Eu e minha amiga

Um conto erótico de Gustavolima
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 11/06/2023 03:43:40

Olá. Talvez tenham visto meu ultimo conto onde contei sobre minha primeira vez que foi com minha ex-namorada Isadora,mas houveram muitos acontecimentos e vim atualiza-los. Eu e Isa terminamos. Foi de forma consensual e até somos amigos,mas depois de terminarmos seguimos nossas vidas e continuamos pegando outras pessoas.

Um certo dia poucas semanas após o término. Eu não havia pegado ninguém e isa já. Euestava bebendo e vendo filmes de noite quando recebi mensagens de uma amiga minha chamada ana Júlia (que eu sempre tive interesse). Ela disse o seguinte:

"Minha maquina de lavar quebrou,posso ir aí na sua casa para lavar minhas roupas?"

Eu como bom amigo disse que sim,passados alguns minutos ana chegou. Ana estava linda como uma deusa com seus 1,71,cabelos castanho-claro um pouco acima da bunda,seios e bunda médios/grandes,usava um vestido um pouco abaixo da coxa com uma jaqueta preta por cima.

Ela colocou suas roupas para lavar,conversamos,bebemos,vimos filme e a convidei para dormir lá pois já estava tarde e como estavamos bebados resolvi fazermos verdade ou desafio (sim com só 2 pessoas) falamos algumas coisas pesadas e uma hora perguntei (já com segundas intenções)se ela ficaria com algum amigo dela,ela prontamente disse que sim. Ela perguntou o mesmo pra mim e eu disse que sim no mesmo momento ambos começamos a nos inclinar lentamente para frente até que demos um longo beijo e lentamente eu fui descendo e descendo o beijo até estar em cima de sua buceta. Levantei seu vestido,botei sua calcinha de lado e chupei ela delicadamente. Fiquei extremamente duro ouvindo seus gemidos e quando a fiz gozar ela logo me empurrou sentado em um sofá,arrancou minha calça e minha cueca e começou a devorar meu pau com uma maestria que nunca havia visto antes. Nem a isa era tão boa nisso, Ana tinha uma literal boca de veludo.

Quando senti que estava quase eu assumi o controle e fudi sua garganta freneticamente. Então enfiei ele o mais fundo que pude e gozei muito. Quando tirei meu pau escorreu uma grande quantidade de baba misturada com minha porra.

Ela me elogiou com um sorriso muito pervertido em sua cara, dizendo que nunca tinha chupado um pau tão bom e com uma porra tão gostosa quanto a minha.

Ouvindo isso meu tesao ficou no talo,virei ela e a fiz ficar de cachorrinho. Com sua cara no chão e sua bunda extremamente empinada. Vi sua bucetinha pingando e seu cuzinho bem apertadinho piscando pra mim quase como se dissesse oi. Decidi não usa-lo logo de cara.

Dei um tapão na bunda dela que fez ela gemer que nem uma puta e enfiei tudo de uma vez na buceta dela.

De longe uma das melhores que eu já comi. Era apertadinha,quente e muito gostosa,quando enfiei parecia que meu pau tava derretendo,mas não era suficiente, puxei o cabelo dela e comecei a bombar com toda força, ela colocou sua jaqueta na boca para abafar seu gemido,mas ainda eram bem audíveis, então mandei ela parar de tentar abafa-los e só se soltar.

Ela gemia e gemia muito alto,segundo ela,gozou umas 10 vezes só comigo fudendo sua buceta.

Quase não aguentando mais eu puxei seu quadril pra perto com toda minha força e gozei muito dentro dela.

A soltei e ela desabou no chão e eu ao lado dela,jogamos papo fora por alguns minutos e ela foi tomar um banho,mas enquanto ela estava tomando banho entrei sorrateiramente no banheiro e quando ela estava de olhos fechados passando shampoo eu arrombei seu cu de uma vez.

Ela deu alguns gritos mas depois de um tempinho ela começou a gostar e me pediu pra socar sem dó,após incriveis minutos de eu destruindo seu cu ela gozou e eu também.

Tomamos banho juntos,dormimos e no outro dia tomamos café,ela pegou suas roupas e foi embora,mas não sem antes marcarmos de fazer de novo e de fazermos um sexo de despedida e após chegar em casa a safada ainda me mandou um video seu mostrando seu cu bem larguinho e dizendo que estava com dor na bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gustavolima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários