Chulézinho do Coturno da Esposa

Um conto erótico de Feet Man
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 05/06/2023 17:08:46

Olá, amigos e amigas Podolatrás

Bom hoje venho mais uma vez compartilhar com vocês minha experiencias com a minha esposa, mas antes vou dar um pouco de detalhes sobre ela! Eu adoro mulher gordinha por vários fatores, um que elas são lindas, o pezinho gordinho que no caso da minha é todo rosa por ela ser branquinha também acredito que as gordinhas tem mais chulézinho, falo isso por pensamentos meus, também nunca tive experiencia com mulheres magrinhas então se um dia tiver posso mudar de opinião kkk.

A minha rainha feet é gordinha, branquinha e tem uma bucetinha bem carnuda, os pés são rosinha e por ela soar bastante tem um chulézinho magnifico, qualquer sapato que ela usa deixa com um chulezinho bom! Mas cada calçado deixa os pés dela com um cheiro diferem.

O caso que vou contar e sobre um coturno preto que ela usa, compramos esse coturno a uns meses atrás, mas por ela ter os pés gordinho meias comuns não dá para usar com esse coturno ela teve que compra aquelas meias finas que todos os Podos sabem deixa um chulezinho top! e para completar o meu fetiche ela fez questão de comprar na cor branca, usando esse conjunto de coturno e meia fina por uns 4 dias o cheirinho foi mudando cada dia de um cheiro leve para um cheiro moderado e agora extremamente forte. No quarto dia ela chegou do trabalho e foi me agradar me dando aquele chulé maravilhoso para que eu cheirasse, quando eu tirei o coturno dava para ver a meia mais transparente de suor e o rosinha dos dedinho em destaque, logo comecei a cheira e já batendo uma, em poucos minutos coloque um dos pés na direção do meu pau e comecei a gozar, gozei como nunca! Quando tirei um dos pés que estava no meu nariz ainda dava passa sentir o cheiro impregnado no meu rosto, não satisfeito e querendo satisfazer ela, voltei logo em cima dela, colocando o pau melado de porra dentro dela e voltando aquele chulé na minha cara novamente fodi ela bem gosto, só que dessa vez o leite foi dentro dela; terminando de dar prazer para ela deitei do lado e ela jogou suas meias no meu rosto e me deixou ali cheirando aquele chulézinho maravilhoso.

Obs: hoje é dia de chulézinho da sapatilha preta que já contei em alguns contos atrás, na vejo a hora de chegar em casa kkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Feet Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso ! Você é um cara de sorte! Que mulher maravilhosa que repete meia para te entregar os pezinhos cheios de chulé ! Nada mais gostoso no mundo que um pezinho suado e cheio de chulé, ainda mais se for por meias repetidas. Que são ainda mais deliciosas.

0 0