Minha Querida Irmã parte 21

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2842 palavras
Data: 17/06/2023 12:17:26

Minha Querida Irmã Parte 21

Mais conectados que nunca!

No outro dia, era sábado. Acordei, a San ainda dormia eu desci e fui providenciar um café completo, quando estava quase terminado elas desceram sorridentes dizendo bom dia. A San veio na frente e me beijou na boca, em seguida a Pri e a Helena disse que não queria ficar de fora e me beijou também.

Tomamos nosso café e foi pura descontração, como se nada tivesse acontecido, então não comentei nada. Apenas perguntei o que queriam fazer e cada uma deu uma sugestão. Acabamos indo dar uma volta e fomos ao shopping, enquanto elas estavam em uma loja eu dei uma volta e encontro com a garçonete na praça de alimentação, ei eu disse e ela, oi você por aqui? Eu disse: Vim trazer as meninas, elas estão numa loja dessa. Mas e vocês vão lá hoje? Vamos sim, não podemos deixar de ir, vou levar as beldades kkk que bom ela disse.

Você também é sabia? Você é muito bonita e mais alguma coisa. O que?

Ah deixa pra lá. Kk fala!

Olha me desculpa a ousadia tá! Te acho uma delícia!

Não tem que se desculpar, mas é exagero seu!

Não é exagero, elas te acham muito bonita e acho que gostosa também! e rimos.

Posso te fazer uma pergunta indiscreta? Eu disse e ela respondeu, pode!

Você quer mesmo as duas ou é só minha imaginação? Se não quiser responder, não precisa!

Quero sim! Quero muito, mas não depende só de mim né. Eu já dei uma deixa pra elas.

Entendi!

E você toparia um passeio, nós quatro? Com intimidades?

Beto, toparia sim! Más, passeio, tem que coincidir com minha folga prolongada, entendeu?

Entendi! Posso providenciar isso?

Pode, vou adorar!

Ok! E quando é sua folga prolongada?

Sempre de 15 em 15 dias fico domingo e segunda de folga.

Tá bem, mas não depende só de mim ok.

Eu imagino!

Então ficamos assim! Até mais tarde beijo.

Até mais tarde, beijo.

Quando ela saiu, pude perceber o quanto ela era gostosa e bem cuidada.

Voltei a loja e encontrei as três já no corredor.

Almoçamos ali mesmo e fomos pra casa elas queriam descansar à tarde.

Chegamos em casa a Helena foi a primeira a ir pro quarto, então eu contei a conversa que tive com a garçonete e a Pri disse que viu uma moça passando por elas e não acreditada que era a mesma de tão diferente e bonita e descreveu a roupa dela. Era a própria.

Demos um cochilo e lá pelas 17 horas, todos despertos, fazendo um lanchinho e a Pri fala: Pessoal, vamos ao barzinho?

E todos concordam.

E eu emendei: Só se ficarem maravilhosas kkk

Espertinho a Helena disse e rimos.

Mais uns 50 minutos e elas descem, lindas! A Helena se misturava no meio delas, ai pude ver o quão gostosa era ela. Nossa!

Entramos no carro e fomos, no caminho, a Helena diz: Beto, você não fica meio perdido no meio dessas duas lindas?

Helena, as vezes fico sim! Mas esse final de semana tá pior, porque são três! E rimos.

Chegamos lá, a garçonete nos conduz até a mesa e traz nossas bebidas.

Conversa vai conversa vem, a Helena observa que somos bem discretos em publico e isso é legal.

E eu disse: somos sim! Mas às vezes eu faço isso um pouquinho kk e coloquei a mão nas coxas da San.

Ah só um pouquinho não tem problema!

É mas tem dia que o bicho pega pro meu lado e custo a chegar em casa. Kkk

Também, tem dias que somos nós duas. A San fala Kkk

Pedimos mais bebidas e a Pri falou: Pessoal se querem entrar na piscina pra terminar a noite, não deveríamos ir embora tarde.

E a Helena emenda: Gente aquela piscina é ótima, vamos perder? Kk

E eu disse, não só a piscina! Tem a bebida e o tira-gosto.

E a San, só? Beto

Não! Tem o principal! Vocês!

Ah, ainda bem! Kkk

Gente, vocês podiam passar um final de semana lá em casa, que tal? A Helena disse.

E eu respondi, tudo bem Helena podemos sim, depois a gente marca e vamos ok.

Vai ser bom, fico muito sozinha naquela casa grande, lá podemos ficar à vontade igual na sua casa. É só marcar ok

Neste momento eu fui ao banheiro e deixai elas à vontade, fiz questão de demorar um pouco pra que elas conversassem sem mim. Quando voltei, dei um beijo na San e outro na Pri e a Helena reclamou o dela, então a beijei também e elas me elogiaram pelo carinho. Elas tinham mudado de posição na mesa então, quanto sentei, fiquei entre a Pri e a Helena.

Dai a pouco eu coloquei a mão nas coxas da Pri, ela estava de vestido leve e eu fazia carinho em suas coxas, foi quando a Helena disse rindo que estava com ciúmes da Pri e a San disse que não precisava ficar. Pode deixar que o Beto vai resolver este problema! Kkk

Então, coloquei a outra mão nas coxas da Helena, como ela também estava de saia, eu podia acarinhar tranquilamente, aproveitando que o vestido subia um pouco.

A conversa entre as três, estava muito animada, eu ia levantando a mão um pouco mais, chegando na calcinha da Pri, ela as vezes apertava minha mão com as pernas, fazendo uma leve carinha de tesão e fazia o mesmo com a Helena que até chegou um pouco pra frente pra facilitar o acesso. Dei um discreto beijo no ouvido da Pri e outro na Helena e a San diz: Agora quem vai ficar com ciúmes sou eu! E rimos...

Quando percebi a garçonete se aproximando, imediatamente retirei minhas mãos, ela chegou, pedimos a conta e ela disse que ainda era cedo pra irmos, e eu disse que tínhamos que levantar cedo no dia seguinte.

A Helena fez um comentário sobre a garçonete: Que garota simpática e gosta muito da mesa de vocês. Dando um sorriso meio malicioso.

Fui ao banheiro, encontro com a garçonete e ela pergunta se eu tinha falado sobre o assunto, eu respondi que não tive oportunidade ainda.

Voltei à mesa, pagamos a conta e fomos embora.

Durante o trajeto, a Helena volta a comentar o assunto: Se eu fosse vocês, daria um pouco de atenção pra garçonete! Meu instinto me diz que vocês não se arrependerão.

E eu só respondi: Pode deixar Helena!

Chegamos em casa, eu disse: Vamos nas geladas? E todas responderam que sim, e dizendo que iam trocar de roupa rapidinho.

Troquei mais rápido que elas e abri uma gelada. Quando elas desceram, eu as elogiei entregando os copos e puxando a San pra junto de mim.

Foi quando ela disse: Beto, e a transferência? Ela deu um gole e me beijou passando o líquido ainda geladinho, que delícia! A Pri chega perto e faz o mesmo e logo depois a Helena dizendo que não queria ficar de fora.

Abracei as duas, meio de lado, a San e a Helena, imediatamente a Pri vem e abraça nos três, encostando no meu pau que já dava sinal de alerta kkk.

Elas entraram na piscina e fui buscar um tira-gosto colocando na beira da piscina, neste momento, as três já se pegavam dentro da água. Entrei e quando me aproximei, começamos um beijo à quatro, bem demorado, onde eu podia passar a mão nas três, logo depois a Helena beijava a Pri e eu chupava os peitos da San e passava a mão na sua buceta e no clitóris, até que ela gozou muito forte. A Helena, fez a Pri gozar com seus dedos e beijos, uma loucura total.

Sai da piscina e fiquei ali na mesa tomando uma gelada e quando todas estavam fora da piscina, a Helena disse que foi o melhor fim de semana dos últimos anos.

Ficamos ali conversando amenidades. Nessa hora meu pau já tinha baixado e estávamos todos numa boa ouvindo música e rolavam apenas beijos mais contidos.

Terminamos o tira gosto e fomos tomar banho, a Helena propôs tomarmos todos juntos e assim fizemos.

O box era grande e cabia perfeitamente nós quadro. Passei sabão em todas elas, meu pau já estava muito duro, não tinha gozado antes, então deitei no chão e a Pri sentou na minha boca e eu chupava com muita vontade, logo depois ela revezou com a San e eu chupava do mesmo jeito, já doía um pouco meu maxilar, a Helena sentou no meu pau e rebolava muito gostoso nele, quando a San nos lembrou do cuidado de não gozar dentro dela.

Então, ela largou meu pau e sentou na minha boca e eu trabalhava a língua na buceta dela também. A Pri sentou no meu pau, mexia um pouco, apertava e soltava. Que maravilha!

A Helena, com as mãos na parede, mexia muito e gemia, estava quase gozando e Pri também, quando elas gozaram, a Pri saiu de cima e Sam sentou, eu já estava me segurando, quando disse a ela que ia gozar, ela saiu de cima segurou nele só pra ver a porra sair e esfregou tudo na minha barriga, apertando ele até sair tudo.

Terminamos o banho e fomos dormir.

Acordei no domingo, fui preparar o café e elas desceram, o sorriso estava no ar. Me beijaram dando bom dia e sentamos. A Pri ao sentar, seu baby dool subiu e eu podia ver sua calcinha branca, nossa!!! Meu pau logo deu sinal de vida e eu falei: Pri quer me matar? Kk que visão maravilhosa estou tendo kk. Ela tentou disfarçar um pouco e eu disse pra deixar assim que estava muito bom e coloquei a mão esquerda na sua coxa, junto a calcinha. Apertei um pouco, ela percebendo o volume no me short, só disse: Não está muito cedo não? Kkk

E eu respondi: Foi só uma brincadeira gostosa!

Logo depois do almoço ela e a Helena foram embora, a levamos à rodoviária e a Helena reforçou o convite para irmos à casa dela. Voltei com a San, na maior descontração. Perguntei a ela se eu não tinha feito feio, ou algo errado e ela respondeu que fui perfeito. No sinal, não pude deixar de lhe beijar de língua pra agradecer.

Chegamos em casa, deitamos no tapete vendo tv. Logo depois, vendo aquela beldade do meu lado, não aguentei tirei o seu short e fui fazer um carinho naquela buceta linda, ela já estava melada, tirou minha bermuda e colocou meu pau pra fora e masturbava lentamente e eu fazia o mesmo com ela. A respiração já estava ofegante e não aguentando mais, gozamos praticamente juntos, limpei o pau e sua mão na bermuda e apagamos.

Acordamos com o tel tocando, era a Pri dizendo que tinha chegado bem.

Eram 18 horas e a San vem com a pergunta, meu amor, nós vamos ao barzinho hoje? Com um sorriso, irresistível.

Só disse que sim e fomos tomar banho.

Ela colocou short social preto e fomos. Quando a garçonete nos serviu, eu falei.

San, eu encontrei com a garçonete no shopping e contei tudo a ela.

Beto, depois desse final de semana prolongado, você já está pensando nisso? E rimos.

San, não é isso, não estou pensando em nada! Só estou de dizendo que encontrei com ela. Kk

Beto, ela chama Marcela e está cursando “direito”.

Que intimidade é essa? Kkk como sabe disso?

Ela disse aqui na semana passada, falou pra mim e a Pri. Kk

Ah, então estão mais íntimas do que pensava! Kkk

Beto, intimidade não! Só conversamos! Kk

E rolou alguma proposta?

Não, só disse que no achava muito legal, inclusive você.

Entendi meu amor.

San, ela me pediu meio que discretamente pra conversar com vocês duas, pra sairmos um dia.

Beto, e o que você respondeu?

Eu disse que ia ver com vocês e que não prometia nada. Kkk e ontem, parece que a Helena percebeu algo no ar.

É Beto, eu vi o comentário dela.

E San, você toparia uma aventura dessa? Kk e a Pri?

Beto, kk acho que sim, a Pri gostou da postura dela quando conversamos.

E vocês conversaram sobre isso depois?

Conversamos um pouco, ela disse que só toparia se nós dois, fossemos numa boa e se não tivesse qualquer interferência no nosso relacionamento.

Entendi! Posso falar pra ela?

Pode! Mas como seria isso?

San ela disse que tem dois dias de folga a cada 15 dias. Se toparem, podemos ir à um hotel fazenda ou voltar naquele sítio onde fomos. O que você acha?

Beto, não sei! Me dá um frio na barriga. Kkk

Sam, mas é só se você e a Pri quiserem, senão, morre o assunto, não quero que nada nos atrapalhe meu amor.

Beto, então fala com ela e vê o que vai dar!

Tá bom quando ela vier aqui novamente eu falo. Agora me dá um beijo, tem muito tempo que não ganho. Kkk

Safadinho você! Não tem tanto tempo assim. Kk e beijamos gostoso, com a mão nas suas coxas.

Quando ela veio trazer mais bebidas eu disse:

Ei o proprietário não veio hoje?

Ela respondeu que hoje ele não viria.

Então podemos trocar uma ideia né. Eu disse;

E emendei, olha eu falei com elas sobre aquele assunto e elas disseram que tudo bem, porém, tem que encaixar uma data ok.

Ok ela respondeu: como te falei, tenho folga quinzenal.

E eu disse: então, deixa passar um tempo e marcamos, podemos ficar uns dois dias fora o que acha?

Acho ótimo! Acho vocês muito bacanas, vou esperar ok. Olha não pode ser nada muito caro tá! A grana está curta! Kk

Não se preocupe com isso ok.

Tá bom! E saiu.

Meu amor, agora quem quer um beijo sou eu! Kk

E demos um pequeno amasso ali mesmo.

O tel toca, a San atende era a Pri. Meus amores, tomara que estejam no barzinho pois já estou com saudades.

E a San fala: Pri meu amor, estamos sim e está faltando você aqui conosco.

Meus amores quero estar com vocês dois o quanto antes! Vou me ajeitar aqui! Tá bom.

E eu disse: Pri, não demore pra vir! Senão, vamos ter que nos encontrar no meio do caminho em meu amor.

Nos despedimos e ela desligou o tel.

Beto, não podemos nos esquecer do dia das mães tá!

San meu amor, não vamos esquecer! Porém, neste momento a pessoa mais importante é você! Me beija novamente.

Nos beijamos e eu peguei bem forte na sua buceta por cima do short e disse: No seu ouvido. Que delícia!

Beto, assim, vamos ter que ir pra casa bem rápido meu amor. Kkk

San kk, se der tempo de chegarmos lá! Kkk e rimos.

Ficamos ali mais um tempinho e saímos! Chegamos no carro, a San me dá um beijo de tirar o fôlego, saímos e fui logo colocando a mão em suas coxas e na primeira esquina, parei novamente pra beijarmos, colocando a mão agora, dentro do seu short, acariciando por cima da calcinha e ela só segurava meu braço com as duas mãos, se contorcendo.

Chegamos em casa, ela foi direto ao banheiro e eu abri uma gelada. Quando ela voltou, começamos um amasso muito intenso, nossos beijos chegavam a fazer barulho e quando parávamos de beijar ela dizia no meu ouvido com voz tremula: Te amo! E eu retribuía.

Deitamos no tapete da sala, tirei sua blusa e sutiã, ela ficou só de calcinha. Eu beijava desde sua testa, passando pelo ouvido, pescoço, boca peitos e barriga. Ela estava muito excitada, comecei a tirar sua calcinha bem devagar e ela ajudava levantando o quadril, comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, chupei de todas as formas, meu queixo estava todo melado com seus fluidos e ela gozou intensamente na minha boca. Lhe dei um beijo e ficou tudo limpinho. Sentei no sofá, e ela de joelho começa a chupar meu pau, passando a língua na cabeça dele, não aguentei, gozei nos lábios dela, ela me puxou pra sentar e me beijando, sentou no meu colo encaixando meu pau que ainda estava duro e sentíamos aquele gosto de porra na boca que ela fazia questão de limpar. Ao mesmo tempo ela punha em pratica o que aprendeu, “apertar e soltar”. Paramos de nos beijar ela me olhava sorrindo e forçando as contrações e gozei mais um pouco. Nossa!! Que delícia!

O pau amoleceu, tomamos banho lá embaixo mesmo.

Ficamos mais um tempo na sala, abraçadinhos, ela me dá um beijo no ouvido que arrepiei todo. Ela percebendo pegou no meu pau, que ficou duro na mesma hora, fui pra cima e fazíamos um “papai e mamãe” maravilhoso bem devagar com ela apertando meu pau, então eu disse: Meu amor, você aprendeu mesmo hein! Que delícia, e ela disse: Aprendi por você meu amor.

Virei, ela sentou e cavalgava muito gostoso. A excitação era a mesma de antes, paramos nossos movimentos e ficamos só assim, encaixados sentindo o calor um do outro.

Continua parte 22

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É que bom, que você continua dando atenção pra San pois ela merece, como diz vou continuar lendo os outros capítulos. Mais até agora não entendi algumas coisas:

Até aqui neste momento vocês já tem que idade ?

Vcs moram sozinhos desde que idade ou seja desde que a Pri se mudou ?

De qual estado vocês são não precisa falar cidade, pelo visto parece ser no nordeste.

O conto/história está interessante mais tem alguns momentos rsrs que tá ficando fantasioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa está muito bom !!!! E agora tem a garçonete. Estou curioso pra ver como vai ficar. Mas o mais importante. Sempre dando mais atenção pra San, esta Fofa !! kkkk

0 0