é mermão´se há fumaça...
Inimigo íntimo. Parte 1.
Comentários
Lendo novamente para compreender o contexto do capítulo novo !
🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌⭐⭐⭐💯
Três estrelas
Texto muito bem escrito.
Excelente história! Gostei muito Parabéns ao autor.
Ótimo saber que moralistas anti-liberais e haters não se criam aqui. Todos os autores deveriam fazer como você e deletar estes que odeiam maridos submissos e maravilhosamente cornos! Parabéns ao autor.
Belo começo,e isto vai render um belo e gostoso conto,mas o cara sabe muito bem que Josi precisa de ação, monotonia nunca será p ela e com o amigo ali junto ,sei nao
Quando sai a continuação deste conto demais Lukinha
Eu gostei, está bom, bem escrito, tem conflitos, idas e vindas, deixa um gancho muito bom prometendo que o circo vai pegar fogo… Funciona como serie, mas, como conto, faltou só “aquilo” que faria o texto sair da casinha de verdade e me impressionar. Mas quem sou eu para criticar, não é?
Você está absolutamente correto em sua análise. Inclusive, eu deixei esse aviso em uma das partes de um conto, dizendo que não sou um contista, que prefiro séries que me dão a oportunidade de trabalhar melhor meus personagens.
É bom deixar isso claro, já que muitos leitores só querem um momento rápido de satisfação, uma história ágil que não precisem passar semanas ou meses acompanhando.
Sem querer criticar mais já criticando, sei que muitos liberais aqui do site gostam de chamar os monogamicos de hipócritas ou que fazem as esposas de submissas e isso é generalizar.
Não é pq um casal é liberal que o homem é um submisso da mulher e a mulher é puta.
No caso da história a ignorância do personagem em achar que ele iria transar com outros homens é bem normal pra quem não é desse estilo de vida.
Do resto parece que o personagem vai se dar mau pq se nesse relacionamento ele transou com a mulher que ele quiz e a namorada aceitou todas será que ele teria direito em se opor dela transar com o amigo? Eu acho que teria pq tanto prós liberais tanto o H ou a M podem impor alguns limites.
Ótimo texto, parabéns aos escritores.
Agradeço muito o seu comentário. De coração !!!
Massa Lukinha, bela narrativa
Poxa, cada conto melhor q o outro!!
Estou ansioso pelo desfecho dos outros 2 contos e agora já por esse tbm!!! Parabéns pelos trabalhos aqui
Juca, a cabeça do Luquinha está "fervendo" de ideias. Se deixar ele abre 10 contos aqui no site. Mas, eu já disse para ele ... eu não aguento !!!
Nota dez , e todas as estrelas por mais este excitante conto...rs
Excelente!!!!
E como sempre, Ida "pitacando".
Brincadeira, querida!
Fala do sério, gostei demais. A história promete.
Parabéns.
Querido Mark, Pitaco é o meu sobrenome. Rsrsrs
PQP!!! Esse Lukinha é bom demais.
Eu já tinha percebido isto. Acho que no primeiro conto dele.
Como sempre fantástico
Pode postar os dois amanhã né, e essa um homem ou a mulher que está acostumado a viver uma vida liberal não se acostuma e não quer uma vida monogâmica e eu na minha opinião não acho legal a vida liberal se a pessoa quer ser liberal fica solteira pode transar com a mulher que quiser ou no caso da mulher dá pro cara que quiser, melhor que magoar o parceiro dele ou dela que está do lado nas horas ruins que segura a barra do lado, não precisa dizer que está apaixonado ou apaixonada pelo comedor, pode me achar machista mais não sou apenas sou monogâmico
Poxa, mais aí você está generalizando. Dizendo que uma pessoa não é fiel por que é liberal. Que essa pessoa tem que ficar solteira. Porque diversos monogâmicos traíram suas esposas ou maridos, todos são traidores, então? Em todo lugar, em toda profissão, em todo modo de vida, existe gente mau caráter, isso é do ser humano, não do modo de vida. Conheço diversos ex liberais que são casados e fiéis e nunca retornaram ao modo anterior. Como também conheço vários ex monogâmicos que hoje são felizes em suas relações abertas. Traição é uma escolha pessoal, não tem a ver como o modo que a pessoa escolhe viver.
Não estou generalizando e dizendo que nos casais monogâmico não existe traição, pois nos casamentos liberais a possibilidade da mentira e a traição é muito maior pois a liberdade dos parceiros sendo grande o parceiro ou a parceira acaba se envolvendo tanto que acaba enganando a sua esposa ou esposa dizendo que ainda ama a parceira mais não ama há muito tempo só está acomodado ao lado da mesma e você deve ter visto isso nesse mundo liberal não é mesmo, no casal monogâmico também existe o mau caráter aí eu me pergunto por que nós dois casos não abre a relação e deixa a parceira ou parceiro livre em vez de magoar o mesmo
⭐⭐⭐
Xingar? Não mesmo, mas já ia perguntar se ia deixar as outras obras em off por um tempo!
Esse Luquinha está “fervendo” de ideias !!!
Rsrsrs