Olá pessoal! Como vocês já me conhecem do primeiro conto, me chamo Letícia e vim aqui continuar o que aconteceu após aqueles eventos naquela excursão na praia. Depois daquilo, ficamos de férias algumas semanas mas o Kevin não me daria descanso, logo dois dias depois daquele acontecimento, ele começou a mandar no privado do meu instagram suas insinuações, primeiro me mandava fotos do seu pau ereto sempre com uma provocação como "Ahhhhh olha como está meu amiguinho quando pensa em você!" ou "Ele está com saudades das suas amiguinhas, especificamente sua boca e seus peitos kkkkkkkkk!" e eu somente o ignorava(mesmo que ficasse excitada ao ver aquele belo pênis) mesmo que continuasse mandando essas mensagens todos os dias, até que a situação ficou mais séria quando, há uma semana para as férias de meio de ano acabarem, ele me manda um vídeo de mim mamando enlouquecidamente o seu pau naquela praia com os seguintes dizeres "Ahhhhh me lembro desse dia toda hora, esse vídeo é uma obra prima! E como uma obra prima, ela não deveria ser vista por todos não é mesmo?", nesse momento gelei, começou o que eu já achava que ia acontecer e falei mais sério com ele:
- Kevin, por favor, o que aconteceu naquela praia foi um surto meu, não sei como aquilo aconteceu mas enfim aconteceu, por favor apaga esse vídeo, isso é muito sério!
- Ahhhhh minha linda! Você sempre me rejeitou, me virou a cara, mas naquela praia você me mostrou quem você realmente é, admita, tu adorou aquilo, tu se apaixonou naquilo, eu não vou apagar esse vídeo de jeito nenhum, você esqueceu da nossa aposta? Você é minha agora!
- Kevin, por favor, isso é chantagem, isso pode ser crime sabia?
- Foda-se, tínhamos um acordo e cumpri esse acordo, agora cumpra sua parte! Não quero mais te ouvir choramingar aqui, só te quero, no primeiro dia de volta à escola, lá no armário de serviços do faxineiro para que comecemos nossos trabalhos kkkkkkk senão este belo vídeo vai se tornar tão viral que nem o vídeo da professora do fundamental sendo comida pelo pai de um aluno kkkkkkkkk!
E depois dessa mensagem ele não me mandou mais nada, o filho da puta me deixou numa apreensão tamanha que nem tive como aproveitar a última semana, ele só voltou a me mandar mensagem às 23:00 do dia anterior à volta às aulas só pra dizer:
- Se prepare minha putinha! Faça como eu orientar, fique na escola até depois da batida da saída, como a escola fica aberta mesmo depois do término das aulas do dia, não tem problema, então depois de 20 minutos da batida, vá lá para o armário de serviços que eu estarei lhe esperando lá para que comecemos a diversão kkkkkkkkk esteja bem perfumada e com aquela calça jeans que valoriza bem a sua bunda! Até logo minha putinha!
Nossa como eu odiava aquele cara mas me deixava excitada ao mesmo tempo, não sei o por quê! Enfim, no outro dia, já na escola, fui no meu arrumado padrão, com a calça jeans que valorizava bem minhas bandas pois eu só tinha calça assim e com meu doce perfume de sempre que eu coloquei mais por medo dele se irritar e vazar o vídeo repentinamente. O primeiro dia foi angustiante, procurava em todos os lugares que passava um sinal da existência do Kevin e não o vi em nenhum lugar, já estava ficando um pouco mais aliviada com a possibilidade da falta dele, contudo, para a minha "infelicidade", quando bate o sinal da saída e já me arrumava para sair, recebo uma mensagem repentina do meu "praticamente" dono com os seguintes dizeres "Já estou indo para o nosso ninho de amor hehehe se prepara hein!". "Que merda hein!" foi o que pensei no momento, os 20 minutos esperando naquela sala o tempo passar foram os mais angustiantes, mas também os mais apreensivos pelo que poderia acontecer.
Chegando no armário de serviços, abro a porta e me deparo com aquele garoto horroroso só com a farda da escola e de cueca branca com a frente manchada, nossa, que imagem horrenda!
- Olá, minha linda! Que bom que apareceu! Vamos logo começar a brincadeira! - E ele foi logo avançando em mim.
Me agarrou entrelaçando seus braços na minha cintura, atacando meu pescoço com suas fungadas, sentia seu pênis estufado na cueca encostando na minha coxa e mesmo que tentasse o afastar com minhas mãos e dizendo "Não, não, pára Kevin!", ele me mantinha pressionada com seu corpo:
- Hummmmm! Veio perfumada minha putinha! Admite, você estava esperando por esse momento.
E começou a beijar e chupar meu pescoço, foi nesse momento que me rendi, enfraqueci, minha cara não estava mais de negação e já se assemelhava a de tesão e minha bucetinha começava a palpitar, ele apalpava com abundância as duas bandas da minha bunda:
-Ah mas que bunda rechonchuda! Ainda bem que é minha!
E quando começou a avançar seus beijos para mais acima, passando para as minhas bochechas, achando que ele ia invadir minha boca com a sua língua, ele me força pra baixo, até que fique de joelhos, então ele libera aquele monstro de 20 cm! Que, bem próximo ao meu rosto, conseguia ver sua grandiosidade, mas também seu fedor, realmente estava muito fedorento que me fez até mudar minha expressão de admiração para de nojo que até o Kevin percebeu:
- Ah me esqueci de limpar meu amigão! Mas foda-se, ele vai te fazer feliz da mesma maneira hehehe!
Nesse momento me retraí, o odor estava muito grande para conseguir colocar aquilo na minha boca, mas já estava ali, já tinha acontecido tanta coisa, então decidi tentar ter o mesmo prazer que tive quando chupei este pau na praia e o coloquei imediatamente na boca, de começo só abocanhei a sua cabeça, o que já fez o Kevin delirar:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Gritava de tesão, mordia seu lábio superior me encarando com aquela cara de safado e eu só me concentrando naquele boquete que, mesmo que o seu sabor estivesse azedo, aquilo ainda me excitava, minha bucetinha continuava a palpitar, chega já conseguia chupar mais da metade da extensão daquela peça bem freneticamente:
- AAAAAAAAAAH COMO EU ESTAVA COM SAUDADE DESSA BOQUINHA! CHUPA MINHAS BOLAS TAMBÉM, PUTINHA!!
E assim comecei a revezar entre o seu pau e suas bolas, sempre com grande agilidade, deixando-os muito salivados. Ficamos nisso por 5 minutos, até que o Kevin me interrompe:
- Pára, pára, pára! Agora quero gozar em você minha putinha!
E parou meu boquete para bater vorazmente uma punheta e eu ali, com muito tesão mas mesmo assim confusa, só que obediente pois quando ele ordenou:
- Abre a sua boquinha e aproveita as gotas de "leite" que elas vão sair tudo descontroladas hehehe!
Abri bem minha boca o máximo que eu pudesse e até coloquei minha língua pra fora:
- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH LÁ VEM LEITEEEEE!!!
E vieram os jatos: dois atingiram minha face, um minha língua, quatro na minha farda, no meu pescoço e no meu peito e o resto foram se perdendo no chão. O que caiu na minha língua, por impulso, somente o engoli, e o Kevin, vendo aquela cena, claro, sorriu como um tarado:
- Ah como eu estava certo de que você estava gostando!
Eu realmente estava gostando daquilo, mas ainda me sentia confusa, parecia que mesmo que com todas as emoções, no fundo eu queria evitar estar gostando daquilo, principalmente estar excitada por aquele gordo feio e nojento. Estava tão em transe que só me levantei do chão quando o Kevin me chamou:
- Minha putinha! Hoje foi maravilhoso! Mas é só isso mesmo por hoje, agora vai no banheiro se limpar para não levantar suspeitas pois essa semana ainda vou aproveitar muito do seu corpo hehe! Até amanhã gostosa!
E deu um tapa na minha bunda enquanto saía do armário de serviços. No banheiro feminino que estava vazio no momento, me vi no espelho e ainda não acreditava no que tinha feito, voltei a sentir nojo mas era de mim por ter feito aquilo, contudo, pegando com um dos dedos um dos jatos de esperma que caiu no meu rosto, instintivamente o coloquei na boca, chupei meu dedo para saborear o máximo daquele gozo, me dando uma excitação gigantesca que fez me contorcer de tesão, fazendo aquela mesma ação com todos os outros jatos que caíram sobre mim para depois dedilhar freneticamente minha buceta para o meu gozo final, agora o que aconteceu no dia seguinte e na semana inteira só nos próximos contos meus lindos hihihi!