Oie amigos e ai como vão? Estão todos bem? Voltei aqui pra encerrar a saga travessuras na adolescência, quero informa-los que o nomade vai continuar a publicar suas experiências. O próximo conto será da minha fase adulta é uma história muito excitante vão adorar. Bem agora irei concluir meu arco com as meninas ds rua espero que curtam.
Bem após os acontecimentos do conto chup- chup de carne que está no link a seguir...
https://contoseroticoscnn.com/travessuras-na-adolescencia-chup-chup-de-carne/
Chegou nosso recesso de Julho, então não vi a Cris por quase 1 mês, nem nas brincadeiras da rua parece que ela tinha viajado com a familia do brutamontes do namorado, enfim fui ter noticias, ou melhor ve-la só quando as aulas voltaram em Agosto.
Enquanto eu arrumava minhas coisas pra Educação Física encontrei um bilhete de papel entre meus cadernos que dizia:
ME ENCONTRE NA BIBLIOTECA... CRIS.
Pensei: OQUE SERÁ QUE ELA QUER COMIGO!
Bem assim que terminei a Educação Física, me lavei e fui ao local de encontro esperei uns minutos quando vejo a Cris, ela não estava bem, estava coradinha com os olhinhos vermelhos e marejados com certeza ela chorou, quando se aproximou de mim ao mesmo tempo que se derramava em lágrimas em meio de soluços desabou:
CRIS: AIIII FULANO. ESTOU ARRASADA
Sem entender direito a questionei:
EU: OQUE HOUVE CRIS?
CRIS: O PATETA DO BRENO, ME GUARDEI TANTO PRA ELE, ME DEI TOTALMENTE A ELE SABE.
Hummm então percebi que durante o recesso ela havia perdido a virgindade.
EU: SEI ELE FOI RUDE COM VC? A MACHUCOU.
CRIS: AQUELE BABACA, ALÉM DE SER RUIM DE CAMA, ELE ME DIFAMOU PRA TODOS SEUS AMIGOS, FALOU AS COISAS QUE FIZEMOS TIROU VANTAGEM E AGORA TODOS NA ESCOLA ACHAM QUE SOU UMA VADIA.
Eu fiquei ali parado ouvindo tudo que ela relatava dando atenção que merecia e consolando minha amiga de sexo.
CRIS: AIIIIIII, FUI UMA IDIOTA, ELE NÃO ME MERECIA, ANTES TIVESSE DADO A BOCETA PRA VC GATINHO, VC SIM É DIGNO.
EU: QUE ISSO COMO VC IA SABER( NA VERDADE EU SEMPRE SOUBE AQUELE VALENTÃO ERA UM IDIOTA) eu somente a abracei. E durante esse abraço a gente se envolveu um nos braços do outro e nós beijamos selando nosso amor num beijo acolhedor da minha parte.
Conversamos por mais alguns minutos nos despedimos e saimos.
Não passou 30 minutos estava na mesa com meus amigos quando noto o valentão se aproximando ele armava um soco na minha direção eu me defendi o bloqueando e o empurrei no chão usando sua própria força. Os meninos ficaram surpresos como um Nerd podia bater de frente com a Valentão da escola? Perguntava.
Breno se levantou e nós trocamos socos e chutes e obvio eu sempre levava a melhor sabia lutar, foi quando os inspedores chegaram nos levaram para diretoria e lá expliquei tdo. Eu fui advertido e o Breno ficou de castigo.
Quando achei que tudo estava acabado entre eu e astro do Futsal da escola assim que cheguei na sala os amigos dele esperavam por mim com um recado nada agradavel.
EI NERD VC TÁ MORTO, VAMOS PEGAR VC LÁ FORA.
Eu mantive a calma, embora meus amigos a Cris pedissem pra eu sair mais cedo ou ligar pra minha mãe.
É Obvio que não fuji, ou sai mais cedo, nem liguei pra minha mãe eu somente falei a seguintes palavras:
EU: FUGIR? EU? EU VIVI FUGINDO DESSES MENINOS SE EU O FIZER ELES SEMPRE ESTARÃO ATRÁS DE MIM NÃO VOU SAIR VOU ENFRENTA-LOS NEM QUE EU SAIA TOTALMENTE DESTROÇADO.
