Fiz mais um corninho, esposinha novinha satisfeita.

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 08/06/2023 10:39:47

Olá aqui o Marcelo que há muito tempo não fazia um corninho, mas não teve jeito esses dias fiz mais dois corninhos.

Como já estou com cinquentão havia dado uma sossegada, mas quando o dever chama não podemos dizer não rsrsrsrsr.

Estava eu abrindo minha caixa de email quando vi um email de dois dias atras, putz pensei respondo ou não? Ah respondi, era de um casal novinho, o marido tinha 22 e ela tinha 20 bem novinhos mesmo afinal já tenho 50. No email o marido (sem pre vou chamar assim Marido e Esposa pois sempre discrição), dizia que sempre teve o tesão de ver sua esposinha novinha levando rola de um cara mais velho. Eu na hora em coloquei a disposição. Disse como eu era, experiencias etc. Depois de uma troca de poucos emails decidimos marcar algo. Fui até a cidade vizinha e quando cheguei no local estranhei um pouco pois só estava o marido, até achei que fosse algo diferente, nada contra mas não curto. Enfim papo vai ele disse que esposa estava no carro morrendo de vergonha, ele mostrou as mensagens e durante a troca ele dizia que estava morrendo de tesão só de pensar em ver ela cavalgando em um cara grisalho, nem falei nada, mas eu também louco para foder a esposinha novinha. Falamos mais uns 10 minutos tomamos um cerveja e ele enviando mensagem para ela, passaram mais 5 minutos ela diz que não iria descer mas que toparia ir direito para um motel. O marido me perguntou o que eu achava eu disse que por mim tudo bem. Assim paguei a conta e fomos para o carro. Chegando no carro que visão espetacular uma lorinha linda, estava de saia curtinha, um tesão. Me apresentei e falamos uns dois minutinhos. Logo o marido disse vamos? Eu olhei para ela que estava bem tímida e disse depende dela. Ela sorriu e falou vamos então. Eu estava entrando no carro deles e antes de sair ele pediu para ela ir no banco de traz comigo para irmos conversando. Não pestanejei disso claro. Só que na verdade não falamos nem dois minutos já comecei a acariciar a esposa enquanto o marido ficou olhando pelo retrovisor. Depois de algum tempo ela pediu para chupar minha rola ali dentro mesmo o que aceitei de imediato. Ao acariciar vi que estava sem calcinha, que tesão, molhadinha. Chegamos no motel, quase nem entramos pois estava lotado e tivemos que esperar uns 20 minutos. Depois que entramos continuamos a nos trocar caricias. Quando estava na cama com ela o marido se aproximou e começou a tocar nela, foi ai que foi surpreendente ela disse para o marido exatamente assim “NÃO QUERIA VER SUA ESPOSINHA COM UM COROA AGORA SENTA AI NA CADEIRA E FICA SO OBSERVANDO SUA PUTINHA DAR A XANINHA” caracas que tesão. Fodi a esposinha dele de quase todas as maneiras só não comi a bundinha dela, ela disse que teria que se preparar pois sou pouco avantajado, mas para eu aguardar que a bundinha dela seria minha também. Depois de tudo isso fomos embora. E mais um corninho satisfeito.

Para minha surpresa dois dias depois ele me manda um email com fotos dela e uma dela de quatro mostrando o cuzinho dela dizendo assim ELA QUER VOCE AQUI DENTRO, QUER? Eu respondi e só marcamos.

Você casal novinho, velhinho, que curte uma sacanagem, marido que tem o tesão de ver a esposinha sendo fodida por outro homem é só me chamar.

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários