Primeira vez com o negao

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 07/06/2023 09:34:08

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje vou contar pra vocês sobre minha primeira vez com um negao, como diz minhas amigas, é sempre bom experimentar pra saber.

Meu tesao nunca foi tão grande para experimentar, então um certo dia durante o treino na academia, estava de shortinho azul, curtinho e um top também azul, neste dia estava no treino de perna, termi ei uma das séries de exercícios e fui tomar uma água quando chego perto do bebedouro me deu uma caimbra que pisei em falso, um rapaz me apoiou, perguntou se estava tudo bem disse que sim.

Após o vexame, ele se apresentou disse seu nome Henrique, negro alto por volta de 2metros de altura, forte e simpático, eu com meus 1.60 de altura, ele parecia um gigante rs, fui terminar meu treino, pelo espelho percebia ele me olhando, até então nada de mais.

Acredito que ele ficou me esperando pra puxar assunto, pois quando saí estava do lado de fora da academia sentado, perguntou se poderíamos conversar disse que sim, mas primeiro queria saber se tinha namorado, disse que não. Então me chamou para um sorvete aceitei estava calor, conversamos de tudo um pouco falou que tem 42 anos fiquei ate surpresa, falamos de trabalho ele disse que trabalha em uma construtora cargo de engenheiro.

Nos despedimos e segui pra casa, durante a noite ele até surgiu em meu pensamento mas não foi nada de mais, no outro dia após o trabalho a mesma rotina na academia, quando cheguei Henrique já estava em seu treino neste dia chegamos até a revezar dois equipamentos, ao final do treino na academia mesmo me chamou pra sair, se aceitaria um cinema ou barzinho, disse a ele que o cinema seria uma boa ideia, marcamos o horário ele me perguntou se poderia me pegar em casa, disse que sim.

As 20h ele me mandou mensagem avisando que já estava me esperando, tinha acabado de sair só banho, avisei, falou que aguardaria, pedi pra ele entrar vesti um baby Doll e fui abri o portão, so não me atentei com a transparência, além de marcar o corpo ele não cobria muito bem algumas partes, só percebi quando voltei no quarto, me arrumei rapidinho, conjuntivo de lingerie preto rendado, parte de baixo um caleçon rendado preto, pro cima um vestido também preto de alcinha, maquiagem leve.

A escolha do filme deixei pra ele, acredito que a menor preocupação dele era o filme, mas escolheu Avatar um filme longo, até que gostei do filme durante o filme ele se aproximou encostei nele, rolou uns carinhos e claro vários beijos.

Após sair do cinema as lojas do shopping estavam fechadas, fomos até um barzinho, porém com o estacionamento do shopping vazio rolou um beijo mais intenso com caricias provocantes tocou meu corpo todo com sua mão e que mão quente, acaricie seu corpo senti seus músculos e claro uma rola grossa jogada pro lado.

Seguimos para um barzinho pois o segurança do shopping já se aproximava, no barzinho continuamos conversando, gostei muito do Henrique tranquilo, com uma boa pegada, além de ser um ótima companhia. No barzinho ficamos tomando umas batidinhas de vodka o bebidinha gostosa esquenta bem, me deixou leve, mais a vontade estávamos então rolou vários beijos e caricias por de baixo da mesa.

Quando saímos ainda sem destino, eu estava ardendo em fogo, decidi deixar ele mais excitado, com o movimento do carro meu vestido subia e claro deixei subir, ficando com a calcinha aparecendo, quando ele viu começou a acariciar abri um pouco mais as pernas pra ele tocar minha bocetinha, quando afastou a calcinha fechei a perna, jogo de provocação.

Me encostou na parede ao lado da porta um beijo quente, me puxou pela cintura, a bebida já tinha me deixado leve depois dessa pegada então, mais ainda, me pegou no colo, levou até a cama um luz vermelha estava acesa no quarto, que clima maravilhoso, me beijou, tirou somente meu vestido, me deixando de lingerie, beijou meu corpo todo.

Fez um oral maravilhoso me fez ter um orgasmo fantástico em seus lábios, fiquei extremamente excitada com ele, pedi pra ele deitar na cama estava so de cueca o volume de sua rola extremamente evidente quase saltando da cueca, beijei sua boca alisando seu corpo com o meu, passava a mão por ele todo, desci lentamente beijando chupando ele, até que cheguei na rola, quando tirei a cueca uau que rola maravilhosa, cheia de veias saltadas, grossa grande aparentemente não estava totalmente dura e percebi enquanto eu chupava, mal cabia em minha boca e crescia cada vez mais.

Fiquei ali imaginando essa rola vai me arrombar toda e agora não tem como fugir, foi aí que ele me puxou pra perto, deitada sobre seu corpo senti sua rola roçando na minha bocetinha, molhada, ele então começou a meter lentamente, sentia a rola invadir minha bocetinha toda, aos poucos intensificava o movimento, eu como santinha que sou, levantei meu corpo ele pegou em meus seis e comecei a cavalgar, senti rola entrando ainda mais e fui soltando o corpo até sentir ela no máximo que eu conseguia penetrar.

O clima cada vez mais quente, me colocou se quatro na cama empinei bem a bunda pra ele literalmente com a cara no travesseiro, socava forte sentia suas bolas batendo, gemendo alto estávamos, ele tirava a rola e me dava surra de rola na bunda, empinei o máximo que consegui e com as mãos afastei abrindo pra ele sobrar mais, uau senti ela toda.

Depois disse não teve como evitar e quis comer meu cuzinho já estva na chuva então vamos se molhar toda né, só a cabeça já deu um trabalho mas como falam a dor é só no começo depois vem o tesao e que tesao que deu, pedia até pra ele socar mais, Henrique todo suado molhado de prazer eu também, me deitou novamente na cama e voltou a socar forte na minha bocetinha, até que gozou em meu corpo todo e minha boca, minha bocetinha estava toda vermelha de tanta rola que levou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vagaba fácil se oferece e negão educado ainda levou prá sair. E pelo que está escrito, o carro do cara tem cama e luz vermelha??? Kombi???

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato... vou lá no seu perfil ler outros contos seus...

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Vais adorar.

0 1