Olá, amigos da casa dos contos!
Conto a ser relatado ,os fatos são reais e nomes são fictícios.
Como já relatei no primeiro conto,minha ex (Juna) e eu (Bruno) temos uma filha hoje com 17 e temos em alguns momentos nossas saídas. Eis, que haveria uma festa junina na escola onde Juna trabalha. Ela pediu para levar nossa filha,já que teria que chegar lá mais cedo. Falei: que podia,já que era num sábado e não trabalho. Assim o fiz, sábado dia, peguei nossa filha por volta das 10 horas e avisei que estávamos a caminho, chegando lá, avisei, estacionei o carro. Juna veio até o portão nos receber, combinado era somente deixar nossa filha com ela mas, Juna me convidou a ficar um pouco,como não tinha nada para fazer, aceitei o convite. Juna,como já relatei anteriormente é um tesão,morena, bunda grande e com uma calça legging preta, camisa xadrez justa e sandália salto médio,tava realmente gostosa. E como não deixo passar,me aproximei do seu seu ouvido e falei: "tá uma delícia",ela sorriu e falou: obrigado. Caminhamos para festa onde Juna,estava em uma das barracas com outra colega de trabalho e fiquei por alí com nossa filha,já tinha mais ou menos 1 hora que eu estava lá comendo e bebendo, até que a colega fala:Juna,o refrigerante está acabando,pega mais lá na cozinha e Juna,fala : Bruno pode me ajudar? Respondi: Sim, posso.
Fomos em direção a cozinha, quando Juna me diz que ia ao banheiro, assim que saímos do público, falei,nega tá gostosa demais com essa calça,deixa eu ver aqui e coloquei a mão apertando sua bunda,ela; pára Bruno e sorrindo, você é maluco,tarado!
Respondi: sou tarado nessa bunda,sem sem contar a buceta que faz um volume grande,e Juna tem uma buceta grande. Chegando ao banheiro Juna entra , então olhei tudo e não vinha ninguém, entrei e com ela sentada mijando,já tirei minha piroca dizendo,olha aqui como estou,chupa gostosa. Ela: faz um cú doce como , pára,aqui não, pára mas, falando e com a mão na piroca, segurando com força e punhetando lentamente.
Eu: chupa, você quer.
Ela: quero mas, tô com medo, aqui é meu trabalho.
Eu: dá uma chupada.
Ela : olha se vem alguém e começa punhetar mais forte encostando na boca , gemendo baixo,aí quero sentar nessa piroca, tô com saudades.
Eu:quer sentar? Senta minha piranha.
Ela : aqui não, vamos pegar os refrigerantes e depois vamos em outro lugar. Assim fizemos, fomos para cozinha,ela abre o freezer,eu a agarrei por trás, sarrando aquela bunda dura e gostosa, abraço e coloquei minha mão direita na buceta,por cima da calça,a esquerda,puxo seu cabelo e vou falando no pé do ouvido,sente minha piroca safada, piranha gostosa , Juna geme, falando: cachorro, safado,eu gosto quando você faz e fala assim.
Então,aperto mais o dedo em sua buceta,já molhada, posso sentir mesmo por cima da calça legging,ela empina mais a bunda e fala: coloca piroca pra fora,me dá ela aqui,mete na minha boca safado,pirocudo.
Em meio adrenalina, consegui ver uma estante mais afastada,puxo-a para trás, inclinando seu corpo, baixo sua calça e vou metendo devagar, atento para ver se alguém vem. Vou aumentando a força dos movimentos, colocando sua cabeça mais para baixo e socando com mais força, Juna geme, pedindo pra eu gozar logo , porém, quero aproveitar mais aquele momento, gosto muito dessa adrenalina,fico alí metendo por uns 30 minutos e por fim gozo na bunda, espalhando a porra com a mão por toda sua bunda. Dou-lhe um beijo e voltamos com os refrigerantes,como nada tivesse acontecido. ( Pegamos bem mais refrigerantes, para justificar tanta demora).
Espero que gostem,em breve publico mais um conto.