"Com as alcinhas do meu vestidinho abaixado, e os peitinhos totalmente expostos, eu entrava na fila do drive trhu do Mc Donadls esperando a reação do vendedor. O vidro do carro abaixado e nenhuma vergonha na cara rs"
Me exibir me dá muito tesão. Desde que comecei a trabalhar com Cam, passei a alimentar mais esses fetiches safados. Pra agradar aos meus seguidores tarados que gostam de ver essas coisas, mas também pelo meu vício de ficar pelada em público e causar essas reações.
A adrenalina, o tesão, me sentir a gostosa sendo desejada, me sentir piranha da galera fazendo coisas vulgares...
Eu to completamente viciada nisso e por isso que sempre peço ideias novas pros meus leitores...
Um leitor safado me deu a ideia de tentar fazer um vídeo no drive thru de um mc donalds, indo buscar meu lanche peladinha dentro do carro.
Achei a ideia bem safada e obviamente gostei kkkk vou tentar contar um pouco do que rolou nesse dia
Ola, meu nome é Bunny, teenzinha, loirinha, Cam Girl e completamente viciada em me exibir.
Quem quiser fotos e vídeos desse conto e dos outros, pode me mandar mensagem no Telegram @BunnyBlond ou no email bunnycontos@gmail.com
Também fiz um instagram pra postar fotos pros leitores @bunnyblond7
Mas vamos ao conto de hoje...
Escolhi um vestidinho leve, de alcinhas, que fosse fácil de mexer como eu quisesse dentro do carro. Um óculos escuros pra esconder a vergonha e a cara de pau. E nenhuma calcinha pra deixar tudo mais sacana rs
Peguei o carro do meu pai, separei meu cel pra filmar e sai pra dirigir pra ir pegando coragem aos poucos.
Meta numero 1: abaixei as alcinhas do vestido, ficando com os peitinhos de fora, abaixei os vidros do carro e sai dirigindo por um tempo assim.
Era um dia de tarde, luz do sol, ruas movimentadas, so de baixar assim o vidro, eu sei que quem tivesse em volta conseguiria ver bem que eu tava com os peitos de fora.
Fiquei dirigindo um tempo pra ir ganhando coragem, alguns carros emparelhavam ao meu lado, e os que tivesse alguém no banco do carona, certeza que conseguiriam me ver.
De inicio ninguém falava nada, mas comecei a reparar em alguns safados em carros do lado olhando mesmo que discretamente.
Mas quando comecei a parar no sinal vermelho, foi quando a coisa chamou mais atenção.
Protegida com meus óculos escuros, eu me sentia invisível pra poder mostrar os peitinhos a vontade pros tarados dos carros do lado.
Nas duas primeiras vezes, eu ficava imóvel olhando pra frente, tentando fingir que nada estava acontecendo. No final, eu já tinha ganhado confiança de até sorrir e dar xauzinho pros carros do lado.
Com o radio do carro ligado, eu começava a cantar e fazer dancinhas, sentada no banco do carro, esperando o sinal abrir. Não tinha como não chamar atenção dos safados, uma loirinha de peitos de fora dançando igual no tik tok dentro do carro kkkk
Pros safados curiosos, tenho videos desses momentos incríveis kkkk
E não só os carros do lado, com o tempo comecei a perceber que os pedestres que atravessavam a rua, também ficavam olhando. Tava vendo a hora que alguém ia cair no chão tentando atravessar a rua olhando meus peitos.
Fiquei preocupada em chamar atenção de mais, e fui dirigindo pra uma área mais tranquila e sem risco de algum guarda de transito pra me multar por estar pelada.
Dai veio a meta numero 2: Parar pra abastecer num posto de gasolina, sem levantar as alcinhas do vestido.
Pra não ficar muito descarada, eu tampei um dos peitos, e desci a alcinha apenas de um dos lados. Pra parecer uma coisa descuidada de "ai ai minha alcinha caiu e um dos peitos apareceu".
Parei no posto, desci o vidro ainda com as duas alcinhas no lugar. Pedi pra abastecer e no que o frentista foi se ajeitar com a mangueira, eu desci uma das alcinhas do vestido, deixando meu peito escapar, peguei meu celular e fingi que tava falando distraída no telefone
Pra fazer isso, acabei não filmando esse momento. Triste noticia pros tarados curiosos kkkk
O frentista voltou pra eu fazer o pagamento, e eu la fingindo que tava falando no telefone, gesticulando e fingindo até uma briga kkkk
Com uma das alcinhas abaixada e um dos meus peitinhos de fora, eu gesticulava e fingia brigar com um namorado. Fiquei no maximo 1 minutos ali com o frentista em pé na minha janela me esperando.
Mas foi o suficiente pra ficar 1 minuto de peitinho de fora na frente dele.
Terminei a ligação fake e pedi desculpas, falando que tinha me desentendido com o meu namorado. Até levantei a alcinha do vestido fazendo carinha de vergonha e pedindo desculpas.
O moço continuou serio e so falou um "tudo bem" mas cheio de olhares pra cima do meu decote e meus peitinho de menina levada.
Paguei e pedi pra calibrar o pneu. Fui até o local com a bomba de ar, e ai veio a parte mais divertida rs
Esse mesmo frentista me ajudou, indo calibrar os pneus do carro, e eu de vestidinho sem calcinha, puxei o vestidinho um pouco pra cima, abri bem as pernas, e ficava com a porta aberta do carro, falando em outra ligação fake no telefone.
O frentista abaixado na altura das rodas, praticamente com a cara e visão na altura da minha pepekinha, nem desviava mais o olhar. A essa altura ele já devia pensar que era alguma pegadinha de TV kkkkk
Nunca vi alguém demorar tanto pra calibrar um pneu rs alias, eu acho que nem tava precisando calibrar nada.
Mas e daí? Ele não reclamou, eu também não kkkkk
Ainda dei uma gorjeta pro rapaz pela ajuda que ele me deu. Mas acho que ele queria outra coisa de recompensa rs
Sai do posto e segui dirigindo com a bucetinha de fora, e já sem nenhuma vergonha de baixar as alcinhas e os vidros do carro, pra todo mundo em volta poder me ver...
Fui então pra meta numero 3: dirigi até o drive trhu de um Mc Donalds, abaixei totalmente as alcinhas, deixando descaradamente os 2 peitos de fora e entrei na fila pra comprar meu lanche.
Não era mais uma alcinha descuidada, eu tava pelada naquele carro. E tava ansiosa e curiosa de saber a reação do vendedor quando fosse me entregar o lanche.
Eu já escolhi de propósito uma loja que eu frequentava e sabia que o atendente era homem.
Parei no primeiro guichê, que era só uma cabine de voz e pedi meu lanche.
- Forma de pagamento?
Cartão... óbvio.... queria demorar bastante pagando o lanche pelada, sem a menor vergonha na cara kkkk
Dirigi até o guichê seguinte e blaw, lá estava eu com os dois peitinhos completamente de fora, um óculos escuros pra tampar a vergonha, indo pagar e buscar o meu lanche
Não foi algo tipo mostrar só meio peitinho. Não era um pedacinho da alcinha abaixada.
Eu tava pelada naquele carro, no meio do mc donalds!!!!
Quando cheguei no guichê com a janela abaixada, o rapaz quase levou um susto. Ele ficou num misto de olhar, não olhar, e segurar o riso.
Ainda demorei horrores pra pegar o meu cartão na bolsa. Depois mais horrores pra acertar a senha. Sem a menor vergonha na cara e nada tampando meus peitinhos.
O atendente não falou uma palavra, mas também não parava de olhar.
Alias, ele falou sim "Quer ketchup extra?"
Foi inevitável entender que ele queria chupar meus peitinhos, No fundo, acho que era isso mesmo que ele queria, só não podia falar nada rs
Eu só sorri, paguei, dei xauzinho e sai toda sonsa, como se nada tivesse acontecido...
Mais um vídeo sacana pros meus seguidores tarados se deliciarem rs
Eu tava com tanto tesão de me exibir assim, que não me aguentei, e no caminho de volta, mandei mensagem pra um contatinho. Eu precisava de pica kkkk
Não era mais no Mc Donalds mas eu precisava de um BIG Mc... Beeeem big kkkkk
Sentadinha por cima do meu safado, com ele sentado e eu por cima dele. Meus joelhos na cama, meus braços em volta do seu pescoço. Eu sentava e rebolava na pica pra apagar meu fogo.
Eu tava precisando muto disso. Me exibir me deixa tarada de tesão...
Abraçadinha no meu safado, pendurada pelo pescoço dele, eu lembrava de todos os safados me olharam com cara de tarado mostrando os peitos no carro.
Eu fechava os olhinhos e sentava na vara. Rebolava na pica. E apagava o tesão na minha bucetinha.
Subindo e descendo quicando na rola, como uma lady. Rebolando gostoso e gemendo manhosa.
Meus peitinhos de fora, agora sem ninguém pra olhar, foram finalmente chupados na boca do meu comedor. Devorando meus peitinhos e aguentando as sentadas nervosas de uma loirinha tarada.
aiinnnn ainnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnhêêê quero picaaaaaa quero picaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu realmente tava com muito tesão. Sentando num ritmo acelerado e cheia de fogo. Eu tava loka, eu precisava de rola...
Frenética até sossegar a bucetinha nas sentadonas naquele safado. Agora sim eu tava mais calma kkkkk
Pronta pra próximos desafios pra filmar pros leitores. Aceito sugestões....
E fiz 5 vídeos desse conto. Quem quiser esses vídeos, ou vídeos de outros contos, pode mandar um alo nos meus contatos
Telegram @Bunnyblond
Instagram @bunnyblond7
Twitter @bunnyblond5
ou email bunnycontos@gmail.com