AMIGOS: É ISSO QUE VAI ACONTECER ELES VÃO BATER EM VC.
Bem fiquei tranquilo, sabia oq precisava fazer, eu praticava artes marciais desde os sete anos de idade , estava preparado para aquele momento.
Bem assim que eu botei o pé pra fora da escola vi aquela confusão os amigos do Breno me pegaram e me levaram pro campinho de areia próximo a escola e lá no meio da rodinha estava o Breno valentão gritando aos berros:
BRENO: VOU QUEBRAR VC NERD, QUEM MANDOU BEIJAR MINHA NAMORADA!!
A Cris, a Tata e aTetê também estavam lá no meio das meninas todas olhavam pra mim como se eu estivesse indo pra execução. Então me jogaram no meio da roda, me levantei calmo tirei o óculos e a mochila deixando nos pés dos amigos e assim que levantei os punhos o Breno venho igual à um animal selvagem... eu somente me abaixei na posição de sela e o desloquei com os quadris fazendo ele voar por cima de mim.
A galera deu um grito mal acreditavam no que viam, ele levantou- se novamente furioso e venho novamente, eu agora recuei o perna esquerda e apliquei um chute giratório acertando no queixo fazendo o valentão cair feito uma fruta podre. Seus amigos olharam um pro outro e quando esboçaram alguma reação alguns adultos chegaram e nos separaram o Breno demorou uns 5 minutos pra recobrar a consiência, meus amigos mal acreditavam no que tinha visto as meninas vieram e falaram comigo a Cris me abraçou selando perante todos nosso romance.
As consequências da briga: tanto Eu como o Breno pegamos suspensão ele 1 semana e eu 3 dias só, passei a ser respeitado por todos, ninguém mais zuava os nerds na escola, achei que fosse ficar de castigo, mais não minha mãe entendeu que eu tinha feito oque fiz para me defender, meu professor de artes marciais também entendeu embora tenha me suspendido dos treinos por 3 dias também. Estou contando isso pois faz parte do conto pessoal isso realmente aconteceu, se eu chegasse aqui e relatasse só a parte do sexo, o conto iria ficar fora de seu contexto e os detalhes fazem a diferença tornando a história mais contagiante e excitante.
Bem Quando voltei na escola Cris me esperava na porta da sala me abraçou me beijou na frente de todos e sussurou nos meus ouvidos:
CRIS: PASSA LÁ EM CASA A TARDE CORAÇÃO TENHO UMA SURPRESINHA PRA VC.
EU: HMMM ENGRAÇADO, ACHEI QUE NÃO ME QUERIA NA SUA CASA.
CRIS: SEU BOBO, CLARO QUE QUERO VC VAI?
EU: E SEUS PAIS E SUAS IRMÃS?
CRIS: MEU PAI ESTÁ VIAJANDO, E MINHA MÃE E IRMÃS ESTÃO NA QUITANDA.
Esqueci de mencionar que os pais da Cris eram comerciantes, eles tinham uma barraca na Feira e durante a semana tinham uma Quitanda onde vendiam frutas, verduras e legumes.
Bem eu após a aula a tarde fui na casa da Cris, chegando lá bati e ela com um sorriso no rosto me atendeu me deu um selinho me puxou pra entrarmos. Me levou pro seu quarto, era pequeno tinha postêrs de caras que a Cris admirava uma penteadeira a cama era de solteiro e tinha um criado mudo. Ela me empurrou na cama fazendo um gestinho sexy dizendo que já voltava.
