Olá pessoas, faz um tempo que não postei mais nada... na verdade fiquei triste por ter postado e não ter visto comentários nos meus contos rsrs... pra vocês verem como é importante dar estrelas e comentar nas postagens pra animar o pessoal a escrever mais.
Bom, devo ter dito anteriormente que os contos que vou postar são com nomes fictícios mas fatos reais que aconteceram comigo, atualmente casado em um relacionamento monogâmico numa minúscula cidadezinha do MA (a última do MA se pesquisarem e comentarem o nome correto faço o pix de R$1,00 kk).
Meu último conto foi de como consegui comer a amiga da minha ex junto com ela antes de nos separarmos (as vezes me dá uma saudade da Morgana). Hoje vou falar pra vocês um resumo de contos que postarei no decorrer dos dias.
A vida com Morgana foi mesmo uma grande aventura, ela conseguiu tirar de mim desejos que não consegui mais compartilhar nem revelar a mulher nem uma. Quando casei ela tinha menos idade (xv) e eu mais (xxii), normal para nossa cidade, mas acreditem ou não eu era virgem e ela não desde os XIII. Ela quem propôs nosso primeiro anal, como nos contos anteriores ela que facilitou nosso primeiro e ultimo ménage, devido as viagens que tinha depois eu soube que ela levava seu amante para casa e atualmente o que era amante hoje é marido dela e trabalha lado a lado comigo nessa pequena cidade... com suas traições e propostas ela despertou em mim o desejo de dividi-la e de vê-la sendo fodida por outro, coisa que eu pensava que nunca iria aceitar, mas que aos poucos foi me chamando atenção e excitando.
Após a separação nunca mais tivemos nada, ela seguiu a vida dela e eu a minha... infelizmente ainda hoje espero ela cumprir a promessa que me fez de que deixaria eu saber como é comer uma mulher casada rsrs. Mas depois da separação passei seis anos aproveitando a solteirice, nesse período aconteceu muita coisa boa comigo, tive orais de maravilhosos de santinhas da igreja, pude até comer o cu de uma baixinha endiabrada que rebolava e gemia maravilhosamente, fique com algumas meninas que eram namoradas de amigos meus e até hoje eles não sabem disso ( o que é impressionante pra uma cidade onde as notícias correm soltas), tive até a oportunidade de tirar a virgindade da minha ex-cunhada (gêmea da Morgana), nossa, a Morgana sabia fuder, mas a Maura apesar da inexperiência chupava maravilhosamente bem... depois disso fiquei sempre pesquisando vídeos sobre cunhadas, dai veio as notificações de vídeo sobre insesto, coisa que nunca fiz mas me excita demais, amo ler contos de mãe, madrasta, tias, sobrinhas, filhas e enteadas, imagino como seria se minha enteada me desse, ou alguma de minhas sobrinhas, e lembro como perdi a oportunidade de comer duas primas novinhas minha e hoje elas estão um mulherão. Nos últimos locais onde trabalhei cercado de mulheres de todos os tipos me despertou o interesse em mulheres mais velhas, nossa cada coroa linda e folgosa que depois vou contar pra vocês, mulheres bi que fizeram eu amar mais ainda um ménage.
Hoje, casado novamente, mas dessa vez com uma mulher totalmente oposta da morgana... recatada, séria, conservadora, nem desconfia dos meus desejos... aliás até quase já separar-mos por ela ter visto sites do XVIDEOS no meu cllr rsrs. Chegamos na quela fase do casamento em que mantemos apenas pra manter a boa aparência na cidadezinha pacata que vivemos, não tem mais aquele sexo selvagem, não tem mais anal, até conseguir um oral dela é com muita dificuldade e hoje nem insisto mais pra não perder tempo.
Por isso, venho aqui contar minhas histórias e aventuras a vocês e ler também seus contos com muita inveja de quem tem um relacionamento aberto, outros que praticam insesto, outros que experimentam algo novo. A todos um grande abraço, breve estarei postando continuação das minhas fodelanças que hoje só estão na memória.