Do nada aconteceu com minha namorada e minha sogra ao mesmo tempo - Trisal incestual

Um conto erótico de namoradosortudo
Categoria: Grupal
Contém 3765 palavras
Data: 15/06/2023 22:25:42

Este conto é real, aconteceu de verdade!!! Só os nomes foram trocados.

Esta é a primeira vez que compartilho isso com alguém… Peço desculpas se ficou muito longo, mas leia até o final, não vai se arrepender.

Meu nome é Gabriel, 26 anos,sou branco bronzeado, 1,84 de altura, 84 kg, não sou bombado mas tenho meu corpo bem definido, faço academia regularmente.

Namoro a 3 anos com Camila, 22 anos, 69 kg, 1,80 de altura, magra com seios e bundas fartos, tudo natural. Buceta e peitos roseados, isso é incrível nela.

Nos conhecemos na faculdade, eu cursava Administração e ela Matemática. Não foi amor à primeira vista, vi ela, e fui me informando sobre quem ela era, e ela começou a perceber meus olhares. Um dia, em uma festa de formatura, um amigo em comum nos apresentou, onde fiquei pela primeira vez com ela.

Ela fazia o tipo “menina comportada”, a primeira vez que transamos foi depois de 6 meses de namoro. Antes disso era só beijo, chupadas, mão naquilo e aquilo na mão.

Ela não era aquele tipo de menina fogosa, muito pelo contrário, era muito recatada, ficava com vergonha quando eu falava alguma coisa mais quente, enfim, acredito que deu para entender.

Ela morava com os Pais, Sérgio, 45 anos, um homem simpático, as vezes até demais, aqueles que sempre te convida para um churrasco ou uma festinha, etc… e sua mãe Carla, minha sogra, uma mulher séria, muito parecida com a Camila, 39 anos, linda, simpática, muito gostosa, mas bem recatada, do lar, não trabalhava fora.

Ela tem o mesmo corpo que a Camila, Seios Naturais bem definidos e empinados, que às vezes chegava a desconfiar que eram silicones, um par de coxas perfeitas, bem torneados, a bunda nem muito grande e nem muito magra, perfeita, uma mulher que se cuidava muito para seus 39 anos. O principal e que me chamava a atenção era seu abdômen, nenhuma gordurinha, bem definido. Ali descobri quem a Camila puxou.

Todas as vezes que via minha sogra, ficava tentando desviar o olhar, de tão gostosa que ela era, claro que ela nunca deu abertura para nada, sempre cordial e séria comigo.

Depois de 2 anos de namoro, Camila e eu já estávamos pensando em noivado, fazendo contas, aquela coisa que acontece com todos os casais, foi quando começaram alguns problemas entre Sérgio e Carla.

Comecei a perceber Camila preocupada com os pais, ela me disse uma vez que eles estavam brigando muito. Camila chegou até a perguntar para os pais o que estava acontecendo em uma das brigas, mas eles disseram que era briga de casal normal, mas Camila percebeu que não era. Como a maioria das brigas eram no quarto deles, não dava para entender o que eles falavam, pois as paredes da casa são revestidas com isopor, para não entrar barulho externo, já que o bairro em que eles moram é muito barulhento.

Dia vai e dia vem, convidei Camila para ir ao Shopping, a ideia era ir ao cinema, numa sexta feira, saí do trabalho correndo e fui encontrar ela no shopping, onde combinamos de nos encontrar. Estava passando o filme “Os Vingadores, o Ultimato”, eu estava doido para ver este filme.

Nós moramos no interior, o cinema mais próximo fica a 45 km da nossa cidade, que não vou revelar o nome da cidade por questão óbvia.

Para vocês terem ideia, a nossa faculdade fica a 60 km, mesmo Camila e eu sendo da mesma cidade, nos conhecemos na faculdade, olha o destino nos unindo.

Camila já estava no shopping, pois tinha uma consulta médica perto do shopping, então aproveitamos para nos encontrar lá.

Quando cheguei lá, encontrei Camila na praça de Alimentação, sentei onde ela estava sentada, e percebi que ela estava chorando.

Perguntei o que tinha acontecido, ela me disse que o pai dela, Sergio, tinha saído de casa, que na noite passada eles brigaram na cozinha, e que a Mãe dela, Carla, tinha chamado ele de tudo, de traidor, destruidor de família, etc…

Sérgio retrucou, falou que ela não era mulher para ele, que fez bem em trocar ela, que sempre deu tudo para ela e ela não servia para ele, que ela era péssima na cama, não fazia as vontades dela, que não satisfazia ele na cama etc… E Camila no meio dos dois tentando acalmar as coisas…

Depois da briga, Carla não aguentou mais e pediu para Sérgio sair de casa.

Então eu perguntei como tinha acontecido para isto ter ocorrido, ela me disse que depois da briga, quando o Sérgio já tinha feito as malas e ido embora, que Carla falou para ela que pegou Sérgio na casa de praia que eles tem com outra mulher, de 29 anos, na cama deles.

Então Camila voltou a chorar.

Enfim, fomos embora sem ver o filme… Não tinha clima.

5 meses depois disto, a família de Camila meio que desmoronou, Sérgio só aparecia para pagar algumas contas, assumiu a outra mulher que já estava grávida.

A gravidez da segunda mulher de Sérgio foi muito dolorido para Carla. Ela meio que entrou em depressão, vivia triste.

Eu e Camila tentávamos animá-la de todas as formas, mas ela se sentia rejeitada, desanimada, sem auto estima, sem vontade de continuar, ela amava muito Sérgio. Eu pensava, como pode uma mulher dessa, gostosa do jeito que ela é, consegue qualquer um a qualquer momento.

Cheguei até a dar umas indiretas para ela neste sentido, falando: Carla, você é linda, qualquer homem ficaria com você, se isso aconteceu, se anima, tenta dar a volta por cima.

Mas ela não conseguia, estava em depressão profunda...

Camila comentou comigo que Carla estava se sentindo feia, sem auto estima, e que falou para Camila que seus bloqueios mentais destruíram seu casamento, que ela poderia ser mais ativa sexualmente, que isso teria salvado seu casamento, que era para ter cedido as fantasias de Sérgio, etc.. como que assumindo a culpa pela separação entre ela e Sérgio.

Até que num final de semana tive uma grande ideia e falei para Camila: Ca, sua mãe está se sentido pouco desejada, faz ela colocar um biquíni bem sexy, e vamos no domingo à praia, ela vai ver o mulherão que ela é. Tenho certeza que ela volta de lá com alguma paquera... Na volta podemos passar no shopping, comer alguma coisa, sei lá...

Então Camila me disse: Deixa de ser tarado, ela é minha mãe, mas pensando na auto estima dela, até que vai ser uma boa. Gostei da ideia!!!! Pelo menos, vamos tentar tirar ela de casa, levar ela para passear.

No Domingo às 06:00 da manhã, passei lá, peguei as duas e fomos para praia. Moramos a uma distância de 170 km do litoral, da umas 3 horas de trânsito até chegar à praia.

Obviamente não fomos na casa de praia do Sérgio, pois era lá que ele estava morando com a segunda esposa, nem passamos perto, para não deixar Carla pensando ou acabar vendo alguma coisa que deixaria ela triste. Então fomos em uma outra praia, para evitar qualquer coincidência.

Chegamos na praia às 09:25 +-, onde começamos a nos arrumar para tomar um banho de mar. Fazia um calor dos infernos, tipo 38 graus, muito quente.

Quando eu vi Carla de biquíni, tive uma ereção na hora. Carla notou, mas fingiu que não tinha visto.

Camila chegou para mim e falou: Tira o cavalinho da chuva ooo garanhão, ela é minha mãe. Aí eu perguntei: E se não fosse? Então Carla respondeu: Para você, ela seria homem!!!! Eita mulher ciumenta.

Mas que corpo sexy, sem gordurinha nenhuma, biquíni bem socadinho no bumbum, as bordas dos peitos apareciam… todos os homens ficaram babando pela Carla na praia.

Perto das 10:45, estávamos deitados na areia, elas estavam pegando um sol, e Camila me pede para passar protetor solar. Quando eu comecei a passar, comecei bem lentamente, primeiro passei nas costas, depois fui passando no lado das costas, do ladinho do seio e percebi que Camila estava começando a se excitar, mas ao mesmo tempo, Carla estava do nosso lado, então ela tentava meio que disfarçar. Já era visível minha ereção. Quando desci para o bumbum de Camila, passei por dentro do biquíni, e toquei na buceta de Camila e fiquei um tempo ali, excitando Camila, ela já tinha virado o rosto pro lado e já estava com uma respiração diferente, quando resolvo olhar para Carla e vejo ela olhando bem para meu pau e para minha mão, levei um susto. Mas ela não falou nada e virou a cabeça para o outro lado. Fiquei com a impressão que ela estava se excitando, gostando da situação, mas aquela mulher séria não faria isso, pensei...

Parei de passar protetor em Camila depois disto, pois meio que fomos flagrados por Carla.

Depois de um tempo, perguntei a Carla se ela queria que eu passasse protetor nela, mas Camila, sentindo minha excitação, se levantou na hora e disse: Deixa que eu passo protetor nela.

Sentei na arei e vi Camila passando protetor em Carla, mas olhei para o rosto de Carla e vi que ela estava com um olhar diferente, como se estivesse excitada com Camila passando a mão na lateral dos seus peitos e no seu bumbum.

Camila nem percebeu nada, achou tudo muito natural.

Pois bem, chegou as 15:30 e achamos que já estava na hora de irmos indo em direção ao shopping, que ficava meio que no caminho, a 01:00 de distância.

Guardamos as coisas no carro e pegamos a estrada, de repente, Camila fala: Como vamos no shopping assim? Estou toda suada e melecada, preciso tomar um banho e trocar de roupa para ir no shopping (Que era muito chique). Carla falou a mesma coisa, soltando até uma piadinha: Eu também preciso de um banho e trocar de roupa, mas isso agora só em casa. O tristeza, falou rindo.

Nós rimos na hora e ficou evidente que Carla já estava mais feliz, brincando com todo mundo, nem tinha tocado no nome do Sérgio.

Na real eu também estava todo “fedido” de suor, precisava tomar um banho também.

Alguns minutos depois, tive uma ideia, será que não conseguimos passar em algum motel aqui perto, tomamos um banho e vamos lá, vai ser bem rapidinho. Pegamos um motel baratinho mesmo, só para tomar banho.

Na hora, Camila foi contra e falou: Tais loco, vamos levar a mãe em um motel, perdeu o juízo? Então eu retruquei: Porque? Qual o problema?

Carla falou: Vamos sim!! Estou cansada de pensar em problema de fazer isso ou aquilo, é a mesma coisa que fossemos em um hotel. Só vamos em um motel para tomar banho, só isso.

Eu e Camila nos olhamos e percebemos a diferença no comportamento de Carla. Achamos um motel no caminho e entramos.

Só encontramos um problema: Por ser um motel baratinho, o quarto da de frente para o chuveiro com um vidro transparente, sem nenhuma privacidade. Não tinha sub-sala para esperar o outro tomar banho nem nada.

Então eu sugeri: Vamos fazer assim: Vocês tomam banho primeiro e eu espero no carro. Depois vocês vem para o carro e eu tomo banho. Camila concordou com minha ideia na hora.

Carla então retrucou: Deixa de besteira, você estava de sunga na praia, toma banho com ela e nós com biquini mesmo, não vamos perder tempo, senão vai demorar muito. eu estou morrendo de fome, quero chegar no shopping rapido. Se tiver arreia dentro do biquini ou na sunga, só abre um pouco para tirar a areia, e depois tomamos um banho melhor em casa.

Então eu entrei primeiro só de sunga no box do chuveiro, bem apertado e camila veio junto e pediu para entrar junto, para eu ajudar ela a lavar o cabelo, que era cacheado e estava todo enrolado por causa da água salgada.

Quando vemos e Carla entra junto conosco e pede para a Camila fazer o mesmo com o cabelo dela.

Quando Carla entra no box, na hora eu tive uma ereção só de sunga, e meu pau tocou no bumbum da Camila que sentiu ele na hora.

Não tive como evitar, com aquelas duas mulheres no chuveiro foi impossível.

Eu desenrolando o cabelo da Camila com condicionador e camila fazendo o mesmo com Carla e meu pau encoxando Camila e Camila encostando os seios em Carla, olha a cena.

Quando eu vi meu pau já estava para fora da sunga e Camila tentando me parar, virando o rosto e me olhando com cara feia.

Mas não conseguia mais, ficava passando meu pau no bumbum de Camila.

Eu estava tão excitado que peguei meu pau, coloquei ele para fora, e enfiei por dentro do biquini de Camila, esfregando em sua buceta.

Camila meio que teve um choque, me olhou muito feio, mas não podia fazer nada, sua mae estava ali e se ela fizesse um movimento muito repentino, Carla poderia perceber.

Então eu enfio na buceta de Camila e começo a bombar, e Carla com a cabeça cheia de champu agora, falando para nos apressarmos.

Eu continuo bombando bem lentamente e sinto a buceta de Camila ficando molhada. Aí eu fiquei loco e baixei a parte de baixo do biquini de Camila que não reagiu para Carla não notar e começo a bombar um pouco mais forte.

O corpo de Camila já começa ir um pouquinho para frente e para traz com as bombadas que dou na sua buceta, e Carla nota isso.

Minha sunga já esta no chão, o biquini de Camila também no chão, eu com meu pau duríssimo na buceta de Camila, Camila visivelmente excitada, e derrepente Carla vira o rosto para trás e vê nós transando.

Carla fala: Vocês estão loucos, eu estou aqui, me respeitem.

Nós obviamente paramos, mas não tiro meu pau de dentro da buceta de Camila.

Então Camila fala: Mae, me desculpa, é o Gabriel que é o culpado, tentei parar ele, mas ele não parou, quando eu vi, não tive como recuar para você não notar.

Ai eu disse: Querem saber, vocês duas aqui me deixaram super excitado, to com meu pau duro feito uma rocha e preciso fuder. E começo a bombar na buceta de Camila com Carla olhando.

A Camila não tem reação, não sei se é pela excitação ou por pânico pela situação.

Carla fala: Você tá louco Gabriel, isso é coisa que se diga. Pare com isso já. E ela começa a se movimentar para sair do box. Só que o box estava fechado e a fechadura estava toda enferrujada e dura para abrir, e ela não conseguiu abrir. Eu mesmo fiz uma força danada para fechar.

Então a Camila fala: Gabriel, é bom parar. Mas ela fala isso com a voz de quem esta sem fôlego.

Carla tenta mais uma vez tentar abrir o box, mas o box é muito apertado, e todo mundo começa a se encostar. E eu numa loucura tiro também a parte de cima do biquini de Camila que não consegue reagir. Ambos nus e Carla ali vendo tudo o que esta acontecendo.

Carla então diz: Vocês estão loucos, Camila, para com isso. E Camila diz: Gabriel, pare com isso. E eu, obvio não paro.

Então Carla fica olhando nós fudendo bem na frente dela, nus, e muitos excitados.

Carla fala: Já que não consigo sair, acabem com isso rapido, mais Camila, chegando em casa, vamos conversar.

Eu continuo ali bombando em Camila, e começo a olhar fixamente para Carla e para seus peitos e seu corpo. A Camila percebeu que eu estava encarando a mae dela, e sinto na hora sua buceta encharcar, e ela começa a gemer muito alto. Ai eu falei para Camila: Encara tua mae também: E nós dois começamos a olhar para Carla, que neste momento se mostra muito inquieta, com o corpo todo molhada e olhando para nós.

