No domingo Roberto passou no meu Hotel e fomos para Matão na chácara do Dr. Cláudio, chegamos pontualmente às 11 h. O lugar era fantástico , com um campo de futebol gramado , uma quadra de tênis de Saibro e uma belíssima piscina ao lado da casa muito grande e bonita.
O Dr. Cláudio nos recebeu e nos convidou a entrar e um garçom já nos trouxe cervejas geladas. O médico tinha uns 45 anos e era baixo e gordinho, com um rosto muito jovial e bonito. Ele nos mostrou a propriedade depois nos levou para a piscina. Chegando lá já haviam mais dois amigos de sunga na água, pareciam bem mais jovens na casa dos trinta anos. Perguntei pela família, e o Dr. Claudio disse que éramos só os cinco e o garçom, na propriedade e que eu não ficasse constrangido pois o Roberto já havia falado da aventura de ontem.
Sentamos à sombra e tomamos mais cervejas. Até que os dois que estavam na piscina vieram nos fazer companhia. Bruno e Fred o nome dos rapazes, Fred moreno claro , 1,75m, magro e um pouco afeminado, o Bruno era muito alto e musculoso, ambos de sunga que mostravam um volume delicioso, e Bruno tinha uma bunda redonda e bem feita e nenhum pelo no corpo.
Cláudio nosso anfitrião nos informou que ambos eram enfermeiros e trabalhavam na clínica dele. No meio da conversa de apresentações e papo furado, Roberto falou: vamos ao que interessa e vamos todos tirar a roupa. Imediatamente todo mundo topou, eu segui o ritmo com meu mau latejando. O Cláudio apesar de baixinho tinha uma rola linda circuncidado com a cabeça de exposta bem vermelha e bem grossa, O Bruno o típico pau de negro grosso e grande e totalmente depilado, O Fred era o falso magro uma bundinha muito bem feita e um pau tambem bonito , O Roberto como já conhecia de ontem era o maior caralho dali. Claudio me beijou e me abaixou em direção ao seu pau, enquanto o Roberto e o Bruno botaram o Fred para mamar os dois. Claudio gozou na minha boca e me levantou para me beijar e dividir o leite com ele, aquilo me deixou louco de tesão.Roberto e bruno gozaram muito sobre o Fred e o Claudio foi beijar e lamber a porra da boca do Fred também. Bruno chegou para mim segurou no meu pau que tava pulsando e virou de costa e começou a roçar a bunda no meu cacete.
Botei ele em cima de uma mesa e de frente para ele tipo frango assado comecei a meter devagar no cuzinho e ao mesmo tempo punhetava aquele pau gostoso, Roberto comia o Claudio de quatro enquanto esse chupava o pau do Fred. gozei muito no cu do Bruno e troquei com ele, senti aquele cacete gigante me arrombando mas doía gostoso e eu queria era tudo dentro. Bruno gozou no meu cu e antes que eu saísse da posição Roberto veio e acabou de vez com meu rabo , nisso Fred me ofereceu seu pau , virei o rosto e mamei muito, Cláudio então metia no Bruno. Após toda essa diversão, tomamos banho de piscina e almoçamos um delicioso e sofisticado risoto de gorgonzola com pera e tiras de filé mignon. Panquecas de doce de leite com sorvete e café finalizaram nossa tarde. Roberto me levou para o Hotel e não vejo a hora de retornar a Ribeirão preto