Amo usar calcinhas

Um conto erótico de Uso Calcinhas
Categoria: Crossdresser
Contém 388 palavras
Data: 15/06/2023 12:29:37

Bom, é a primeira vez que entro no site Casa dos Contos, vou me apresentar, sou casada ( com mulher ) tenho 66 anos, tenho 1.80 de altura, 78 kgs e ma rola de 14 cts, moro em São Paulo e amo usar calcinhas, fios e as vezes quando só em casa uso camisola da minha esposa, brinco com meu cuzinho enterrando coisas e tocando uma.

Ha muitos anos uso, no começo usava as dela, quando ficavam no bonheiro ou no cesto de roupas para lavar, quando ela passou a trabalhar aos sábados, eu fazia o serviço da casa, com uma enterradinha com rabo e minha rola dura como pedra.

Varria a casa, lavava a louça, passava minha caminhas que são todas sociais e pois ultimo ia limpar o banheiro e tocar uma deliciosa punheta com algo enterrado no cu, pois ó isso entrou ate hoje, nunca dei e nunca comi uma cdzinha.

Com o passar do tempo, fiquei com medo dela desconfiar e descobrir este meu feitiche, ai passei a comprar minhas proprias calcinhas, sendo a primeira, uma de renda branca com detalher em preto que comprei em Santos, num dia que fui para fazer um serviço por lá, foi uma loucura com misto de tesão, pois queria usar a calcinha e não tinha conde vestir. Após algum tempo o local onde eu fui abriu e eu corri para o banheiro, tirando minha cueca, colocando a calcinha enrerrada e sentindo uma sensação maravilhosa, puro tesão.

Depois de muitas que comprei, tirei fotos, arquivei em dois e-mails que tenho para isso, descarto as calcinhas em locais publicos, pois não tenho como lavá-las em casa.

Hoje por exemplo estou com um fio azul de renda, enterrado no cu com meu cacete babando de tesão.

Atualmente sempre compro minhas calcinhas numa loja que tem na Estação da Luz do metro, a atendente é simpática e discreta, não pergunta nada.

Desta ainda não tirei fotos, mas quero tirar.

Sempre sonhei em encontrar uma cdzinha para juntas brincarmos ou um casal que ele seja bi, pois queria brincar com os dois, comendo ele e ela e dando para ele, tudo isso para quem tenha local, pois não posso ir a moteis, minha esposa é ciumenta e disconfiada, até mesmo se rolasse uma quimica, com o tempo marcariamos de sair como amigos nós 4.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Uso Calcinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia adoro usar também!!!

0 0