O dia que comi a sobrinha da minha mulher parte 2

Um conto erótico de TiocomTesão
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 02/06/2023 13:56:34

... depois de mudar as peças comecei a montar o guarda roupa, ela ficou sentada na cama dela em um primeiro momento, mas como era muito complicado pra mim segurar as peças e parafusar ao mesmo tempo tive que pedir ajuda pra ela novamente, ela veio e segurou como pedi, como era a parte de baixo era inevitável ela se abaixar, o que deixava seus peitinhos quase todo a mostra.

Tentei me controlar, não olhar, mas ela parece que fazia de propósito, não se preocupava nem um pouco em esconder, então comecei a olhar novamente disfarçadamente...

Eu um certo momento ela precisou se abaixar bastante, quase ficando de 4, ela estava de joelhos no chão e com uma mão segurando a peça e a outra no chão, eu estava de frente a ela, apoiado com um joelho no chão, mas com o corpo reto, pude ver claramente seus peitinhos novamente, meu pau já estava meia bomba e nessa hora endureceu totalmente na hora, a cara dela estava a menos de 50 cm do meu pau olhando exatamente na direção dele, seria impossível não ver, tentei disfarçar, não dava pra soltar a peça, então tive que ficar um pouco naquela posição, ela começou a dar uma risadinha maliciosa, e falou:

- eita tio, tem alguém animado de novo- e riu

Eu fiquei vermelho na hora, mas rebati:

- você não tá ajudando também, precisava estar sem sutiã, cada vez que se abaixa mostra os peitos, daí fica difícil me controlarDetesto usar sutiã, em casa nunca uso, e meus peitos são pequenos, praticamente não tenho- Respondeu ela.

- Nem são tão pequenos assim... Já são bem grandinho... Retruquei.

- capaz- e deu uma risadinha

Vendo que meu pau não dava sinal que ia relaxar, levantei e sentei na cama, não dava pra continuar trabalhando daquele jeito.

Ela me perguntou:

- o que foi tio? Não vai mais montar o guarda roupa?

- Não dá pra trabalhar assim né - respondi e dei uma olhada na direção do meu pau.

Ela deu risada e disse:

- por mim não tem problema, se o que te preocupa é que eu vá contar alguma coisa pra minha tia sobre isso, relaxe, a última coisa que quero é causar discórdia entre vocês, sabe que tenho muito carinho por você e jamais te arranjaria problemas... E aliás confesso que até fiquei feliz por isso, minha autoestima é muito baixa em relação ao meu corpo, nunca me senti desejada, então ver que de alguma maneira te deixei excitado me deixou feliz - Disse isso e deu uma risadinha.

- pare né... Teu corpo é lindo, teu rosto é perfeito, deve chover rapaz atrás de você querendo te pegar

-nenhum... Os poucos que fiquei só me beijaram, nem na minha bunda tentaram pegar...

- não se fazem homens como antigamente então, na época que tinha tua idade não perdoava se uma gostosa como você me desse moral.

- nasci na época errada então kkkk

Ela falou isso e ficou em silêncio um tempo, até que depois de um tempo onde ficamos os dois sem falar nada ela disse um pouco envergonhada:

- Tio, posso te pedir uma coisa?

- o quê?

-posso ver? - disse isso e deu uma olhada na direção do meu pau.

- você quer ver meu... Pênis? Respondi um pouco assustado.

-sim, eu nunca vi um pessoalmente, só em vídeos no celular, e você está aí com o teu animado, não custa nada me mostrar... Rsrs

Fiquei um pouco pensativo, uma mistura de pensamentos passava pela minha cabeça, por um lado achava loucura dela pedir isso, eu era casado com a tia dela, mas por outro minha vontade era arrancar meu pau pra fora e deixar ela contemplar ele como quisesse.

Depois de pensar um pouco me decidi, resolvi que mostraria, mas ela teria que fazer algo em troca, então propus:

-olha, não é certo isso, mas posso te mostrar sim, se você realmente quiser, porém tem uma condição, aliás duas condições, a primeira é que jamais conte pra alguém isso, a segunda é uma proposta, eu tiro uma peça de roupa e você tira outra, o que me diz?

... Na próxima parte concluo esse conto, estou com pouco tempo pra relata-lo, desculpe não colocar completo ainda, abraços caros leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Fetiches do will a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é até interessante... Mas o problema seu é que tu corta demais... os dois não dão um... que droga

0 0