Tirei os sapatos e a camisa e fiquei esperando, pra minha surpresa ela voltou só de calcinha era branquinha e os pêlinhos da xoxota fugiam dos lados, ela estava com algo na boca era uma camisinha. Subiu em cima de mim e me beijou ferozmente chupando minha lingua arranhava meu pescoço e meu peito, descendo a mão procurando meu caralho que pulsava buscando ser observado, a novinha então abocanhou minha glande, hummm nossa como era bom, aquela menina sabia chupar um pau ela caprichava na mamada ela era gentil nos movimentos das mãos e da boca, não precisou chupar muito e logo meu pau soltava em sua boca o meu pré gozo, meu nectar que ela com a lingua lambia e brincava exclamando UMMMM GOSTOSO, Eu a virei a puxei pra mim num 69 juvenil botei a calcinha pro lado exibindo seu sexo coberto com seus pêlinhos e assim que coloquei a lingua notei o quanto ela estava molhada, pavassa a lingua e chupava grelo percorrendo os pekenos e grandes lábios vaginais, dedilhava e penetrava a xoxota e o cú da novinha com os dedos dando pra ela uma dupla penetração com os dedos, foi quando senti ela envolvendo meu pau com algo, ela estava colocando a camisinha, depois ela se levantou virou pra mim, tirou a calcinha, molhou os dedinhos lubrificando a entradinha da xoxota, se abaixou pincelou meu pau na bocetinha sentia os pelinhos na glande isso causava um grande tesão em mim, me dava cocegas.
Ela então sentou fazendo meu pau entrar na sua xana meladinha. Enquanto meu pau entrava ela fechava os olhos fazendo carinha de dor.
EU: TÁ DOENDO QUER PARAR?
CRIS: BALANÇOU A CABEÇA DIZENDO NÃO, Completando a penetração ela ficou um tempo sentadinha, e quando se acostumou com meu menbro dentro começou a se movimentar pra frente e pra trás jogando a bunda pra trás empinando ela gemia alucinada. Ela estava molhando tudo eu, a cama... mesmo com a camisinha eu conseguia sentir o calor ds bocetinha.. ela gemia me chamando de amor que eu era o amor ds vida dela, que era pra mim que tinha que ter dado primeiro.
Não quis saber coloquei ela de 4 segurei seus cabelos e soquei forte na sua xota eu bombava gostoso fazendo aquele barulhinho gostosk ploc ploc ploc.
A Cris gemia:
CRIS: AINNNN AMOR ISSO FODE, FODE MINHA BOCETINHA VAII VOU GOZARRRRRRR AIMMMM ESTOU GOZANDOOOO.
Ela gozava rebolando no meu cacete deixando ele todo melado com seu gozo, eu tirei meu pau da sua xota, ela ficou ali com a bundinha empinada, lubrifiquei seu anelzinho do amor com seu proprio meu e a penetrei novamente nos levando a uma louca e apaixonada transa anal. Seu cuzinho já estava tão acostumado com minha rola que recebia ela de forma generosa e acolhedora, o Cú ds Cris aquecia meu pau de uma forma deliciosa que eu nunca tinha visto meti mesmo fodia e cavalava meu pau naquele rabinho até o momento que eu anunciei o gozo. A Cris me vez tirar o preservativo e pediu pau na boquinha, era onde ela gostava de ganhar meu leitinho, enchi sua boca urrando feito um urso.
Ficamos ali deitados até meu pau levantar pra fuder a xoxota dela de novo fudemos muito naquela tarde gozei tanto na bocetinha ds Cris, transamos até acabar o estoque de camisinhas das irmãs ds Cris.
Bem eu e a Cris assumimos um namoro que durou 2 anos, Até nossa formartura no colegial, dai seus pais se mudaram, e infelizmente tivemos que terminar, Essa época foi muito boa, descobrir o sexo com essas 3 meninas me fez muito bem. Me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Depois da Adolescência nunca mais as vi, só pelas redes sociais, a Tata ficou meio gordinha. Mais seu sorriso continua lindo e malicioso, Cris se casou e tem filhos assim como eu, a a Tetê também se casou não teve filhos e ela foi a única que consegui contato pelo Facebook, conversamos muito até a convenci a fazer uma conta do Skype pra gente matar a saudade dos velhos tempos, isso nos levou a um enlouquecido sexo, mais deixo isso pra contar em outra oportunidade.
Bem amigos espero que tenham gostado caso queiram compartilhar suas experiências comigo meu email é
nomadedoscontos@gmail.com