Como tudo começou parte 1

Um conto erótico de Paloma
Categoria: Grupal
Contém 1882 palavras
Data: 12/06/2023 11:21:11
Última revisão: 09/07/2023 16:17:09

Como tudo começou...

Olá meu nome é Paloma, tenho 25 anos, 1,55 de altura, corpo em forma, peitinhos não são muito grandes, mas são durinhos, aprendi com o marido a ser safada, e confesso que amo ser assim, pois depois que nos tornamos mais liberais, nosso relacionamento ficou bem melhor. Sou a esposa do Lima, moreno claro, 1,75 de altura, corpo em dia, ele tem 31 anos, é um safado de carteirinha, sem frescura no quesito sexo, tem um dote bem gostoso +-18cm não muito groso. Moramos no interior do RJ, nos amamos muito e Estamos juntos a 5 anos, nesse tempo chegamos a conclusão que “dessa vida nada se leva, então dentro de quatro paredes, com sigilo e cumplicidade tudo pode”.

Leio contos eróticos a algum tempo e hoje criei coragem de vir aqui contar uma coisa que aconteceu a mais ou menos dois anos atrás.

É uma história verdadeira, mas como não sou escritora, me desculpem por algum erro.

Certo dia, Lima chegou em casa e disse:

- Passei no sex shop e te trouxe um presente.

Era um lubrificante e um pau de borracha até que pequeno se for comparar ao dele, no começo achei um pouco estranho, pois sou uma mulher recatada e de família tradicional, mas depois entrei na onda do Lima e a vida ficou bem mais prazerosa.

Começamos com as brincadeiras, ele sempre conduzia, na maioria das vezes transavamos sem o uso do tal pau de borracha que vou dar o apelido aqui de “amigo”, quando o usávamos, eu ficava muito excitada, fui me deixando levar, e cada vez gostando mais e mais dessa safadeza, o Lima tinha o dom de ser um safado, sempre inventando novas coisas e posições. Ele colocava o amigo em mim enquanto me dava o pau dele pra chupar, outras vezes enquanto ele me comia eu chupava o amigo, ficava enfiando o amigo em mim e me beijando ou chupando meus peitos...

As coisas mudaram pra mim no dia em que ele foi mais ousado. Primeiro o safado me deixou louca, me chupou, fodeu meus seios, bateu com o pau na minha cara e por ai adiante, eu amo issso tudo.. Pegou o gel e o amigo, enfiou na minha buceta, colocava e tirava, quando tirava esfregava em toda a buceta e no cuzinho, então ele lubrificou meu cuzinho e foi colocando o amigo, quando eu já estava relaxada, ele pegou minha mão e pediu pra segurar o amigo lá dentro enquanto ele metia na minha bucetinha, eu quase tive um treco de tanto que gozei, eu fiquei muito doida, gozei igual uma louca. O Lima parecia que estava possuído kkkk, me chamava de gostosa safada, dizia que eu era a putinha dele, o que me deixava ainda mais louca, eu gozei tanto que perdi as forças, o Lima gozou um rio de porra dentro de mim nesse dia..

Acho que a partir dessa transa as coisas mudaram pro Lima também, pois alguns dias depois eu recebi uma encomenda com nome dele, mandei uma mensagem dizendo que havia recebido uma encomenda dele. De pronto ele me pediu pra não abrir, que era para abrirmos juntos quando ele chegasse do trabalho..

Pasmem meus caros leitores, eram mais produtos de sex shop, tinha na caixa, gél lubrificante, um poderoso vibrador, uma fantasia de diabinha, um “amigo” um pouco mais fino que o que já tínhamos e o que me chamou a atenção, Um “amigo” preto, grande e beem grosso, parecia o meu pulso... Minha bucetinha piscou e ficou molhada na hora. hehehehehe Fingi ficar espantada com aquilo, mas por dentro já doida para ver o que ele pretendia com aqueles brinquedos todos, Conversamos um pouco sobre e fomos jantar..

Quando deitamos, com cara de safada e a bucetinha já toda molhada eu puxei o assunto da caixa.

- Amor, o que você está pretendendo com aquelas coisas da caixa?

Ele riu, colocou a mão na minha bucetinha, ao perceber que estava molhada disse:

- Pelo visto minha putinha gostou do conteúdo da caixa. Rsrsrsrs

- Você me fez ser safada assim, agora aguenta..

- Coloca a fantasia de diabinha pra mim vai...

Coloquei a fantasia, fiquei muito sexy nela, o pau do Lima parecia que ia rasgar a cueca..

Pulei pra cima dele e comecei a chuparo aquele pau gostoso como uma louca, o tesão já estava a milhão..

- Calma minha safada, a noite é uma criança... Pega o que chegou hoje e vamos brincar um pouco...

- O que você quer fazer comigo seu cachorro?

- Nada que você não queira ou que não vá gostar.

Peguei tudo e coloquei ao lado da cama, como sou “tímida” peguei o “amigo” que já tínhamos e fui pra cima dele. Comecei a chupar o Lima e coloquei o amigo ao lado, chupava alternadamente e quando chupava o amigo eu olhava pra ele com cara de safada, o Lima foi a loucura com aquilo, logo me colocou de 4 e começou a me chupar toda por traz, não deu pra segurar, já foi a primeira gozada, ele deitou na cama e começamos um 69, ele me chupava e enfiava o amigo na minha bucetinha toda melada, comecei a imaginar coisas que até então não haviam passado pela minha cabeça.. Imaginei que aquele amigo de borracha fosse um amigo de verdade me comendo de 4 enquanto o Lima me chupava, não demorou muito e gozei na boca do Lima com o amigo me comendo de 4, estávamos muito doidos.

- O que está te deixando tão doida e te fazendo gozar assim minha safada??

- Ai amor, olha o que ta fazendo comigo, como vou aguentar??

Ele me olhou como quem já sabia o que eu estava pensando, me deitou na cama e meteu o pau em mim, socava com força e dizia...

- Você é minha putinha safada. Vou te fazer perder as forças todas hoje...

Nisso ele pegou nosso velho amigo e colocou na minha boca enquanto socava seu pau com força em mim, com a outra mão, pegou o novo amigo mais fino e colocou junto com o dele na minha buceta, daí não deu né, gozei em 3 segundos. Eu estava uma tarada, queria mais e mais, quanto mais gozava mais eu queria. Enquanto estávamos ainda nessa posição, ele pegou o vibrador e começou a passar pelo meu corpo, eu estremeci toda com aquilo, serio gente, que sensação maravilhosa, um pau na boca, dois na bucetinha e aquele vibrador passando em mim.. não ia demorar pra eu gozar outra vez...

Quando o Lima chegou com o vibrador no meu clitóris, eu explodi num gozo alucinado. Eu me estremecia e me contorcia toda. Os amigos voaram longe e o pau do Lima saiu de dentro de mim enquanto eu estava em transe...

Eu estava fora de mim, aquela safadeza nunca tinha passado pela minha cabeça. E eu estava amando aquilo tudo. O que mais me deixava louca era ver a cara de safado do Lima ao me ver nesse estado.

Eu estava acabada de tanto gozar, mas queria mais..

Lima aguardou eu me recompor um pouco, olhei pra ele, pisquei e abri as pernas, o safado caiu de boca na minha xaninha, me chupou igual doido, quando ele percebeu que eu ia gozar na boca dele ele parou, eu já nem sabia mais onde estava, o cachorro pegou o amigo preto e começou a esfregar em mim, no rosto, no pescoço, nos peitos e foi descendo, começou a esfregar aquele monstro na minha bucetinha toda melada e na porta do meu cuzinho, eu me retorcia toda, um misto de medo com tesão... Lima foi subindo com aquilo pelo meu corpo até chegar perto do meu rosto, colocou seu pau na minha bucetinha e me disse, chupa esse pauzão minha safada.. Aquilo mal cabia em minha boca, mas me esforcei e fiz com gosto, chupava aquele pauzão preto enquanto ele metia na minha buceta.. Acho que ele percebeu o que estava pensando naquele momento, percebi que ele começou a socar com mais força em mim me dizendo, chupa ele safada, chupa ele enquanto eu fodo essa bucetinha gostosa... vocês não tem ideia do tesão que eu estava, meu marido me fodendo com força e eu chupando aquele pauzão...

O safado me vendo naquele estado já sabia o que eu estava querendo, saiu de cima de mim e me disse..

- Quero te ver dando pra esse pauzão...

PQP, eu estava fora de mim, peguei aquele pauzão grande, grosso e preto e fui colocando ele na minha bucetinha.. Aquele negão ia entrando em mim parecendo que ia me rasgar toda, mas o tesão era tanto que eu não conseguia parar, enfiei todo dentro de mim. Lima batia punheta enquanto me olhava. Deixei minha buceta acostumar um pouco com aquele negão la dentro e comecei um vai e vem bem gostoso.

- Está gostando de me var dando pra esse pauzão meu amor.

- Estou amando minha safada.

- Era isso que você queria? Me ver com um pauzão me arregaçando?

- Delicia te ver preenchida com esse pauzão minha putinha.

- Vem aqui que quero te chupar enquanto ele me fode na buceta..

- Safada, cachorra... Me diz o que você esta imaginando..

- Não sei se devo falar..

- Eu já sei o que é, mas quero que você me fale, quero te ouvir dizendo..

- Safadoooo, to gozandooooo... com um pauzão na bucetaaa e um na bocaaa, deliciiaaa dar pra dois paauus, fode minha boca cachorrooo, fode minha boca enquanto esse negão fodeeeee e arromba minha bucetaaaaaaaa.

Tirei o negão da minha bucetinha e chupava ele enquanto Lima socou o pau em mim

- Assim que te queroo, bem safada, bem putinha, agora vou te foder toda arrombadaa.

- Me fode vai, me fode, goza dentro de mim...

-Buceta gostosaaaa, toda arrombadinhaaa... Me fala o que você quer minha putinha...

- Eu quero assiiimm, só que com dois paus de verdade, duas bocas me chupando, uma na buceta e uma nos peitos... dois paus me fodendooo, você chupando minha buceta enquanto ele me fodeee

Ele gozou com o pau enterrado em mim, parecia litros de porra, o pau ficou pulsando um tempão, gozei também..

Caímos um ao lado do outro na cama, ficamos em silencio por uns 5 minutos até que recuperávamos as forças.

Ressuscitamos kkkkkkk, nos limpamos e voltamos pra cama..

Pedi pra ele se estava tubo bem, se tudo bem com o que fantasiamos durante a transa.

- Claro minha vida, somos casados, cúmplices em tudo, podemos fantasiar o que quisermos, fazer o que quisermos, sem frescura entre nós, sabe que sexo bom é aquele que a gente se liberta..

- Foi muito gostoso, você é um safado, daqui a pouco vou querer trocar esse brinquedão aí por um de verdade..

Falei isso brincando genteee... Recebi uma resposta que me surpreendeu..

- Porque não? Juntos podemos realizar qualquer fantasia, desce que seja em outra cidade pra não correr riscos de sermos reconhecidos.. Se você quiser eu topo...

Fiquei pasma com a resposta dele, e ao mesmo tempo molhada.... KKKkkk

Depois dessa transa, e dessa conversa o relacionamento mudou bastante, estávamos mais unidos, mais cúmplices, mais safados, mais ousados e bem mais tarados um pelo outro..

Uns dois meses depois fomos passar um final de semana no litoral, lá fomos em um barzinho tipo uma baladinha...

Mas essa historia fica pra o próximo conto.

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive PalomaeLima2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto... na verdade um dos relatos que mais me excitou nos últimos tempos... vou acompanhar cada uma das histórias que forem postadas nesse perfil...

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Delicioso começo amigos,a cumplicidade é tudo. Nós iniciamos assim também, rolou muita pegaçao antes de tudo.

Vocês são ótimos nota 10 e 03 estrelas. Sendo possível fotos sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poloma eu praticamente gozei pra vc, eu imaginei fudendo sua buceta enquanto ele chupava seu grelinho, e depois ele te fudendo eu chupando seu grelinho, e mas depois de chupar e meter a língua no seu cuzinho, fuder gostoso com todo prazer possível, amei esse casal,

Podemos ter uma conversa gostosa?

contoeroticogds34@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No próximo vc poderia dar maior conteúdo aos diálogos do casal e se tiver ciúmes e a insegurança poderia expor também, um bom conto não é só sexo e putaria.

Mas parabéns está muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei vc continue com os contos se quiser mandar uma foto meu email paulocarllis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se forem do RJ e quiserem um macho amigo comedor ...rodo no uber a noite só pra fazer sacanagem...RJ ZN chamar no email... Fernandoincutto@gmail.com muito gostoso...espero q já tenham avançado e se quiser uma amigo super discreto

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Paloma, que relato mas tesudo,eu confesso que fiquei molhada,eu tenho um negão de borracha e prático muito quando estou só,e quando vivia com meu ex,o prazer e imenso, continue

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

"Há" indica passado e equivale a "faz", enquanto a exprime distância ou tempo futuro (não pode ser substituído por faz): Chegou "há" (faz) duas horas (tempo passado) e partirá daqui "a" cinco minutos (tempo futuro). O atirador estava "a" pouco menos de 12 metros (distância).

Observe que, como "há" indica passado, é redundante a expressão Há dois anos "atrás". Há dois anos é o certo.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Paloma, é um bom conto que relata o começoda cumplicidade docasal de forma muito excitante. Gostei muito. Você disse que não é escritora mas escreve muito bem. Vou aproveitar, e dar uma dica que você vai aprender fácil. Suas frases: Estamos juntos Há 5 anos,... Leio contos eróticos Há algum tempo... contar uma coisa que aconteceu Há mais ou menos dois anos atrás. Saiba, sempre que significar quantidade de tempo, coloque "há" com agá. Pronto não erra mais. A grande maioria dos que escrevem aqui no site, erram nisso também. Não custa nada aprender e melhorar. Três estrelas com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.
Recente
Vários conteúdos