No último conto descrevi sobre o tio do meu colega de trabalho.
Na segunda feira no trabalho encontrei Gustavo estava meio triste perguntei oque tinha acontecido ele me disse que o problema no carro deixou ele assim.
Falei pra ele não ficar assim, no passar do dia ele permaneceu da mesma forma a noite nos encontramos na faculdade, chamei ele pra conversar, e abri o jogo então acho que está a assim pois seu tio deve ter contado pra vc que trancamos né, ele olhou pra mim e disse é sim.
Falou que gosta muito de mim e que, falei pra ele mas você não fala nada e só tínhamos ficado na festa.
No decorrer da semana ele foi melhorando o humor, na sexta feira me chamou pra sair, fui pra casa me arrumar estava uma noite agradável, vesti um bory preto bonito com brilhos e um shortinho jeans curtinho. aceitei ir para um barzinho com ele, tinha música ao vivo uma boa comida companhia agradável, rolou uns beijos mais quentes entre nos, porém as 23h o local fecha, decidimos ir pra minha casa.
Pedimos um lanche e umas bebidas colocamos uma música, enquanto Gustavo foi ao banheiro tirei o shortinho ficando de bory preto que era fio dental e estava só com ele e nada mais por baixo depiladinha.
Quando me viu adorou veio me abraçar começamos a nos beijar a bebida já tinha nos deixado bem mais leves e entregues. Comecei a beijar ele mais intensamente e alisar seu corpo senti sua rola crescendo, desci beijando seu corpo te chegar até ela que abocanhei ela toda, não era grande igual a de Luciano mas era grossa bem gostosa.
Me levou até o quarto me deitou na cama beijou meu corpo todo e em um oral bem feito me fez chegar ao orgasmo, ali mesmo na borda da cama me pegou de jeito levantou minhas pernas e socava forte em minha bocetinha gulosa que estava molhadinha.
Fiquei de quatro pra ele, Gustavo sempre metendo forte, após um tempo deitamos, de ladinho ficamos em medidas mais lentas gozamos juntos, não deu tempo de tomar o leitinho todo, ficou boa parte em meu corpo, após um banho e passou a noite casa.
Claro que transamos mais e no outro dia antes de ir embora.