Derrepente Carla Começa a olhar em direção da buceta de Camila, vendo meu pau entrar e sair da buceta de Camila.

Carla começa a respeitar pela boca, então percebo que ela esta excitada também.

Eu estava a ponto de gozar, eu paro de encarar Carla e fecho o olho para me preparar para gozar, enfiando meu pau na buceta de Camila e segurando seus peitos.

Camila também segue a mesma linha e encosta sua cabeça no meu ombro. E Carla nos vendo.

Derremente sinto que Camila da um pulo, muito repentino, eu abro o olho na hora e vejo Carla tocando na buceta de Camila com a mão direita. Com a mão esquerda, Carla tocava uma siririca na sua própria buceta, com o biquini pro lado mostrando isso para Camila e eu vermos.

Camila começa a se tremer toda, e fala: Ai mãe, assim eu vou gozar na sua mão.

Depois de uns 25 segundos, mais ou menos, Carla começa a ter um espasmos, e do nada, se abaixa, e começa a passar a lingua na buceta de Camila, que leva um susto e fala: Mãe, o que você esta fazendo??? Para mãe…

Mas Camila fecha o olhos denovo e goza freneticamente na boca de Carla, soltando muito suco na boca de Carla, Camila fica tremendo por uns 20 segundos. Eu vendo tudo isso, falo: Há, eu vou gozar também… meu pau estava na buceta de Camila que estava se recuperando do orgasmo, de repente, Carla tira meu pau da Buceta de Camila que estava se recuperando do orgasmo e começa a me fazer um boquete, chupando meu pau, com seu nariz encostando na buceta de Camila. Quando eu sinto isso, eu gozo horrores na boca de Carla. Enquanto eu estou gozando, na boca de Carla, sinto ela tremendo também e atinge o orgasmo com a siririca dela e engolindo o meu gozo e o de Camila.

Depois Carla se levanta, e nos olha. Eu olho para a Camila que já se recuperou do orgasmo e vejo que ela esta começando a fazer cara de choro.

Carla também começa a escorrer lágrimas pelos olhos. Então eu falo: Caramba, que loucura, eu precisava muito disto.

Ambas olham para mim com caras de bravas. Carla pede desculpa para Camila, diz que sente muito, que a situação fugiu do controle. Camila também pede desculpas para Carla e diz que a culpa foi minha.

Em minha defesa, tento amenizar a situação: Eu não consegui resistir, eu peço desculpas e assumo a responsabilidade, deveria ter me controlado, mas quando vi vocês duas de biquini com os corpos molhados, não consegui. Abro o box e ambas, Camila totalmente nua e Carla sem a parte de baixo do biquini, saem do box e sentam na cama.

Camila começa a chorar junto com Carla meio que arrependida, falando de Incesto, de pecado e que era errado. Eu saio do box e sento do outro lado da cama, completamente nu.

Camila me olha e diz, minha mae fez sexo oral em mim e em você e a culpa e sua.

Então eu digo: Camila, bem que vocês gostaram, ambas gozaram, sei que sou culpado, mas as duas gozaram muito.

Fica fácil negar agora, depois que atingiram o orgasmo, mas durante o banho as duas estavam excitadíssimas, tando que gozaram.

Carla falou: Eu sou a mais velha, não deveria ter feito o que fiz, é errado e pecado, e começa a chorar muitooooo.

Então Camila se assusta com o choro da mãe e fala: Mae, nós sabiamos que você estava deprimida, queriamos ajudar, mas acho que ajudamos de uma maneira esquisita, vamos esquecer que isso é errado, preciso que você saia desta depressão depois da separação, senão o que sobrou de nossa familia vai ruir depois disto.

Então Carla fala num tom de rapida lucidez: Quer saber, eu gostei muito, pela primeira vez na vida fiz uma loucura na minha vida. Nunca fiz algo deste tipo, sempre certinha e conservadora. Pela primeira vez gozei de verdade, como nunca tinha gozado. Minha vida sempre foi sem prazer, e começa a chorar denovo.

Camila fica com pena da mãe e diz: Mae, eu gozei super rápido quando senti sua lingua. Nunca imaginei nem em sonhos de loucura que um dia eu iria gozar na lingua de uma mulher, pois sou totalmente heterosexual. Mas quando senti sua lingua, meu corpo se derreteu.

Então Carla fala: Confesso que adorei fazer sexo horal em você, foi muito excitante, sabendo que estava chupando minha filha e meu genro, não acredito que falei isso.

Quando eu olho para Carla, vejo que ela começa a respirar pela boca, e este é um sinal de que ela esta excitada.

Então eu falo: Dona Carla, sua filha ficou excitada novamente com essa conversa.

Então, Carla do nada e novamente, deita Camila na cama, abre suas pernas, e começa a chupar a buceta de Camila novamente. Quando eu vejo Carla chupando Camila novamente, mae e filha, na cama, meu pau se levanta na hora.

eu vejo que Carla esta com a bunda empinada na cama enquanto chupa Camila.

Então eu vou atras de Carla, olho para Camila que me olha com cara de quem esta quase gozando, e enfio meu pau da Buceta de Carla, que se assusta no começo. Mas olha para Camila, que não fala nada, e continua chupando a buceta da filha.

Eu começo a bombar na buceta de Carla que esta muito molhada. Depois de uns 5 minutos bombando, Carla fala: Ai Gabriel, eu vou gozar no seu pau, enche minha buceta de leitinho.

Então eu falo: A Sogrinha, de agora em diante você e Camila serão minhas putinhas, vou ter duas bucetas de agora em diante, e quando vocês estiverem sozinhas em casa, quero que as duas transem sem a minha presença, façam tudo que tiverem vontade. Aproveitem muito a buceta uma da outra.

Quando falo isso, as duas gozam na hora. Eu sentido a buceta de Carla gozando, não resisto e gozo litros de leite dentro dela.

Depois de gozar, Carla se deita em cima de Camila e taca-le um beijo de lingua, que é respondido pela filha. Ela fez isso, para evitar que a filha se arrependa depois de gozar. Os dois corpos nus, se esfregando e as duas se beijando.

Eu vejo aquilo e não acredito. Ficamos uma hora e meia no motel e rolou tudo isso.

Então saimos e fomos em direção ao shopping. Carla estava Radiante no carro, tentava ser super agradavel. Já Camila estava mais séria, não falava muito.

Carla então agradeceu muito Camila e eu, pois pela primeira vez ela tinha se sentido desejada e sentido muito prazer.

Camila ficou mais feliz!!!

Continua…..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 136 estrelas.
Incentive namoradosortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Obrigado por compartilhar. Que história doida é que tesao gozei muito lendo nossa.

Vc é o cara em nossa. Durou bastante para o sucesso de tudo. Parabéns nossa.

0 0
Foto de perfil genérica

Top d mais em meu sonho ficar com minha mulher é minha cunhada ao msm tempo 😈🤤🔥

0 0
Foto de perfil de JhoneFelix

Ótimo, mas acho que as coisas aconteceram rápido de mais, poderia ter dado um flagra da mãe primeiro, indo aos poucos. Minha opinião, vamos ver os outros. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

É até difícil de acreditar, mas foi muito bom e queria ter uma sorte dessa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha esse conto nota mil. transar a 3 é tudo de bom, eu e meu filho fizemos uma vez com uma garota de programa deliciosa e safada.adoro incesto e acho que não tem trepada melhor. carlasafada25@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo...vou ser seu fã...vc é um herói... Sei que deve ter algum exagero no conto, mas foi real vc tá vivendo o sonho de muitos homens... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Excitante Esta Foda Com Mãe e Filha, Nota Dez e Dez Estrelas Fuder Com Duas Mulheres é Uma Delícia Já Fiz Várias Vezes Só Que Não Foi Com Mãe e Filha, Adoraria Receber Fotos Nudes das Duas Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage
Ler
Contos Bons