.. ela aninhada em seus braços.
No meio da noite acorda com o dedo dele entrando na sua vagina, sua perna estava sobre seu quadril, sua calcinha puxada de lado e ele mete o dedo dentro dela, faz vai e vem.. lisa seu clitóris e cheira seu pescoço.. ela finge que dorme.. mesmo com a xota sensível, estava bom.. ele a vira e coloca de barriga pra cima, sobe sua blusa de dormir e aperta seus peitinhos e leva na boca e fica mamando, sem parar de socar o dedo na sua vagina, mama um, depois o outro.. ela sente prazer.. o dedo está melado com sua excitação.. ele então a chama:
- Júlia meu bem, acorda..
Ela abre os olhos e olha pra ele.. e ele diz:
- vou comer sua rachinha.. tá bom?
Ela balança a cabeça e concorda, ele tira seu short de dormir e calcinha, coloca a rola grossa e dura pra fora da cueca, sobe em cima dela, e vai entrando dentro da sua xoxota devagar, ela não grita dessa vez, mesmo sendo dolorido, ele vai até o fundo e fica fudendo devagar, sem deitar todo sobre ela, apoiado pelos cotovelos, olha pra ela, lisa seu cabelo e rosto.. e lhe dá beijinhos no rosto e diz:
- esse é nosso segredooo.. viu..
- Simmm.. nosso segredinhoo..
- vc está gostando, princesa.. assim..
- estou sim.. aaa..
Ele vai comendo ela devagar, indo fundo e voltando.. sua xoxotinha começa a pulsar, seu clitóris apitar.. ela abraça ele com força gozando, molhando sua rola que entra e sai dentro dela..
- agora fique de quatro pra ser minha cadela..
Ele sai de dentro e ela fica de quatro, ele encaixa a rola na xoxota, segura sua cintura e fode agora com força, mete fundo e forte, gemendo alto, ela morde o travesseiro, ele segura fundo e goza dentro dela, enchendo seu útero de porra.. sai de dentro e deita e a abraça pra dormirem de conchinha.. so acordam no outro dia..
Ele sai para trabalhar e ela fica em casa resolvendo suas coisas..
A noite vai dormir e nada do seu Chicão, quando já era meia a noite ele chega, bêbado, a ver no sofá e a puxa pelo cabelo novamente para o quarto, lhe dá um tapa no rosto e manda deitar de bunda pra cima sem roupa, ela obedece, ele tira sua própria roupa, e com o pau bem duro monta na Júlia, abre suas pernas e fica no meio, direciona seu pau para seu ânus e penetra fundo, fazendo ela gritar e se contorcer.. ele a fez calar com mais tapas na cara por trás e puxões de cabelo.. ele fode seu cu com violência, fode e rasga seu ânus, ela morde a colcha pra ficar em silêncio, até sentir ele gozar e sair do seu cu arrombado, deita e dorme..
Ela tbm dorme ali, não aguenta levantar.. de manhã cedo acorda com ele mamando suas tetas duras.. ela está de barriga pra cima, sua vagina está sendo dedada com força e suas tetas mamadas..
- me perdoe por ontem princesa, estava bêbado.. me perdoa?
- sim, te perdôo..
- vc gostou né.. diz que gostou..
- doeu um pouco, mas gostei..
Ele sorriu e continuou mamando suas tetas. Seu pau estava bem duro.. e ele disse:
- vamos no banheiro, que vou comer sua bundinha de novo..
Eles ficam mais de meia hora no banheiro, ele comendo o cu da Júlia, em pé, ele socava devagar e abraçado a ela lisava seu grelinho.. dizendo no seu ouvido que estava muito gostoso.. acelerava fudendo forte, depois diminuía o ritmo..Júlia sentia doer, mas fingia que estava gostando.. ele fala no seu ouvido..
- hj vamos na casa do meu amigo de novo, vou princesa.. vamos dividir vc.. minha linda..
Ela não falou nada e ele continua:
- adoro nosso segredooo.. vc tbm?
- sim.. não contei nada pra ninguém..
- assim que eu gosto.. uma putinha que aceita tudo caladinha.. hummm..
Ele acelera as enfiadas e goza dentro do seu ânus.. se banham e saem do banho .
Ele vai trabalhar e ela fica ajeitando suas coisas.
A noite ele a leva para o apartamento do seu amigo, seu Edilson, onde haviam dividido Júlia a primeira vez..
Seu Chicão tira a roupa e calcinha da Júlia, senta no sofá e a deita em colo estilo noiva e fica mamando suas tetas e metendo dois dedos dentro da sua vagina.. o amigo fica olhando, o pau já duro nas calças, seu Chicão para e diz:
- vamos aproveitar, essa aqui não conta nada.. é a puta perfeita..
Seu Edilson vai até ele e mete a língua na sua boca, e se beijam de língua, seu Chicão continua mamando suas tetas e foder sua xana com os dedos..
Seu Edilson afasta e fica pelado, manda seu Chicão sentar a Júlia em seu colo, ele senta ela em suas pernas, de frente pra seu Edilson que chega perto e pede pra ela mamar sua rola, ela segura na base e engole até o talo e fica mamando, seu Chicão por trás lisa seu clitóris com força e cheira seu pescoço e aperta seus peitinhos saborosos.. ela mama o pau do seu Edilson..
Seu Chicão da um jeito de descer sua calça moletom e cueca, sem tirar Júlia do colo, com a rola dura pra fora, encaixa na sua vagina e a senta, a rola se enfia toda dentro dela, ele segura sua cintura, e a sobe a desce na vara, enquanto ela continua mamando a rola do seu Edilson.. sua vagina engole o pau e sua garganta tbm, ela sente prazer.. rebola na vara.. houve o gemidos dos homens que a fodem, ela não aguenta e goza no pau. Logo recebe jatos de porra na boca, seu Edilson goza e ela bebe..
Seu Chicão levanta com ela engatada nele, isso depois que seu Edilson tira o pau da sua boca, ele soca forte dentro dela até urrar gozando.. tira o pau molhado de porra.. pede Júlia pra mamar ali e ela se ajoelha na sua frente e abocanha seu pau..
Seu Edilson assiste batendo punheta. O pau não demora a ficar duro novamente. Os chamam pra quarto, seu Chicão fica pelado e vão para o quarto.
Deitam Julia de barriga pra baixo, seu Edilson monta nela e fode sua bunda.. com seu Chicão assistindo..
Sua bundinha é fudida com força, até sentir que seu Edilson gozou dentro, logo foi seu Chicão, que a comeu de quatro na cama, fudendo seu ânus já cheio de porra.. vinte minutos dando o cu pra ele e ele goza..
Julia agora serve seu Edison, ele deitado sobre seu corpo de frente, ele em cima dela, metendo na sua vagina, chupando sua língua e tetas.. depois de a foder por um tempo goza dentro do seu útero..
Julia passa a noite debaixo deles, fuderam seus buraquinhos por muito tempo e alimentaram com porra..
Eles vão embora de manhã, depois que fazem dupla penetração, duas rolas dentro dela ao mesmo tempo logo ao acordar.. sentou no pau do seu Chico e levou no cu com seu Edilson.. a putinha gozou levando nos dois lugares ao mesmo tempo e depois a encheram de porra novamente.
Ela dorme o dia todo cansadinha. Seu Chicão demora a chegar a noite e ela já sabe que vai tomar uns tapas e isso acontece porque ele chega bêbado. Ela apanha na cama com ele a fudendo.. com violência, mas ela já gosta e geme e pede mais, ele não tem dó.. fode sua xoxota com força e bate em seu rosto.. ela sorrir e geme..
- isso me bate.. não conto pra ninguém.. aaaaa
Até que gozam um no outro.. ela dorme em sua cama, que pede perdão logo cedo, a leva para o banheiro e faz um anal em Júlia antes de ir trabalhar.
E assim vai a rotina da Júlia. Dormem na mesma cama agora. Tanto que meses depois sua mãe vem lhe buscar, mas ela não vai, seu Chicão disse que era sua mulher agora é ela tbm diz que não quer ir.
A putinha terminou a faculdade e trabalha na empresa do seu Chicão, se casaram e até hoje aguenta a mão pesada dele quando está bêbado, e é dividida com o amigo Edilson muitas vezes.
Só que agora não tem mais segredo.