Olá, esse é meu primeiro conto, tudo começa em um simples bate papo no banco de praça, em questão de minutos já estávamos trocando vídeos de sexo. Eu sou Tiago, homem de 49 anos, casado, pai e avô, tenho pele parda, 1.80 de altura pra 86 k, corpo normal pois sou Militar, ele é o Eduardo, solteiro de 26 anos, moreno claro e com 1.76 figura normal e bom de conversa. No dia em questão a conversa sobre sexo é casos de putaria com muita intensidade porém foi apenas bate papo e troca de números no watssap que por sinal rendeu boas fotos e vídeos de sacanagem; Oque tirou a naturalidade foram os vídeos gays, acho que pra poder chegar ao ponto de interesse dele em me seduzir, diante disso as perguntas sobre se tinha alguma coisa contra ou não! Acho que atraio esse público porque já recebi muitas investidas de homens querendo putaria, mas ficou apenas nisso até um determinado dia onde ele enviou uma mensagem dizendo estar afim de me ver em sua casa, que por sinal também era seu local de trabalho ( uma hambúrgueria) marquei de ir quando possível!! Após alguns dias fui até sua casa e ele estava preparando material para trabalhar mais tarde e aí começamos a conversar na sala e ele logo tratou de pegar no meu pau por cima da calça me convidando ao seu quarto onde abriu o ziper da calça pegando de imediato em meu pau, tiramos as roupas em meio a pegação alucinante me direcionado e me a cama, ele por sua vez se ajoelha próximo minha pica e se deliciou com muita maestria na chupada , não tínhamos muito tempo por conta do material que ele deveria separar para o trabalho em poucas horas, mas ele chupou com muita vontade me tocando de forma a me provocar arrepios, então ele chupando todo meu corpo pude sentir a vontade que ele estava em me fazer sentir todo prazer, ficamos assim por um bom tempo onde também toquei seu membro rígido e viril deixando-o se contorcer, o Eduardo tinha pressa mas o calor do momento era muito bom, ele então volta com sua língua para meu pau e foi chupando minhas bolas com carinho e cuidado fazendo com que eu pudesse me deliciar cada vez mais aponto de com jeito tocar no meu cuzinho e nesse instante virei os olhos e voltei me arrepiar todo, sua língua me explorou de forma magnífica e me fez agarrar sua cabeça com força isso era muito bom porém o tempo era curto para continuar e voltou chupar mina pica onde se degustou com minha gozada que por sinal fez questão de lamber toda até a última gota , passando essa euforia nus vestimos rapidamente e segui meu rumo mas certo que essa seria a primeira curtição. Esse é o primeiro relato e espero continuar, se gostou favor de sua contribuição, opinião ou sugestão.
O bate papo que terminou na cama
Comentários
Muito tesão o conto. No próximo encontro vai ser melhor ainda. Parabéns, continue!
Primeiro texto é assim, a gente vai aprimorando aos poucos... Ficou muito bom... Bem desenvolvido só faltou detalhar mais a cena... Mas é só continuar escrevendo e logo isso tudo vai ser natural... Muito bom continue escrevendo! Abraços!
Obrigado pela observação
O tema é muito bom. Só acho que você poderia ter explorado um pouco mais. O tempo disponível para eles era pouco mas você poderia ter caprichado nos detalhes e não ter sido tão rápido. Pense nisso quando você for escrever o próximo encontro que eu acho que merece. Obrigado.
Obrigado pela sugestão e realmente foi rápido mesmo, como disse foi meu primeiro relato de uma experiência real!!