A sorte de ser corno da deusa da minha esposa

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 994 palavras
Data: 14/06/2023 20:29:52
Última revisão: 14/06/2023 20:50:38
Assuntos: Corno, Grupal

Minha esposa é muito safada, putinha e vagabunda! Descobri no casamento que ela me mete tanto chifre na cabeça, que ela começou a dar na cara que ela dava a rodo! Nocomeço, nos primeiros anos de amor, eu duvidava tudo, duvidava que as camisinhas cheias que eu achava pela casa eram usadas por outros nela, duvidava que a cama úmida e melada fosse mel vertido pelos amates, negava que o cheiro de suor de macho na minha cadeira favorita fosse de amantes pelados que ela mamou a tarde inteirinha! Era pedreiro, entregador, motoqueiro, caminhoneiro, tudo em redor dela de babydol transparente sem calinha nem sutiã, na presença dles, quando eu saia para o trabalho, que eu fui reparando com os sofridos anos que ela tinha algo mais com aquela machaiada que brotava aos bandos em casa pelos motivos mais tontos, comoapertar um parafuso pra ela, trcar uma lampada que ela pedia, ajeitar o rangido da caminha, e sempre machaiada chegndo de lote, a granel, bem justo quando eu tava pra sair, e logo minha mulher passou a nem mais esperar eu sair, já tinha uns pegas pesados ali a minha cara mesmo, eu que era trouxa distraído achava que as gemidas subtas eram coisa feminina como ela falava! Era coisa de hormônio femininino! Que nada, ela era pega de jeito comigo ali, na sala, dividida pelos homens ansiosos por uma folada daquelas, ela enxia a boquinha de modelo footgráfica dela de pipi do grosso e mamava em baixo da mesa enquanto eu toma meu café ma feitopor ela, mas eu tomava por amor, apaixonado. Enquanto embaixo do tampo da mesa, os machos que ela convidava pra desjejum eram desjejuados com violentas boquetes caprichadas e barulhentas!

A tara dela era tão assirrada, que a solução pra gente ficar casado era eu liberar ela totalmente pra dar a pombinha rosa dela praquem ela quiser!

Só que tem duas coisas fodas, a primeira é que ela é muito mais bonita que a média das mulheres que conhecemos! Ela foi miss bumbum perfeito 10 concursos seguidos e se orgulha disso, exibindo as nadegas perfeitas e malhadas todo dia na rua, e o pior, a segunda coisa que me desagrada é que eça é muito, muito ciumenta e não tolera que eu olhepara o lado que seja! Ela trs suas amigs putas qui em cas e eelas ficam se tocando enquanto se desafiam contando as façanhas putísticas delas pela rua enquanto eu trabalho duro, usando o cinto de castidade apertado e que dói muito que ela me obriga a usar! E se ela percebe que eu escuto as safadezas dela narradas pras amigas com machos que ela caça por aí a tarde toda, ela ainda me fica com ciúmes de mim e pra eu não ser bobo e pensar em a trair com alguma das amigas dela, ela noiada já vai e transa com a dita amiga, pra se garantir, e me apresenta como o corno empregado dela, e me obriga a vestir terno de mordomo preto, gravata de borboleta e avental de dona de casa!

E quando descobri o real motivo de tantas festinhas da minha esposa, apos bisbilhotar, não cri no que via, e fiquei me condenando por espiar, e não entendia o via na minha cara, porque são o absurdo, e eu apaixonado nem notava que ela tem a cachorra de voltar pra casa nua da rua, só de salto alto trazendo dezenas de machos que ela escolhe e eu achava normal ela se divertir, fazer novos amigos, e o fato de ser só macho não me incomodou até uns dias atrás, pois a vi com eles sem dar um beijinho nos safados que fosse, só usava a boquinha de modelo pra mamar e gemer alto! A vi gozar tantas vezes seguidas no meio da machaiada, e ela nem divide com as amigas, fica ela no meio daquele cheiro de saco tomando bukake na carinha até cair desmaiada de sono de tanto folar a coninha meiga, toda encebada de semem!

Eu achava saudavel as brincadeirinhas das amigas a batizaram de a PUTASSA! E ela se orgulha de ser chamada assim e diz que procura horar o apelidinho, sendo cafa vez mais perversa com a machaiada!

Enquanto a fama dela roda, ela dá festas cada vez mais recheadas de homens, e ela se serve de comes e bebe inteirinha pra todos os articipates, casados ou não, a unica regra é ela ter de ser a únc mulher nas rodadas, o resto, se quiserem bater, ela gosta muito, até pede na carinha e na teta, ela gosta na esquerda cada tapão!

E assim a vida segue, eu cuidando da prole de crianças ensandecidas se batendo e correndo peladinhas pela casa, que ela pari enquanto ela vive se refestelando dia e noite com machos sem numero! Fazer o que, coisa de quem quer ter a maior gostosa da cidade, aceitar que ela não é só sua, mas do mundo,feito maçaneta de banheiro publico. Mas na igreja, ela é uma santa, se cofessa com os pastores negros africanos todo dia, quase, é uma mami dedicada, a esposa pontual, não fosse as roupinhas transparetes aparecendo os biquinhos dos seios inteirinhos e os pelinhos pubianos bem depiladinhos, omo uma vitrine chamativa convidando machos, pra se tornarem estranhos casuais, ela é a esposa perfeita! E tenho muito orgulho dela! Continue a tentação que é, meu amor! Hoje é o dia comemorativo do ano, que ela me recompensa por ser um submisso marido fiel, ela libera a chave, e posso ser solto do meu cinto dolorido de castidade minúsculo, e bater uma sem ter que pagar mais do que 2000 reais de multa pra minha esposa promover outra de suas festinhas do pijama, mas sem pijama, pelada, claro! Regada a muito macho, e eu fico na minhasalinha de empregado trancado a prova de som, com uma hora inteirnha pra mim ter meu momento de alegria! Que mulher a minha! Se mordam de inveja!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 99Seguidores: 166Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Votado

Quero ver as fotos e vídeos também, airton_lorinho@hotmail.com

0 0