Boa tarde!!!
Demorei em continuar as historias pois tive que me ausentar por duas semanas, mas nada que não possa continuar agora não é mesmo.
Pois bem!!
Diante de tantas evidencias, por mais que eu quisesse me enganar, ja estava me conformando com os fatos.
Claro que eu me aproveitava com essa situação toda, querendo ou nçao ela estava diferente comigo, como ja falei, mais prestativa, mais carinhosa, mais sedenta de sexo.
Todos os homens que sentisse o que sente pela mulher, pensaria muito antes de tomar uma atitude que viesse a romper de vez a relação que existe entre os dois.
Claro, alguns aqui irão dizer, Corno!!! Corno manso!! Tu gosta de levar chifre!!.
Muitos ja me julgam por nao ter ate este momento tomado nenhuma atitude.
Mas além de pensar friamente sobre tudo, eu tinha muito a perder caso tomasse uma decisão precipitada, ela sempre foi é e será a mulher que eu amo, e sei que ela também me ama.
O fato de nos momentos mais íntimos que nos temos, a gente fantasias, sobre terceiros, ou terceiras, nao significa que eu aceite ou ela aceite, é o improvável que ali naquele momento estamos vivendo, e que sendo diferente acabou nos trazendo mais tesão, mais prazer, mais emoção e mais desejos. No resto do nosso convive, era tudo normal, a gente sai sempre de mãos dadas, nos beijamos muito , muito mais hoje do que antes, namoramos, sempre estamos juntos.
Como disse , eu sempre fui muito safado, sempre sai com muitas mulheres, muitas mesmo, e fazia com elas o que eu não fazia com a minha esposa.
Comecei a mudar no trato com ela.
Eu passava do papai e mamãe, eu instigava ela a fazer coisas diferentes, e ela , por sua vez, acabava me surpreendendo com atitudes que ela nunca, nunca tomou antes.
Posições que eu nao fazia com ela, ela começou a fazer, me levava a loucura e me leva por ela tomar atitudes que eu nunca tomei.
Uma certa vez, saímos, como sempre fazíamos, mas fomos a uma cidade próxima a nossa, numa festa que tinha, é varias lojinhas de artesanatos num circulo, elas ficavam num circulo e nesse circulo tinham bares, e tinha ate musica ao vivo, as mesas ficavam no meio, vai muita gente.
Mesmo estando com ela, é claro que eu olhava para outras que ali estavam, e tem mulheres que se mostra de uma forma mais a vontade, tipo estou aqui para da ro que vier.
Ela sempre foi mais discreta, mas!!! como ela mudou de uns tempos para cá, a roupa dela ja nao era as mesma de antes.
Nesse dia ela estava de saia justa mas longa, tipo tubo, ela sempre teve cintura, e uma bunda de dar inveja, querendo ou não ela sempre teve um corpo maravilhoso, mas claro depois de ter filhos acaba tendo mais barriga, e acaba engordando mais, isso nao desmerece as linhas do corpo que ela tem. eu amo, o corpo dela.
Continuando, ela estava com essa saia justa, e um colete de manga curta aonde os seios ficavam mais a amostra , mas era soltinho.
Claro que olhares eram muitos, mas sempre discretos afinal ela estava acompanhada comigo.
Bebemos, brincamos dançamos, e a bebida é algo que me deixa feliz, eu e a população do planeta rsrsr pois ela nos solta, a gente fica mais leve, da mais coragem para fazer o que temos vontade, e ela sempre gostou de uma bebida, como eu sei que depois da bebida vem as partes que eu adoro, que é a liberdade de expressão, nao fico regulando ela para beber, eu incentivo, esta comigo!!
Nessa noite, estava tudo tão perfeito, que eu deixava ela dançar do outro lado da mesa e eu chegava a sentar pois estava cansado, mas ela não ela queria dançar, e depois de alguma tempo percebi que havia um coroa que nao saia de perto da nossa mesa, ela olhava para mim e fazia sinal que o coroa estava querendo chegar mais. Ru de longe fiz um gesto com a mão dizendo a ela que nao desse bola. e ela sorriu e ficou ali ande ela estava dançando.
Depois de um tempo esse senhor foi ate ela e disse algo no ouvido dela, e ela de imediato apontou para mim, ele veio em minha direção e se desculpou e disse, eu poderia dançar com ela?? e eu respondi que sim, ele era simpático e nao tinha nada de mais, so disse a ele , tem que ver se ela quer!! Ele foi ao encontro dela e perguntou se ela queria dançar , ela olhou para mim e eu fiz sinal de positivo , e ela foi.
No inicio nao vi nada de mais, nada mesmo, minha intenção era de fazer os desejos dela, como eu estava cansado, ela dançar com outro nao teria nada de mais.
Dançaram uma duas três, de vez em quando ela vinha na mesa e perguntava se estava tudo bem, e eu respondia que sim.
Como eles passaram algumas musicas dançando umas mas agarrados e outras nao, mas! nas musicas mais agarradas, dava para ver que o véio era malicioso, tinha gingado, sabia conduzir se é que vocês me entendem, a forma que ele encaixava a perna dele entre as pernas dela, ja era diferente da primeira musica que eles estavam dançando.
Eu percebia que as vezes ela se deixava conduzir por ele, malicia!!! era muito malicioso ele, e querendo ou não, quem não gosta de ter seu ego inflado. Quando ela estava muito na dele, ela se esquivava, talvez por vergonha ou sei lá o que. Depois de algumas musicas ela falou a ele que estava cansada e retornou a mesa.
Veio me beijou sentou na cadeira perto de mim tomou mais um gole de cerveja e disse: AMOR, O CARA É UM PE DE DAÇA!!! ELE ME LEVOU AO PARAISO, AMEI DANÇAR COM ELE!! eu disse é mesmo, deu para ver que vocês estavam muito bem na dança. Ai começou aquele joguinho de ciúmes, ela dizendo para mim que eu estava com ciúmes , mas levei na brincadeira. e eu disse a ela: É EU SEI O QUANTO ELE DEVE TER GOSTADO DE DANÇAR COM VOCÊ, POIS EU VI VOCÊ SE REBOLANDO TODA. ela deu risadas rsrsrsrsrssr e disse: AMOR EU ESTAVA DANÇANDO!! e eu respondi,: SEI NÃO!!! eU ACHO QUE VOC^EDEIXOU O VÉIO DE PONTO DURO !! e ela respondeu de imediato, RISOSSS kkkkk e me disse: NOSSA!!!! SERIO VOCÊ PERCEBEU???? POIS É AS VEZESEU ME AFASTAVA POIS QUANDO ELE ME PUXAVA EU SENTIA O PINTO DELE DURO PARCEIA ESTAR SEM CUECAS!!! E MAIS RISOS KKKKK ( Claro, eu comecei a brincar , mas nao esperava que ela fosse continuar e falar o que ela falou, isso ela falou porque ela estava ja altinha da bebida, então dai para a frente, eu fui me aproveitando da situação.
Eu falava para ela: COMO VOCÊ É SAFADINHA, JUDIAR DO VÉIO DESSE JEITO!! e ela me disse,: EU NÃO FIZ NADA!! ERA ELE QUEM ME PUXAVA. e eu falava: SIM MAS VOC~E BEM QUE GOSTOU DE SENTIR NÉ. e ela: AMOR, O VÉIO É TARADO, E NAO ERA PEQUENO NAO SENTIA ELE ESFREGANDO O PINTO NA MINHA PERNA SEMPRE QUE DAVAMOS VOLTA NA DANÇA.
Confesso a vocês que quando ela começou a falar, espontaneamente tudo!!! percebi que ela falava e me instigava com gestos de sedução tipo a fala, mas, sempre ela passava em meu rosto, peitos, passava a língua nos lábios, isso foi mexendo por demais comigo, ao ponto de eu olhar pra ela e perguntar,: AMOR!! você ficou com tesão??? ela respondeu, :PARA!!! CLARO QUE NÃO!! e eu disse: CLARO QUE FICOU NAO PRECISA ESCONDER. ai ela disse, VAMOS EMBORA!! e aceitei de ir e fomos.
Quando chegamos no hotel eu fui tomar banho depois ela entrou no box comigo e ali começamos a nos tocar, comecei a chamar ela de safada, sedutora de véinhos, ela ria e mandara eu parar. Ai que eu continuava eu dizia a ela,: Poxa você deixou o velhinho de pau duro e nao fez nada, ai ela olhou para mim e disse: PARA, PARA, PARA!!!!! mas porque você quer que eu paro de falar nao fique constrangida, pode me falar você ficou com tesao né fala pra mim, fala que você sentiu o pau dele tocando a sua coxa e você ficou com tesao, fiquei em silencio so esperando ela me falar, e ai veio a resposta dela: UUUHUUUUUUUU, olha meu pau parecia querer nos separar ele ficou tão duro entre nos, que pensei que ele fosse subir no meu peito pois no umbigo ele ja estava .
Saímos do banho, e fomos para o quarto nos beijos e abraços e eu falava para ela: ME MOSTRA COMO VOCE DANÇAVA COM O VEIO ME MOSTRA SAFADA, e ela mostrou; PEGOU MINHA PERNA E COLOCOU NO MEIO DAS COXAS DELA (igualzinho como o véio fazia dançando com ela) ela enterrava a buceta dela na minha coxa, e com a coxa dela, apertava contra meu pau, mostrando como ela estaria fazendo com o véio, e eu falava sua cadela safada você fez isso né. ela so gemia dizendo um UHUUMMMM!!! Confesso a vocês a minha coxa estava toda babada, so de eu falar , e ela concordar, ela estava completamente molhada , babada, excitada, ela me jogou na cama e veio por cima de mim, fez uma cavalgada maravilhosaaaaaaaa, eu sentia ela literalmente socar meu pau dentro da buceta dela, nesse momento eu continuei a falar do velho, dizendo: será que véio teria um pau assim igual ao meu, teria?? hein safada pensa se fosse o véio o que você faria , judiaria dele é me mostra como , me mostra safada! e ela mostrou!! dessa forma : PUTO, SAFADO VELHO TADADO , METE NA MINHA BUCETA METE, ESSE PAU GOSTOSO , METE, CACHORRO PUTO, QUERO VER VOCE GOZANDO DENTROD E MIM GOZA PUTO, GOZAAAAAAAAAAA!!!
Gente, fiquei estagnado ela nem tinha terminado de falar tudo que falei acima, e eu enchi ela de porra, esporrei muitooooooooo, serio foi algo que eu e ela nunca tínhamos fantasiado, nunca mesmo!!! Voc~es não precisam acreditar, mas é a pura verdade, eu descobri que ela sente muito tesão em fantasiar, isso ja era nítido para mim, ela gosta, de fantasias as coisas, e era uma necessidade que ela não havia falado para mim, alias nunca falou dessas imaginações. Mas para nao ficar muito longa essa historia, eu vou continuar na próxima.
Mas um segredo eu ja descobri e contei a vocês, a imaginação dela é forte!
abraços