Primeiro ménage

Um conto erótico de Cecília
Categoria: Grupal
Contém 1009 palavras
Data: 16/06/2023 16:19:38

Desde que começamos a sair, Daniel e eu falamos sobre fazer um menage a três, sou bissexual e sempre quis transar com os dois sexos. Nesse contexto, tem uma menina que faz faculdade comigo e é lésbica, já ficamos antes e tal, mas como noivei deixamos isso no passado. Ela aterminou com a mina dela já fazem algumas semanas, ai esses dias ela comentou comigo que tinha deixado um cara foder ela e que ela tinha gostado. Comentei com o meu noivo o que eu estava pensando e ele concordou, então comecei a puxar os nossos assuntos pra esses lados.

Conversa vai, conversa vem (nisso já tinham passado umas 6 semanas), um dia ela precisou dormir na minha casa (ela mora longe da faculdade), ai já avisei o Daniel que teríamos uma noite muito gostosa.

Quando chegamos em casa, o Dani tava sem camiseta e todo perfumado, confesso que fiquei com ciume de cara, mas depois acabou ficando tudo perfeito. Ela pediu uma toalha e foi tomar banho, nesse meio tempo comentei com ele que, na hora de dormir, ia convidar ela pra dormir comigo, ai quando ele visse que estavamos se pegando ele podia vir. Enquanto eu fui explicando pra ele, percebi o cacete crescendo na bermuda, fiquei com tesão e logo levantei a saia. Tirei a calcinha pro lado e pedi pra ele me comer antes de foder nós duas, ele socou com vontade ali na sala mesmo, gemi baixinho, mas acho que a Vitória ouviu os barulhos no banho, porque quando ela saiu do banho, senti um olhar diferente dela pra ele. Quando ouvimos ela desligando o chuveiro, ele tirou o pau da minha buceta e guardou bem rápido, fingimos demência kkk.

De noite, cozinhamos, fumamos maconha e bebemos vinho, nos aproximamos muito. Na hora de dormir já tava todo mundo meio fora, convidei ela pra dormir comigo e pedi pro Daniel dormir no sofá, falei que ela era nossa visita e que precisava do melhor conforto possível. Ajeitei a cama, disse que ela podia ficar a vontade que eu ia tomar banho, quando saí do quarto ela disse que ia fechar a porta pra se trocar também. Fui pro banho e esfreguei minha buceta molhada, se ela não quisesse nada eu não ia ficar com tesão acumulado.

Voltei pro quarto enrolada na toalha e pedi licença pra ela pra me vestir, quando coloquei meu sutiã, observei o desejo dela de chupar o meu peito. Botei a calcinha vermelha do conjunto, bem pequena, não sei se ela olhou mas vesti a calcinha de costas, pra que ela enxergasse meu rabo todinho. Ela comentou da tatuagem de fogo que eu tenho no rabo:

- nunca tinha visto essa tatuagem;

eu respondi:

- eu fiz pra quem quiser me ver pelada

ai ela disse

- que sorte eu tive então

com um olhar muito sacana, e voltou a mexer no celular.

Nisso, vesti meu shortdoll que mostra bem meu corpo, pra deitar na cama, passei por cima dela, me esfregando descaradamente. No que eu deitei e desliguei a luz, ela virou a bunda pra mim e empinou, eu logo encostei a mão nela, devagar pra ver se ela não ia dizer nada contra. Como ela não disse nada, passei a mão por aquele rabão e logo cheguei na buceta: ela tava muito molhada! Puxei ela pro meu lado e levantei sua blusa, quando vi que ela tava sem sutiã, falei pra ela:

- então tu também queria, é?

ela falou: - tu acha que eu ia vir dormir aqui por nada? já quero a muito tempo sentir tua buceta na minha cara

Naquela hora eu senti o tesão percorrer meu corpo inteiro, quando vi tava sentada em cima dela, rebolando no colo enquanto a gente se beijava.

Ela começou a chupar meu peito quando comecei a esfregar o bucetão dela. Perguntei se podia chamar o Daniel e ela respondeu sim antes que eu terminasse de falar.

Chamei ele gemendo, quando o ouvi vindo, comecei a tirar minha roupa e a Vitória me acompanhou.

Eu fiquei só de calcinha, ela tirou tudo.

O Daniel veio e começou a me beijar, peguei a mão da Vitória e coloquei naquele cacetão duro. Eu senti o tesão dele e aquilo me deixou louca, saí de cima da Vi e pedi pra ela me chupar. Fiquei de quatro e comecei a chupar o Dani enquanto ela me chupava. O Daniel socou o pau dele na minha garganta até eu ficar sem ar, adoro chupar pau e aquilo me deu muito tesão, pedi pra ele me comer. Ele me colocou de pé pelo pescoço, me deu dois tapas na cara e me colocou de costas com o rabo pra cima, começou a esfregar o pau na minha buceta. Nisso a vitoria tava se masturbando e gemendo muito vendo nossa cena, o Dani segurou meu cabelo e enfiou minha cara na buceta dela. A gente ficou naquilo muito tempo, eu chupando ela, o Dani me comendo e ela gemendo vendo nossa cena.

Eu queria que ele comesse ela, então perguntei: "Tu quer sentir o pau do meu noivo?", ela fez que sim com a cabeça, nisso puxei ela pra beira da cama pelas pernas e encaixei aquele pau delicioso e molhado da minha buceta na bucetona dela, nisso ela disse "pode meter" e me puxou pra beijar ela. Sentei na cara daquela vadia enquanto meu noivo socava o pau todinho na xana dela. Ele começou a chupar meus peitos enquanto eu rebolava na cara da Vi, eu gemi muito e enquanto isso ela gozava no pau do meu noivo. O Dani me puxou pela cintura e me colocou deitada na frente dele, a vitoria colocou a mão na minha buceta latejante e começou a esfregar sem parar enquanto ele me socava forte.

Perguntei se ele queria gozar no meu cu, e ele tirou o pau da minha buceta e enfiou com tudo o cacete inteiro no meu cuzinho, enquanto ela esfregava minha buceta e chupava meus peitos, eu gozei muito quando senti a porra jorrar no meu cu.

Muito delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive cecinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível