O tio do meu ficante me comeu

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 02/06/2023 01:03:31

Olá amigos leitores, tudo bem? Sou Sarah, tenho 30 anos, morena, 1.60 de altura 65kg, faz um bom tempo que estou sem escrever minhas aventuras sexuais. Hoje vou descrever a primeira aventura que foi após minha chegada em SP.

Sou natural de Campinas, aos 18 anos mudei para São Paulo Capital para morar com uma tia, trabalhei de vendedora a secretária nesta época. Me lembro que era no inicio do ano que me chamaram para entrevista em uma rede em laboratório para atuar na recepção, após muitas fazes de entrevista deu tudo certo e passei.

Trabalhava na recepção, adorava meu local de trabalho, e claro meus colegas de trabalho, Passado uns 6 meses de trabalho surgiu uma oportunidade de crescimento para o cargo de secretária da diretoria, infelizmente não passei, mas acabei chamando a atenção de muitos.

Próximo aí final do ano alguns colegas da trabalham organizaram uma festa em um sítio, claro que resolvi participar, no dia da festa nos dividimos entre as pessoas que estavam indo de carro o tal de umas 25 pessoas.

Claro que foi a festa das surpresas muitos não víamos fora do ambiente de trabalho sem uniforme, então várias surpresas e olhares, alguns direcionamentos ao meu corpo não era tão desenvolvido mas por causa dos treinos bem definido.

Estava com um biquíni preto cortininha, a parte de baixo era fio dental mas como era da empresa a festinha fiquei de shortinho de lycra disfarçava o fio dental porém destacava a bunda.

Gustavo um colega de trabalho se aproximou para conversar comigo ele na empresa é bem tímido acho que a bebida deixou ele mais solto, até chegou a rolar uns beijos porém mais nada além disso.

No outro dia na hora de ir embora carro do Gustavo deu problema a estrada, ele pediu ajuda para o tio dele que veio nos buscar, ficamos aguardando o guincho chegar pra levar o carro.

Eu morava mais longe que todos que estavam no carro, Lúcia o tio do Gustavo deixou o Gustavo em sua casa e foi deixando os outros cada um em sua casa até ir até minha casa. Já morava sozinha estava exausta por várias vezes dormir no carro, pedi desculpas por ele ter que ir tão longe me levar.

Luciano respondeu sem problemas moça, Luciano moreno de q.80 de altura forte deveria ter uns 90kg, começou a puxar assunto pra amenizar meu sono, acabou comentando da ficada com seu sobrinho.

Dei um sorriso e disse nada de mais, não passou de um beijo ele então perguntou porque? Teria algo a mais, disse que não ambiente de trabalho e não sei se rolaria.

Chegando em minha casa, Luciano se ofereceu a levar minha bolsa disse que não precisava, perguntei se ele queria uma água disse que uma água aceitaria. Chamei ele pra entrar.

Eu estava de shortinho jeans e uma blusinha por guias vezes Luciano me comeu com os olhos, deixei minha bolsa no quarto e voltei até a sala onde estava Luciano que de pé bem mais alto que eu. Falou que iria embora para não incomodar. Ao se despedir me deu um abraço longo e confortável, acabou rolando um beijo e que beijo em homem me acendeu.

Voltamos pra dentro de casa, fechei a porta me deitou no sofá suas mãos envolviam meu corpo, aos beijos e caricias o clima esquentou mais até que já estávamos sem roupa. Me deparei com uma rola enorme uns 20cm grossa, não era mais virgem mas nunca tinha transado com um roludo assim.

Fomos para o quarto me chupou toda fiquei entregue a ele, chupei sua rola com maestria até as bolas. Deitana na cama ele veio por cima penetrando lentamente invadindo meu corpo, sentia cada centímetro entrar.

Trancamos em várias posições, cavalguei gostoso nele senti um orgasmo maravilhoso e claro ele gozou muito, tomei leitinho na boca e rosto que escorreu pelo meu corpo.

Após Fomos tomar um banho e após ele foi embora.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível